Boa noite meus caros,

Preciso da sabedoria de vocês para me dar uma luz.

Hoje, mais precisamente agora pouco, fui ligar minha Fazer normalmente para voltar pra casa após um longo dia de trabalho e, para minha surpresa e desagrado, tive que voltar de Uber. O que aconteceu foi que eu girei a chave, ela acendeu normalmente o painel, indicador de neutro, injeção e tudo, e quando acionei o "afogador" (afogador, não botão de partida) ela apagou tudo. Tentei por várias vezes repetir o procedimento, girei a chave, ela acendeu tudo certinho, mas se eu tentasse ligar qualquer coisa, seja o afogador, piscas ou farol, ela apagava instantaneamente ou ficava piscando tudo loucamente. Tentei dar partida assim mesmo só para desencargo de consciência mas, como eu já previa, nem sinal de vida. Torci pra ser problema da bateria (apesar de ruim, seria o caso "menos pior") mas, feito o teste no multímetro, constatei que estava passando corrente normalmente, em torno de 11 V.

Não tenho experiência em mecânica e muito menos em elétrica automotiva, mas creio que infelizmente seja alguma pane na parte elétrica da bicha.

Com base no que descrevi, o que acham?