Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Painel da twister

    bom pessoal sou novo aqui, mais já tinha olhado alguns tópicos aqui, bom a minha duvida e, tem algum modo de saber se o painel da twister e original ??????, pois o meu não esta funcionando e estou pensando em comprar um usado porem original, mais como vou ter certeza que o painel e original ou paralelo???

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    É simples, veja se o painel tem essa etiqueta: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/painel-...2_112015-F.jpg

    O que importa aí é o KPF usado nas peças originais Honda. Também não é muito difícil identificar um painel paralelo, pois geralmente tem um acabamento muito pior que o original, como rebarbas nas bordas, serigrafia diferente e falhas nos encaixes.

  3. #3
    entendi, você tem alguma imagem de um painel paralelo com detalhes pra ver a diferença de um original para o paralelo, porque o painel que ta na minha, eu não tenho certeza se e original ou não, pra min poder comparar, eu comparei com a imagem q você postou, e o meu não tem esse adesivo, mais o problema e sera que acha painel usado original com este adesivo?? rsrsrs

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Só se você remover a carcaça inferior e ver se tem o código da Honda marcado nas peças. Como você vai comprar usado peça para o vendedor desmontar, é fácil e rápido.
    Última edição por marchetti87; 04-05-16 às 06:28.

  5. #5
    e ai pessoal, não consegui achar o painel usado, vou ter que comprar um paralelo novo, mais tem alguma marca que e melhor, porque sei que paralelo costuma ser ruim!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel Twister
    Por Waltrick no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 29-08-15, 13:12
  2. painel twister
    Por mrcelo matos no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-15, 16:20
  3. Painel da Twister
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-12-14, 09:07
  4. Painel de twister na CG 150
    Por Rondy no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-09, 23:24
  5. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 10:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •