Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Talking [RESOLVIDO] Problemas Twister 2008

    Fala Galera do Fórum, Blz com vocês?
    -PROBLEMA - Seguinte to com um problema na minha Twister 2008, quando eu ligo a moto e saio com ela, a moto pede a força em primeira marcha como se fosse apagar e quando chega a 8.000 RPM isso quando chega ela da tranco como se tivesse acabado a gasolina, depois ela volta a subir o giro normal, Outra coisa, ela não passa dos 110km/h nem no vácuo e nem em qualquer marcha alta, 4ª, 5ª e 6ª Marcha motor não desenvolve, chega no máximo a 7.000 RPM puxando acelerador no máximo. Moto Só Funciona sem o filtro de Ar e se ela estiver abaixo do 3000 RPM se o afogador tiver puxado pra manter o giro.


    OBSERVAÇÕES - Fiz o motor dela em janeiro de 2016, motor era original, foi trocado cabeçote trincado por um semi novo em perfeito estado, Válvulas, Juntas , Vela e anel do escape. O mecânico que fez na época tinha disse que deixou a válvulas um pouco Frouxas por que como era tudo novo, tinha risco de trancar as válvulas ou coisa assim. E pediu pra que eu voltasse com uns 3.000Km rodados que ele iria regular as válvulas. O Mecânico logo após ter feito a regulagem das válvulas disse que o comando está muito gasto, e que as taxas de admissão e escape estão no padrão original e que ela está batendo Válvula por causa do comando gasto, mas que isso não seria o motivo do meu problema que ela tem.
    Depois que ele regulou as válvulas, a moto começou com esses defeitos.


    O QUE FOI FEITO ATÉ AGORA
    -Foi Limpo e Trocado Filtro de Ar e a Caixa de Ar. e até testado sem a caixa do Filtro de ar
    -Foi Trocado todas as peças internas do Carburador e limpo duas Vezes.
    -Foi Trocado escapamento pra ver se não era meu escape que tava com problema de tar entupido.
    -Foi Verificado todo o chicote da moto.
    -Ja troquei de posto de Gasolina, Coloquei desde comum, Aditivada a ate mesmo enchi um tanque inteiro com gasolina Podium ( 5,21 R$ o Litro. 81,00R$ pra encher o tanque de uma Twister!)
    -Trocado Vela Novamente (3000 KM)
    -Oleo trocado a Cada 2000 KM sempre com Filtro.
    -Moto está bebendo muito, Média de 17KM/L (antes 25KM/L)

    KM atual da Moto próximo dos 73.000 KM, Motor feito com 68.000KM.



    Galera se alguém tiver alguma dica pra mim, ou do que poderia ser, o algo que eu não tivesse tentado e que poderia ser me ajudem. Desde ja agradeço a todos.

    -23/05/2016
    -Levei a moto meio dia, e peguei agora no fim de tarde pro mecânico, ele mesmo depois de muito pensar ja tinha essa resposta na ponta da linguá. O que aconteceu foi que realmente a moto tinha pulado um dente no ponto morto. Voltando pra casa agora a noite, ela botou 120km/h em 4ª sem trepidar, isso com garupa e bau carregado.

    Agradeço a todos que puderam me ajudar com essa duvida! Vlw a Todos!
    Última edição por Célio "NitroX"; 23-05-16 às 18:56. Razão: Problema Resolvido

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas Twister
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-14, 11:10
  2. Problemas na Twister
    Por aam_gyn no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-09-12, 15:22
  3. Problemas de uma Twister
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 19-06-12, 23:54
  4. Problemas com fan 2008...o que será??
    Por RODRIGO_FAN08 no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 15-10-10, 00:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •