Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: CG150 ou CG160

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    6

    CG150 ou CG160

    Boa noite pessoal

    Estou querendo comprar uma moto, que no caso seria a minha primeira. Fiquei interessado na CG160, mas em uma pesquisa na Internet vi que está tendo muitos problemas nela, então fui olhar as 150 mais novas, mas estão quase com o mesmo valor da CG160.

    A dúvida é, qual da menos trabalho, a CG150 ou a CG160?

    Lembrando que usaria ela também para trabalho.

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    28
    Posts
    15
    Qual problema? eu vi que algumas Start e Fan estão com problema na durabilidade da bateria e que algumas CGs tem um barulhinho diferenciado no motor, que preocupa os donos mas que no final das contas não afeta em nada o motor.

    Eu tenho uma Titan 2016 e ela me agrada em tudo, ainda não tive problemas, mas também ela nem chegou aos mil km rodados.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    6
    É a maioria que eu vi é problema com bateria, mas já vi relato de um comprador que a moto deu problema na injeção nos 400km.
    O meu medo é comprar ela é começar dar esses problemas.

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    28
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por douglasgoes80 Ver Post
    É a maioria que eu vi é problema com bateria, mas já vi relato de um comprador que a moto deu problema na injeção nos 400km.
    O meu medo é comprar ela é começar dar esses problemas.

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    De fato o problema existe, mas pelo o que eu vi só na Fan e na Start, e a pós-venda da Honda nós sabemos que não é tão ruim assim, então logo dão uma solução. Da injeção nunca vi citarem nada sobre, e olha que perambulo bastante pelo grupo da CG no Facebook.

    Não vejo sentido nenhum pegar a CG 150 tendo a possibilidade de pegar a 160.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    6
    É só tinha medo desses problemas, você tem uma e tá de boa né? E pra manter ela é barato? (Tenho salário de 1mil )

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Se a diferença de preço for pequena, eu iria na 160, se a diferença for grande, fico com uma 150 semi nova (é só procurar que acha uma com baixíssima km com um bom descontinho). A 160 eu particularmente não compraria usada justamente por ser um projeto "novo", então é sempre bom ter a garantia a disposição, mesmo que ela não seja lá essas maravilhas.

    A propósito, essas motos estão com 3 anos de garantia, certo?

    Em relação a problemas, é fato que QUALQUER veículo que você pesquisar na internet, você vai encontrar relatos de defeitos. Na minha opinião, se for um e outro relato isolado, sem problemas, agora se a quantidade for grande (do mesmo defeito) significa que tem algum erro no projeto do veículo!

    falooooww

  7. #7
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    A CG 150cc é o mesmo motor de sempre, ou mudaram ele também?

    Amiga minha tem uma 160cc e deu problema mesmo, e não é bateria. As vezes a moto nem dá sinal de ligar mas tem seta, buzina forte e etc. A concessionária Honda não conseguiu consertar.
    Última edição por betocampana; 24-02-17 às 13:23.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    28
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por douglasgoes80 Ver Post
    É só tinha medo desses problemas, você tem uma e tá de boa né? E pra manter ela é barato? (Tenho salário de 1mil )

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    A minha tá de boa, comprei no fimzinho de Dezembro, tá com 850km rodados, quase na hora de fazer a revisão dos mil. Não tenho nada a reclamar, é forte e econômica, não coloquei muito na média de quanto eu ando por km rodado, mas acredito que esteja na média de uns 25km/l na cidade, sendo que eu tenho 120kg e como aqui é o combo de cidade cheia de morro + ruas de paralelepípedo ando 90% do tempo de Segunda.

    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Amiga minha tem uma 160cc e deu problema mesmo, e não é bateria. As vezes a moto nem dá sinal de ligar mas tem seta, buzina forte e etc. A Honda não conseguiu ligar.
    A CG vendeu 224 mil unidades em 2016, então acredito ser normal que algumas sejam defeituosas, a Honda trocou a moto?

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    6
    É acredito possa ter tido o erro no primeiro ano dela, e que tenha sido concertado nos de agora.
    Porque se fosse uma moto tão ruim assim, não viria tantas nas ruas, moro na capital de São Paulo, e tem muitas 160 andando já.


    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  10. #10
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por leonardodiasf Ver Post
    A CG vendeu 224 mil unidades em 2016, então acredito ser normal que algumas sejam defeituosas, a Honda trocou a moto?
    Escrevi errado, editei pra arrumar. A Honda não conseguiu consertar, ficam dizendo que é bateria. A moto volta da concessionária e em semanas dá problema de novo.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Idade
    27
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Escrevi errado, editei pra arrumar. A Honda não conseguiu consertar, ficam dizendo que é bateria. A moto volta da concessionária e em semanas dá problema de novo.
    É eu vi relatos assim já, oque fica na dúvida é se a moto tá dando tanto problema, não teria tantas na rua, igual a CB300, é tão criticada, mas tem um monte na rua e quem tem ainda consegui vender fácil

    Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Eu vejo muitos videos de vlogers qe tem CG 160 fan, start e a EX, não vi nada sobre problemas serios na bateria, ja se sabe qe a amperagem dela podia ser um pouco maior, se vacilar na partida pode comprometer a bateria sim, como vi em um video. Mas acredito qe a linha CG ainda seja uma boa alternativa, alem de pegar o modelo mais atualizado qe no caso sao as 160. Mas caso vc qeira e encontre uma 150 em excelente estado e com bx km talvez valha a pena... Daqui a dois meses devo estar partindo para uma fan ou ex 160, vai depender do poder de negociação qe eu tiver no momento, mas rolando uma ex ou uma fan pra mim ja estara de bom tamanho.

 

 

Tópicos Similares

  1. cg150 2008 X cg150 2009
    Por Vinimateus no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-10, 20:34
  2. Assur - CG150 ES
    Por Cyber no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 58
    Último Post: 15-04-09, 19:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •