Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Praia Grande / SP
    Idade
    34
    Posts
    7

    Possivel troca de moto

    Bom dia Galera!

    Atualmente sou dono de uma Fazer 250 ano 2008 ... por sinal uma baita moto... porem gostaria mto das sinceras opnioes de vcs...
    Atualmente da minha residencia ate meu servico rodo aproximadamente 60km de autopista todo dia... e estou pensando seriamente de pegar uma moto maior, pois esse trajeto tem mto caminhoes grande...

    e eu particulamente sempre tive o sonho de ter uma CB 500 dos modelos antigos (Ate a 2004) e agora estou cada dia mais convicto de troca minha fazer por uma Cb500
    tenho ciencia q é uma moto antiga, a manutenção não é tao simples assim e tudo mais ... porem confesso q realmente essa moto sempre foi um sonho ...

    mas gostaria de vossas sinceras opniões... atualmente ainda vale a pena arriscar pegar uma moto dessa?? sou da baixada Santista/Sp

    Desde ja muito obrigado

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Posts
    117
    Pela emoção:
    SONHO não se discute. Se você tem a oportunidade, pode pagar e manter, por que não?
    Vai gastar com manutenção? Vai. Vai gastar bem mais com combustível? Vai. Mas não deixe de fazer as coisas por causa de dinheiro e um dia mais tarde ver que não aproveitou a vida.
    Só toma cuidado de pegar uma bem cuidada.

    Pela razão:
    Uma 250cc daria conta do recado tranquilo, uma Fazer 250 com injeção tem um consumo legal e pouca manutenção (principalmente se pegar 0km).
    TITAN 07/08 ESD

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Localização
    Praia Grande / SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por gabrielgeromel Ver Post
    Pela emoção:
    SONHO não se discute. Se você tem a oportunidade, pode pagar e manter, por que não?
    Vai gastar com manutenção? Vai. Vai gastar bem mais com combustível? Vai. Mas não deixe de fazer as coisas por causa de dinheiro e um dia mais tarde ver que não aproveitou a vida.
    Só toma cuidado de pegar uma bem cuidada.

    Pela razão:
    Uma 250cc daria conta do recado tranquilo, uma Fazer 250 com injeção tem um consumo legal e pouca manutenção (principalmente se pegar 0km).
    Realmente sonho nao se discuti... mas estou ainda pensando bastante...rs
    Valeu meu brother!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Acho que para quem está acostumado com uma Fazer, pegar uma CB500 antiga é bronca... A não ser que seja só pra dar uns roles no final de semana e olhe lá...
    Fazer 250 Blueflex

 

 

Tópicos Similares

  1. e possivel turbinar e por injeçao em um motor de moto?
    Por willyans no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 04-01-17, 03:52
  2. seria possivel modificar minha moto?
    Por fadu no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-12, 22:09
  3. Moto e segurança no trânsito? É possível ou não?
    Por neto_pe no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 01-04-10, 12:02
  4. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •