Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    MOtor vibrando....e muito

    É galera, acho que meu motor, de novo, vai ter que trocar os rolamentos do virabrequim de novo, ja foram trocados em dezembro/05 pelo mesmo motivo. A moto de umas duas semana para cá esta vibrando demais, quando começa 4500 rpm, os espelhos vibram o tanque vibra demais, as pedaleiras, os manetes, tá horrivel de pilotar. Algúem ja teve uma experiência desta ??

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    MOtor vibrando....e muito

    num fala nisso pra mim q eu fico com medo.. fiz o motor da minha e num mexi na parte de baixo.. tamu torcendo rpa num da problema

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    MOtor vibrando....e muito

    mas acho que os rolameentos qque foram colocados são de baixa qualidade, vou levar lá e pedir para abrir na minha frente para olhar. Pareço aqueles caras que usam britadeira para qquebrar concreto.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    MOtor vibrando....e muito

    Tem uns rolamentos chineses que não valem nada. Botei no alternador do meu carro e tive que desmontar de novo em 2 meses. O ideal (se o problema for este mesmo) é ir em lojas especializadas em rolamentos e comprar da melhor marca possivel (SKF ou FAG quem sabe).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    MOtor vibrando....e muito

    Vi na TV acho que a uns dois meses que a policia pegou em São Paulo uma fabrica de rolamentos clandestinos e que embalavem em caixas de marca ( pirataria ) pode ser que o meu rolamento tenha sido um dos premiados com estes.

    Affff

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    MOtor vibrando....e muito

    Citação Postado originalmente por Minghe
    Vi na TV acho que a uns dois meses que a policia pegou em São Paulo uma fabrica de rolamentos clandestinos e que embalavem em caixas de marca ( pirataria ) pode ser que o meu rolamento tenha sido um dos premiados com estes.

    Affff
    Já vi uns falsificados em caixas da FAG (de cor laranja) e até em caixa original da VW !
    Rolamentos são itens de seguranca que vão em rodas de motos, carros, caminhões, trens, etc ... pra alguém falsificar isto, tem que estar muito despreocupado com a vida alheia. Deveriam ser presos por tentativa de homicidio.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    MOtor vibrando....e muito

    he rolamento he um problrma mesmo, mas quanto ha vibrar vc acostuma hehehehehe, ma que he foda he uma coisa que eu nao gostei na minha tiwster he que ela vibra bastante em relacao has 150.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    109

    MOtor vibrando....e muito

    Cara troca de profissional, porque este mexânico aí pelo jeito só quer te passar preço "bom" hehe

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    MOtor vibrando....e muito

    os melhores são FAG - FAG é a empresa que INVENTOU os rolamentos... INA é do mesmo grupo da FAG.

    o grande problema são os falsários... se for barato, desconfie!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    MOtor vibrando....e muito

    Minghe... eu consigo aqui em São Carlos rolamentos NSK originais... custam em torno de 15 reais cada um do vira...

    Se o problema for esse blz... mas agora, pra montar vira, tem que ter uma prensa com o dispositivo adequado, e depois colcoar no torno pra conferir alinhamento... tudo isso feito por um cara bom...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    MOtor vibrando....e muito

    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    os melhores são FAG - FAG é a empresa que INVENTOU os rolamentos... INA é do mesmo grupo da FAG.

    o grande problema são os falsários... se for barato, desconfie!
    Vi uma vez (não sei se foi no site da FAG ou da SKF), que o primeiro registro de uso de "rolamentos" foi na construcão das pirâmides do egito, onde aquelas pedras gigantescas eram transportadas sobre troncos de arvores que iam girando, como nos roletes atuais ! Bastante interessante o site deles (FAG ou SKF, vai saber ...) !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    MOtor vibrando....e muito

    eu trabalho no grupo... tem uma foto lá de um tronco com sulcos esculpidos e com pedrinhas esféricas nos sulcos... parece coisa dos flintstones...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    MOtor vibrando....e muito

    Ow comigo aconteceu um caso bem assim d ficar vibrando, tb pensei q tinha sido rolamento ou q tivesse zuado a gaiola do vira, mas na verdade foi soh um parafusinho d dois reais q fixa o motor no quadro, arrumaram pra mim de graça na concessionaria (sendo q tinha acabado a garantia tinha 1 semana), a moto fico super silenciosa...
    Se for mexer no motor copra ORIGINAL e na loja da assistencia tec. da sua marca, pq mesmo sendo produzido por uma empresa terceirizada a classe d qualidade q as montadoras exigem saum mto melhores q as q vaum pro mercado paralelo.
    Abraço
    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    MOtor vibrando....e muito

    Cota o preço do serviço na autorizada, porque eles dão garantia do serviço.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto vibrando muito.
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 29-04-11, 18:14
  2. motor de strada vibrando muito
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-11, 18:50
  3. YES vibrando muito !!!
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 22-04-10, 19:41
  4. Motor Vibrando - RD135Z 1992
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-11-05, 15:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •