Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 22

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Question Titan mix carburada

    Boa noite amigos! Faz tempo que não posto nada aqui e que fiquei afastado do mundo das motos um bom tempo espero estar postando no lugar correto.
    Pesquisei e não achei nada a respeito.
    Seguinte:
    Tive a infelicidade de comprar uma moto CG Titan mix 2009 muito ruim fui.meio que enganando mesmo. A moto quebrou quase tudo. E eu prontamente
    Arrumei, ou seja ela está cara já pra mim mais transferência imposto etc. Não é viável financeiramente desfazer dela gaora e para complicar
    Por isto do título do tópico a iê deu pau gastei um monte nessa parte coisa de uns oitocentos mangos peças e mão de obra na concessionaria Honda
    E por último como não resolviao o problema disseram que é o motor sem compressão. Mas meu mecânico de confiança que infelizmente não manja de IE
    Mediu e mostrou que não tem problema algum. A moto ascende a luz ALC o tempo todo mesmo com gasolina, e no frio não pega nem fu... fede gasolina aí depois de criar
    Músculos na perna pois ela é a pedal ou dando tranco ela pega e acabou o problema. Normaliza 35km por litro não fuma não bate, fica normal. Também disseram na honda que pode
    Ser a bomba de combustível. A questão é o seguinte a moto e velhinha já sete anos,barata paguei quatro mil só a bomba e 900e querem mais 1200 para
    Fazer um motor que não tem nada de anormal... ou seja 2100 de gasto em Uma moto de quatro mil e loucura fora que a ie dela ta toda zoada ai eu andando no estacionamento lá do meu
    Trabalho eis que vi uma mix sem a tampa lateral e um CARBURADOR velho de guerra lá o da Titan Sport aparentemente a moto do cara e mechida. E achei um video na net explicando como
    Fazer a adaptação. Sei que é voltar atraz na tecnologia mas sei que não estou disposto a gastar mais que já gastei. Gostaria de dicas dos amigos sobre o assunto
    A quem puder ajudar agradeço muito pela sua atenção dispensada comigo. Aos críticos dispenso o deicha disto sei as vantagens da ie mas sei onde meu pé aperta$$$. Então segue o link do vídeo:https://m.youtube.com/watch?v=KvXgiT_UzFQ
    Desculpe se postei no lugar errado e pelo português estou no celular e está difícil pacas escrever aki tenho fotos da tal mix no meu celular é já comprei o bura e umas outras coisas mas, parece que ainda não posso enviar anexo, oi não sei mesmo desculpe a ignorância.
    Última edição por pistão; 01-06-16 às 23:59.
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Tópicos Similares

  1. Kit preparação para Titan 150 carburada?!
    Por kRipT no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-15, 12:58
  2. Preparacao 150 carburada
    Por Mathiasgermano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-15, 14:52
  3. Preparação Biz 125 carburada
    Por Suyssa no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 01-12-13, 21:46
  4. Como remover o tanque da Titan ks 150 carburada?
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-11-10, 17:20
  5. Consórcio - Carburada x Injetada
    Por cassula no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-08-08, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •