Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Idade
    30
    Posts
    5

    Lightbulb Pneu traseiro e transmissão original ou não?

    Olá!

    Tenho uma CG 150 modelo 2014, esse ano rodo aproximadamente 78 km de segunda à sexta e ano passado rodava um pouco menos acredito que no máximo 65 km. Lembrando que em julho (+/-30 dias), dezembro e janeiro (+/- 45 dias) não rodo esses km, pois estou em recesso escolar ou de férias, ainda rodo com a moto, mas beeeem menos.

    Ano passado realizei a primeira troca do pneu traseiro (não lembro a quilometragem da moto e o cara não atualizou no sistema da honda essa troca *troquei, aproximadamente no fim de julho). Sendo assim, ela rodou um ano com um Michelin pilot street (não sei detalhes sobre o pneu, MAS QUERO SABER, APRENDER, ENTENDER). Está na média? Tenho dúvidas sobre a durabilidade desse pneu.

    Já a transmissão troquei em agosto do ano passado pela original (que também não sei qual é, porque quando o cara vai trocar não vejo embalagem e mesmo que visse não se é ou não original, e se é a que vai na minha moto), hoje essa transmissão que ele diz ser original está R$ 179.90 ano passado paguei R$ 254,00. Como posso identificar se é ou não original? Um ano é o tempo de vida de uma transmissão, para alguém que roda como eu rodo?

    Mais especificamente, quero entender como comprar esses produtos, como saber a procedência (se é mesmo o que dizem ser) e se a duração desses produtos estão dentro do esperado.
    Última edição por @m@nd@; 10-07-17 às 09:08.

 

 

Tópicos Similares

  1. Par de pneus novos ou so o traseiro original?
    Por magnonmg no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-14, 19:26
  2. Par de pneus novos ou so o traseiro original?
    Por magnonmg no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-06-14, 21:42
  3. Pneu 110/80 - 17 Traseiro
    Por Carlos Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 21-02-13, 15:54
  4. Refletor traseiro, original Vs paralelo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-01-07, 08:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •