Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Estator ruim?

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49

    Estator ruim?

    Galera, recentemente troquei a bateria da moto e a mesma descarregou, medi ela com a moto ligada acelerando e deu os 14v, troquei a bateria e a segunda tbm deu o problema, ao medir a carga msmo acelerando n passava de 12.5v, entao fiz um teste do estator, aquele com lampada, duas fases carregavam normal, e uma bem mais fraca, e além disso a lampada acendia ao aterrar no quadro, pelo q falaram isso é curto, entao levei em uma oficina, e chegaram a conclusao q era o estator, foi feito a troca do mesmo e falaram q estava tudo ok, porém qndo cheguei em casa e fui medir, em lenta ele ficava com 11,99, e acelerando chegava aos 14v, sóóóó que o estator parece q em uma das fases está gerando pouca energia, pois a lampada acendia fraca, e so ficava forte ao acelerar, e a lampada tambem acendia ao aterrar no quadro, colocaram um estator da titan sport, agora to em duvida, estator realmente tava e esse ta com defeito? a bateria n está com a carga total de 12.4v, n sei se isso influencia no carregamento, agora to com o pé atras, se alguem puder me ajudar, agradeco a forca, valeu!

    Obs, Bros 2008 carburada
    Última edição por gabriel vinicius; 14-12-17 às 11:14.

 

 

Tópicos Similares

  1. Estator da yes
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 30-07-18, 22:09
  2. estator
    Por sergio gazzana no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-17, 15:16
  3. DR 400 x Yes Estator
    Por Celso Lopes no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-14, 21:29
  4. Estator RD 135
    Por mateuspicolotto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 20-11-10, 14:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •