Modelo da moto : yamaha Xtz125 X Motard 2014 / Suzuki Gsxr 1000 2011

Fala amigos ! compartilhar com vocês umas fotos , da dupla que to curtindo muito , pretendo trocar essa dupla somente por outra dupla igual após muitos kms de alegria (fogo que pra mim vender , é praticamente um parto rsrsrs , sinto saudade de todas motocas , dói desfazer de alguma rsrs e fiquei totalmente satisfeito com elas.

Xtz botei guidão Metal Mulisha , capa de banco anti aderente preta (não tirei foto ainda , desculpa) e lentes dos piscas novas , de resto sempre foi novinha. Srad fiz nada , só curti rsrsrs. Nas motos o de sempre , só troco TODOS fluidos e filtros na minha garagem precocemente e pau nelas rs.

Não tenho o que falar delas , xtz 2014 motard , xodó demais , faz muita curva , vixii , só troco óleo , nunca precisei limpar um carburador , pega de primeira no start , mesmo se tiver nevando e vou embora. Muito divertida no dia a dia , MUITA COISA rsrs. Srad 2011 , parece que tá em trilhos na estrada , pode tomar susto que ela corrige de boa (desnível , buraco , etc) se o piloto deixar ela fazer o que ela nasceu pra fazer rs , muito estável , já andei em várias ss , e é insana , gamei , motor sem comentários.

Gasolina Xtz Shell aditivada 100% das vezes / Gasolina Gsxr Podium 100% das vezes

Fluidos , Xtz óleo yamalube , filtro ar original , demais fluidos Motul . Gsxr Motul todos , filtro K&N reciclando.

Espero que curtam , e qualquer informação que eu puder passar , só falar.

Abs a todos.

Link das fotos com qualidade alta : https://imgur.com/a/bIM58