Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Idade
    40
    Posts
    2

    ESPUMA BANCO NOVAS MOTOS HONDA 2015 a 2017

    Pessoal, inicialmente Bom dia e Feliz 2017 a Todos.


    Bem, sou novo no fórum, e resolvi me cadastrar devido ter algumas dúvidas muito específicas que não consegui encontrar na net em meses de procura.


    Vendo algumas motos dessas novas de 2015 pra cá que a Honda vem fabricando. Percebi que o Banco dessas motos tem a Espuma do banco bem melhor que a Geração anterior. Pra falar a verdade fiquei bastante impressionado que ate motos mais simples da linha estão vindo com este tipo de banco. Minha dúvida é a seguinte: Nessas motos novas o que mudou foi o tipo da espuma ou a espessura utilizada? Gostaria de saber porque estou querendo mudar a espuma do banco da minha FAN 150 2009, to sentindo ela muito dura. Grato aos que puderem me ajudar...

  2. #2
    Novato Avatar de Zunk
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    Paraíba
    Idade
    30
    Posts
    29
    SALVEEEE meu brother, olha no seguimento bancos não aconteceram muitas mudanças não, apenas alguns ajustes de espessuras foram necessárias para os bancos, é o material na qual a honda fez os bancos da nova geração mudaram sim, notamos que os novos são bem mais confortáveis e bem mais bonitos também, pois você sente uma grande diferença de um modelo 2010, para um 2015... mais muito poucas mudanças em termos desing, foram mais em termos, estopas utilizadas nos bancos, usando uma espuma bem mais resistente é confortável .... Abraços mano.


  3. #3
    Novato Avatar de pedrohs
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Marilia/SP
    Idade
    27
    Posts
    29
    cara eu tenho as mesmas duvidas, eu tenho uma twister 2008 e o banco tá duro feito pedra sem falar no couro rasgando e eu estou viajando muito com a moto oque judia bastante da bunda kkkkkkkkkk, eu já andei na 160cc da Honda e o banco dela é incrivelmente macio, será que qualquer tapeceiro até aqueles que mexem com sofás fazem esse tipo de serviço ?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Idade
    40
    Posts
    2
    Cara queria saber pelo menos a densidade e espessura dessa espuma pra colocar na minha. Daí ficaria fácil um tapeceiro acertar o ponto.

    - - - Updated - - -

    Zunk, vc saberia dizer qual a referencia da espuma utilizada nessas motos? essa é minha dúvida

  5. #5
    Seria mais fácil descobrir qual o fornecedor OEM de espuma pra HONDA, pois ela não fabrica as mesmas, se descobrir qual empresa, tenta entrar em contato e veja a linha de produtos do mesmo, geralmente terá espuma de banco de carro também ae fica fácil de descobrir. na minha cidade tem uma fabrica de espuma de colchão, eu até pensei em fazer um banco clássico de ML com espuma atual, deveria ficar top

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer 2017 x Twister 2017
    Por andersonpg no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 21-06-17, 21:59
  2. cabra de brasilia - Honda Fan 150 ESDi 2015
    Por cabra de brasilia no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-15, 19:47
  3. Respostas: 129
    Último Post: 12-05-13, 21:02
  4. Lançamento da novas Motos da Honda x Yamara?
    Por Sport 150 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 02-04-13, 19:32
  5. Banco para motos, alguem conhece em SP?
    Por jmn83 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-10, 11:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •