Olá galera.
Ganhei um kit 190 cc e quero colocar na moto. Tenho uma Titan 150 KS 2007
Tenho um primo e um amigo que ja fizeram isso em suas motos, não são mecanicos profissionais mas entendem muito e na opiniao deles terei que trocar a Biela, o comando de valvula, mudar para uma embreagem de 6 discos e por fim um carburador novo que recomendam um koso ou o da strada.

Minha dúvida é, o que vocês, que já tem experiência em preparação, me recomendam? Tenho realmente que trocar tudo isso? Quais peças e marcas recomendam?
Faço viagens de 230 km +/- (ida e volta) quase todos fins de semanas, so quero uma moto que viaje a 130km/h de boa.


Detalhes adicionais: minha embreagem já está indo pro saco, terei que trocar de qualquer jeito. Meu carburador está bem ruim tmb, so me trás problemas. Ele falha na troca da quarta para quinta marcha, quando coloco a quinta ela engasga e depois vai. A moto faz 29km/l na BR, acho que da pra melhorar e a culpa está no carburador. O gicle de ar quebrou a pontinha super fina la dentro e não ha nada que o tire de lá. Se alguém aqui entende, por favor me explique a função dele. Segue a foto.


( kit 190 que ganhei aqui --> http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-190cc-_JM )