Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291

    Titan 150 esd com comando, carburador e peças da titan sport

    É aí pessoal ..

    Mais uma das milhares de milhares de dúvidas..
    Tenho uma Titan 150 ESD 2008 e foi feito o motor dela recentemente gastando em torno de 1600 reais com peças originais e mão de obra..
    Mas uma dúvida que fiquei com ela é que todos sabemos que a Titan Sport 150 2008 é a melhor em termo de desempenho de todas 150, porém ouvi dizer que é devido o comando dela ser diferente e o carburador ser a vácuo e tal... Será que se eu trocar as peças internas do motor da Titan ESD pela da Sport da essa diferença??
    Alguém aqui já fez isso?
    Não tenho intenção de colocar kit de aumento de cilindrada só quero deixar ela mais ligeirinha original..

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    cara, o q mais tem aqui onde moro eh as titanzinha 150 com esse comando, algumas nem o bura tem, e ficam boas sim, se der pra vc por o bura e o comando, melhor ainda, mas entenda, nao vira um canhao, e tem mais diferenças na sport, alguem ja me disse q a relacao das engrenagens do cambio tbm mudam, mas nao sei se procede, a relacao de tracao dela tbm muda, assim como a roda traseira que eh 17 ... uma coisa é esse carburador, se nao estiver em excelente estado e bem regulado, pode ficar pior q o seu original, entao, minha dica, comece pelo comando, se estiver satisfeito com o resultado nem corre atras do carburador, apesar q ainda acha na concessionária, ultima vez que vi estava r$ 380

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Eh, o cambio parece ser o mesmo


    Sent from my GT-I8190L using Tapatalk

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    eu vou comprar um comando "replica" da sport com esse cara aqui, troco idéia com ele ja faz uns anos desde a época que ele frequentava foruns, sempre me pareceu bem honesto ... está por R$ 130,00

    http://www.motoartmotos.com/titan150_m.html

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Tava vendo aqui umas sports na Olx e me pareceu melhor vender a minha é pegar logo uma Sport original... Que não preciso mexer em nada... Pelo que vi se for colocar tudo original vai umas dilmas aí é compensa trocar pela outra.. É voltar a diferença

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    quase tudo dela muda, mas por fora é igual. Se vc colocar um comando e um pistão 3mm, vai dar quase o msm resultado e vai gastar beeem menos

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Uma pergunta meio off topic mas me chamou atenção. O amigo falou que gastou R$ 1600 para fazer o motor, é isso mesmo? Na minha cabeça fazer o motor custaria uns 500 reais, ou esses 500 seria só a parte de cima?

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Uma pergunta meio off topic mas me chamou atenção. O amigo falou que gastou R$ 1600 para fazer o motor, é isso mesmo? Na minha cabeça fazer o motor custaria uns 500 reais, ou esses 500 seria só a parte de cima?
    Depende da m.o. e se vai usar peças originais .... 500 só se forem todas peças paralelas e a mao de obra um cunhado .... isso falando motor todo ... e de uma pequena ...

    Sent from my GT-I8190L using Tapatalk

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Meu motor foi feito quando minha Azulinha tava com 97 mil e foi tudo original comprado na cc Honda. Valor das peças 1300 reais.. Fora a mão de obra especializada

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Pelo que estou vendo no mercado , nem compensa mexer no motor.. Encontrei algumas Titan 150 Sport 2008 de 4 a 5 mil... Então se for pra trocar acho melhor pegar logo uma de vez . vendo a minha e compro uma Sport... Vi uma de uma mulher que a moto tá com 34 mil rodado... Fica mais na garagem do que anda

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 31-05-16, 12:44
  2. Comando da CG Sport na Titan 150
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 24-05-10, 21:44
  3. Peças da titan 150 sport na ks, da certo?
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 30-04-10, 08:12
  4. Peças da Sport na Titan ES
    Por Full@nno no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-09, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •