Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    muito show! guidão largo é bacana mesmo! não conheço o retrovisor que está usando mas o da CB300 não seria mais alto? coloquei na biz e ficou tão alto (comparado aos anteriores) que funciona até como slider
    Não lembro o retrovisor da CB 300, vou reparar nele na rua. Procurei no mercado livre por "retrovisor cb 300" e, de vinte anuncios, dois são o normal da CB 300 e os dezoito restantes são retrovisores esportivos "cb 300 cb 500 hornet" hahah
    Tenho os retrovisores originais da CG, que eles são muito altos e grandes, acho que ficariam feios demais =\

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ficou muito bacana, um pouco largo, mas isso garante um controle melhor em baixa velocidade, eu gosto, e com certeza está muito melhor que o original.
    Eu não entendo o motivo da Honda continuar a usar aquele guidao alto terrível, aquilo além de ser muito feio, prejudica muito o controle da moto. A Yes tem disparado a melhor posição de pilotagem entre as motos pequenas, em grande parte pela posição do guidao, mas também por conta das pedaleiras um pouco mais recuadas, outra coisa que acho também poderia ser adotada por outras marcas.
    Tá largo pra CG mesmo hahah é divertido e, dirigindo, dá a sensação de uma moto maior, mas deve atrapalhar bem no transito (eu não enfrento transito, então muda pouco). Porém daqui uns 2 meses eu enjoo e pego um do tamanho da CG mesmo
    A pedaleira recuada (não a nível de twister antiga ou cb 300, mas enfim) dá muito mais controle, vc "prende" melhor o tanque com as pernas, encaixa melhor, e coloca a moto onde quer. Acho que pela necessidade de ser uma moto "genérica", que sirva à mulheres de 1,50m ou homens de 1,90m, eles mantém a pedaleira no meio ali. Mas não custava levar um teco pra trás, com um guidão mais baixo ficaria perfeita pra cidade.
    Com o guidão original parece que a moto fica meio "solta", que não se tem o total controle dela pra uma puxada pro lado, por exemplo.

    E tem essa história do Vulcan mesmo, os cgzeiros ainda entortam o guidão pra ficarem ainda mais altos e estreitos, pra passar em corredor.. horrível de dirigir assim.

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    no me gusta, mas se ficou melhor pra vc, showwww
    Ficou esquisita mesmo, nem tenho caso em admitir haheahah e vlw
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    entao o visual pra mim eh de boa, mas n me adaptei com cg com guidao assim, nem na tw eu curti, parece q cansa, meu peso ficou todo no braço ... sei la .... em compensação na cg o peso vai pra coluna né ... se não ficar esperto na postura eu fico todo curvado as vezes

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  3. #18
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Ficou muito gata a moto com esse guidão, sempre tive curiosidade de ver o guidão de lander na cg, agora eu sei que fica massa !"
    abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. Guidão mais baixo na Titan 150
    Por wavespeed no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-03-16, 19:50
  2. Como remover os peso do guidão da bros 150?
    Por Thiago Queiroz no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-15, 22:47
  3. Guidão da Tornado na Bros
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-01-13, 13:06
  4. Trava do guidão BROS
    Por miguelocks no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-12, 21:40
  5. Guidão Fatbar na Bros.
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-10, 16:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •