Primeiramente gostaria de dizer que já li vários tópicos nesse fórum e notei que o pessoal realmente tem vontade de ajudar, por isso achei que esse deve ser o melhor lugar pra sanar uma dúvida que está martelando na minha cabeça a tempos haha
Chega de enrolação, seguinte... tenho uma Yamaha YBR 125ED ano 2003 em casa que é do meu pai e ele acabou "abandonando", está parada desde 2009 mais ou menos (sim, faz tempo pra caramba), desde então não pagou IPVA nem nada, inclusive deixou parada com gasolina e óleo dentro, aquilo deve tá uma nojeira. Entrei no site da fazenda para consultar os débitos em aberto e o total está em R$ 976,71 (IPVA 2015, 2016 e 2017, DPVAT 2016 e 2017 e licenciamento 2015, 2016 e 2017). A uns quatro anos atrás levei numa oficina aqui perto e pedi pro cara fazer um orçamento dela, ele disse que o mínimo do mínimo pra conseguir andar nela ficaria em R$ 524 (os piscas que estão quebrados, limpeza do tanque, carburador, bateria, filtro de ar, óleo e dez reais de gasolina), mas ele não fez um "orçamento completo", só fez isso e disse que seria o mínimo pra conseguir andar (também não perguntei quanto ficaria pra deixar ela "zero").
Enfim, minha dúvida é de certo modo simples, acham que vale a pena acertar toda documentação e arrumar ela ou melhor deixar pra lá e comprar uma outra usada?