Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 31 a 45 de 67

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853

    Fazer 2017 x Twister 2017

    Pessoal, como alguns aqui sabem, comprei uma Fazer a um tempo atrás e estou gostando bastante da moto, bem como andar de moto. É uma novidade pra mim, mas confesso que é mil vezes mais prazeroso andar de moto do que de carro, e na verdade até estou gostando um pouco mais de andar de carro depois que ando de moto, estou começando a ver as vantagens de um e outro, mas enfim.

    Hoje passei em uma concessionaria da Yamaha para ver as motos e fiz um teste drive em uma Lander, eu já havia andando em uma que é do meu tio e gostei bastante da ciclística dela, parece que dá um pouco mais de agilidade, e me pareceu mais confortavel também.

    Estou pensando em trocar a Fazer em uma Lander 0km. Mas o que me deixa intrigado é que a Lander tem suas vantagens, curso de suspensão e ciclistica, mas os pneus não sei se são tão aderentes quanto os da Fazer, e acho que são pneus com câmera.... E também penso em esperar um pouco mais, me habituar melhor com a Fazer e talvez depois pegar uma Bandit.

    Então, qual seria a vantagem entre uma e outra (Fazer e Lander).

    Não tenho tanta experiencia quanto vocês, e como nem tudo o que brilha é ouro, o que vocês acham? .Lembrado que vou rodar 99% do tempo em rodovias asfaltadas e com garupa 70% do tempo.
    Última edição por andersonpg; 29-12-16 às 23:37.
    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer x Lander - Duvidas
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-08-10, 11:34
  2. Painel da Lander na Fazer LE
    Por JulioSoares no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 30-07-10, 10:19
  3. Fazer x Lander
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-03-10, 21:05
  4. Diferenças: (Lander X Fazer) (Xtz X Ybr)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-08, 23:58
  5. Lander x Fazer
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 10-10-07, 13:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •