Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073

    Macarrão no pneu

    Turma, ontem fui no borracheiro pois tinha um parafuso no pneu traseiro e hoje de manhã, ao sair com a moto, percebi que estava um pouco "pesada". Parei logo no posto e estava com 23psi (calibro com 29). Paguei 20,00 para o borracheiro colocar aquele macarrão. Um ROUBO. Minha dúvida é: o macarrão deve vedar logo o furo assim que é colocado ou a vedação completa se dá por uns dias?

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    na hora já para de vazar, realmente 20 conto eh um roubo, po já q vc gosta de por a mao na massa e seus pneus são sem câmara, compra um kitzinho desses de remendo tipo esse macarrão, eu tenho um desse já usei umas 3 vezes ... eu comprei um troço desses http://produto.mercadolivre.com.br/M...oto-furado-_JM

  3. #3
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    na hora já para de vazar, realmente 20 conto eh um roubo, po já q vc gosta de por a mao na massa e seus pneus são sem câmara, compra um kitzinho desses de remendo tipo esse macarrão, eu tenho um desse já usei umas 3 vezes ... eu comprei um troço desses http://produto.mercadolivre.com.br/M...oto-furado-_JM
    POis é. Um roubo mesmo. Vou aguardar essa semana. Se continuar baixando vou voltar no borracheiro. Vou comprar um kit desses para deixar na moto...Obrigado

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    pode crer. no começo deixei no baú da moto, mas ai como quando entra algo no pneu sem câmara da pra rodar bastante, acabei deixando em casa mesmo, mas deve ser legal pra viagem por exeomplo

    - - - Updated - - -

    pode ser q o borracheiro use a desculpa q o furo ta mto grande e por isso nao vedou e queira te empurrar um remendo quente, ou vulcanização, se ele te cobrou 20 por um macarrao, imagina a vulcanização kkkk

  5. #5
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    pode crer. no começo deixei no baú da moto, mas ai como quando entra algo no pneu sem câmara da pra rodar bastante, acabei deixando em casa mesmo, mas deve ser legal pra viagem por exeomplo

    - - - Updated - - -

    pode ser q o borracheiro use a desculpa q o furo ta mto grande e por isso nao vedou e queira te empurrar um remendo quente, ou vulcanização, se ele te cobrou 20 por um macarrao, imagina a vulcanização kkkk
    kkkkkkk Podes crer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu dianteiro Furado. Macarrão é seguro?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-05-11, 11:51
  2. Quem é melhor no seco: pneu meia-vida ou pneu careca?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 06-01-09, 00:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •