Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1

    Ajuda primeira moto 5-7mil usada

    Boa noite pessoal, quero muito comprar uma moto mas to na facul sem grana pra comprar o que gostaria. Porém, vai entrar entre 5-7mil e gostaria de comprar uma motoca usada mais velha pra poder brincar (tenho carro tbm), tava pensando em alguma trail, nessa faixa o que achei é a xlx 350/250, sahara 350, xr200r, talvez tornado, xt600 mais pro lado dos 7 já.
    Alguma outra sugestão?
    Obrigado!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Essas motos que você mencionou, requerem um conhecimento em relação à mecânica e conservação de motos, pois são mais antigas e não é qualquer mecânico que sabe trabalhar nelas. Se você já tem algum conhecimento de mecânica, motos, etc, manda ver, se não tem nenhum conhecimento sobre isso, sugiro uma mais nova, como uma XTZ, Broz, etc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    dessas q vc disse a xr200 e tornado são no meu ponto de vista as menos tranqueira. mesmo assim é arriscado pq as trail geralmente sao mais judiadas. uma xt desse preço é quase certeza uma bomba, e as xl como o diego disse precisam de bom conhecimento em mecanica p nao ficar mais a pé q na moto haiuahaiahia. se quer confiança e fugir da dor de cabeça tem q morrer numa titan/ybr/biz

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Por essa grana tu consegue uma bros bem inteira, e pra uso urbano é a moto, principalmente pela economia e conforto, agora se o esquema é fuçar a moto eu iria de Lander, Falcon ou a 250x.
    Última edição por Darci; 28-06-16 às 10:26.
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  5. #5
    Agradeço as dicas, outras que achei nessa faixa são a xt225 e tdm225. To achando que oq mais vale é uma xt225 ou tornado, não queria pegar uma de só 150cc.
    Abraço.

    xt: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...-225-208808158

    tornado: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...2003-212733418

    xl350: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...rada-109005494

    xl250: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...-xlx-207581787

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    cara um conselho de amigo, corre, mas corre muito de xt225 e tdm aiuahauia, nao tenho nada contra yamaha mas esses projetos tem alguns pontos bem falhos e é quase impossivel achar uma não sucateada

  7. #7
    vendo as motos to muito mais tentado a ir atras de uma xlx 350 que teja legalzinha , achei elas muito massa. Motinha com algum estilo hahaha

  8. #8
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Bom eu não aconselharia as 225 tbm não nem as Xl, apesar de a 350 ser um motao...tem q estar muito inteira e saber mexer um poukinho nela! rsrs

    Xr 250 e 250 sao as melhores... vai de Tornado q é a moto q vc ta parecendo querer pegar... tem força, tem peça, não quebra, é barata e muito divertida! O msm vale pra uma Lander 2007 ou 2008.. mais ou menos o msm preço!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #9
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    O problema maior, na verdade, seria manter essas motos.
    Se a grana já tá apertada na hora de comprar, imagina quando precisar trocar uma peça do motor ou um pneu traseiro..

    Pra quem tá sem grana, é melhor se manter nas 150cc mesmo até estabilizar. Se tiver uma renda mensal que garanta a manutenção, aí compensa apostar em uma 250cc+
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    E a Sahara?
    Não gosto da Honda, mas me parece uma opção mais sensata do que a 225 e as XL.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #11
    Agora to querendo pegar uma dessas e tranformar numa tracker/scrambler.
    to pesquisando e vendo qual a melhor opção pra adaptar, fazer um projetinho pra avaliar o custo, mas acho que da pra fazer um negocio legal não gastando tanto assim.
    vlw

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Neste valor, acima de 250cc e trail, iria de tornado ou lander, se bobear da pra achar falcon mais antiga neste valor. Iria em uma destas 3 que citei pois ainda é relativamente facil achar peças.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    De todas, que o pessoal falou aqui, a Lander é a unica injetada.
    É 250cc

    Melhor opção.

    Outra coisa a manutenção das motos segue um padrão, quanto mais cc mais caro as peças. (Pode ser a mesma peça, porém é mais caro).
    E moto usada e barata, tem manutenção.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    tornadao e´ a melhor de longe, guenta o tranco mesmo, tive 2 ja, para trilhas kkk moiaa mesmo, e o trem eh forte mano, tive lander tanbem, para cidade, muito boaaa maciaa, economica, e tive falcon tanbem, motao tanbem, so deixou coisas boas, saudades,.. mais ate 7 mil, ou uma tornado ou uma lander, se for pegar mais estrada de chao buracos, vai de tornado, se for mais cidade,mais economia, vai de lander.. vlww

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda! Compra da primeira moto!
    Por ramizael no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-03-16, 19:32
  2. Ajuda - Escolha da primeira moto
    Por santero no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 16-05-15, 20:54
  3. primeira moto: nova ou usada?
    Por wagnerpe no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-01-10, 23:58
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-07, 09:52
  5. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •