Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister quase a caminho!

    Ai galera tava a finzão da Twister mas os caras vieram com muita frescura.....eu sou um cara que num tô nem ai....como vocês podem ver brincam e eu não apelo nem nada.....mas tenho ódio de quando na condição de cliente me tratam como se me fizessem um favor.......se para eles um cliente a menos não faz diferença que se danem.....PARA MIM TODOS OS MEUS CLIENTES E AMIGOS SÃO IMPORTANTES.....pura e simplismente porque dependo deles para tudo na minha vida........abraços.....se eu pegar a zera posto para vocês........

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Twister quase a caminho!

    caraio.. eu ainda vo te q espera uns 4 mes pra pega a minha

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Twister quase a caminho!

    Comprar moto usado, ainda no periodo de amaciamento é bucha
    Não dá pra saber o que o cara fez
    Esses dias vi uma Fazer com neos de 50km, e o cara cortando giro de 1~2~3, esse motor tá destinado a foder logo!

  4. #4
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister quase a caminho!

    Essa ai tá anunciada nessa página.....fui lá na revenda a bicha é zerada.....vou aproveitar e comprar uma câmera de trocentos mega pixels....para postar fotos......a minha ainda é de filme....hehehehe.....

  5. #5
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister quase a caminho!

    Eu tô ligado quanto a esse negócio de amaciamento.....mas só vou pegar se me derem transferência....senão não compensa a diferença para a zera fica muito pequena......fora que eles me dão emplacamento e capacete peel`s F7 na zera.....

  6. #6
    Cabra de Brasília
    Guest

    Twister quase a caminho!

    !!!ABORTADO GALERA!!!!........como já conheço o pessoal eles me ligaram aqui para fazermos negócio......não quiseram me dar ***** nehuma.....acho que os caras estão por cima da carne seca por causa da Yes.....fora que dissrem que o dono isso o dono aquilo.....mandei se fuder....destesto estar na condição de cliente e ser tratado como se estivesse fazendo um favor.......a diferença para a zera é muito pequena.....e ainda ganho emplaque e capacete...LUIGI.....valeu pela dica.....detesto ser tratado como se fizesse um favor em dar meu dinheiro para os outros....***** tô puto......de rocha mandei eles falarem pro dono enfiar ela no rab*..........

 

 

Tópicos Similares

  1. Up a caminho! xD
    Por Rezinho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-11-10, 05:56
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-09, 02:39
  3. Zongshen a caminho do Brasil
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 21-05-09, 19:22
  4. Minha 1ª moto (CG) tá a caminho
    Por Bruno FMF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-07-06, 01:20
  5. Acessórios para Twister quase de graça
    Por fernando remulo no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 21-11-05, 17:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •