Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    Cabra de Brasília
    Guest

    Melhor moto:é Trail!

    Meus amigos hoje fui numa fazenda aqui perto.....sou muito zeloso tava quase descendo da Biz e levando ela no lombo na estrada de terra, apesar de ontem uma pá niveladora ter passado lá e a estrada tar filé.......de repente o pneu traseiro murcha.....putz....mas como eu ando com uma mochila do Batman, tem tudo.....já saquei uma bombinha de encher pneu portátil e um kit portátil para remendo a frio em câmaras de ar .......trabalhera da ***** para fazer o remendo sem tirar a roda do lugar......caçei.....caçei....e nada de furo......botei tudo de volta enchi o pneu e fui......na volta vi que o pneu tinha esvaziado...quando cheguei no asfalto......punhetei a bombinha um zilhão de vezes de novo no pneu.....e vim embora......cheguei aqui e até agora o pneu tá normal......conclusão.....é que nem o Tite disse esses modelos que não são Trail os pneus só de pensar em terra já tremem.......***** eu detesto comprar uma coisa que me traga limitações......cheguei a conclusão que Trail é pau para toda obra.....vou espera essa XT250 ai para vê-la.........o que vocês acham deesa opinião?.....

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Melhor moto:é Trail!

    cara, deixa eu te pedir uma coisa, nunca fique sem postar aqui no forum nao, suas historias nao muito engraçadas auuahuhauh

    mas falando serio, tive uma xr, uma tornado, nao tenho vontade nenhuma em ter uma strada ou tw ou fazer

    trail na cidade tb é muito bom
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Melhor moto:é Trail!

    :lol: :lol: :lol:
    comédia as histórias do cabraa

    realmente tem gente que não troca Trail por nada, tenho um amigo que tem uma Bros, e ele fica doido só de pensar que eu to afim de comprar uma Intruder 125 :P
    Vem com muita argumentação pro meu lado, tenta de tudo pra mim pegar uma trail, inclusive pra andar na cidade no dia-a-dia.

    Sobre a XT250, ela deve vir com um preço bem salgadinho não é?

    []'s

  4. #4
    Cabra de Brasília
    Guest

    Melhor moto:é Trail!

    Rapaz fora que eu tava desesperado para chegar lá rapidinho para ver pelo o menos alguma coisa da F1......putz.....bombei tão rápido que chega fazia o barulho do vento.....zizizizizizizizi.........(quanto aos preços das motos aqui em brasilia tá acontecendo o seguinte, as yamaha estão mais baratas que honda....a fazer é 100 reais mais barata.....creio que a XT deva aqui seguir essa linha ou mais barata ou o mesmo preço)......

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Melhor moto:é Trail!

    por isso to pegando uma bros pra fazer SM

    imagina comigo:

    o conforto da suspensão da trai + rodas para asfalto = Super Moto
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Melhor moto:é Trail!

    Melhor é a q atende suas necessidades.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    rondonia
    Idade
    47
    Posts
    59

    sobre moto trail...

    Caro amigo, já possuí 4 titan, 02 biz, 1 dream, e atualmente estou com uma bros 125, cara pra quem curte um passeio de moto, a trail é a opção, pois vc pode ir tantoem asfalto quanto em estrada de chão. Estou contente com a máquina, e faço minhas pequenas viagens, 90-100 na boa. E qdpuder vou pra uma de cc maior... Abraços e curta muito.
    Jesus Cristo é o Senhor!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Melhor moto:é Trail!

    Vou contar o que aconteceu comigo ontem:

    Fui em uma festa de aniversário de um amigo meu, era em um sítio lá pros lados de Brotas. Pelo mapinha que ele me passou, seriam uns 10 km de terra, além dos 50 de asfalto pra chegar lá ( asfalto muito bom e com uma paisagem linda, diga-se de passagem)...

    Peguei a Rd e caí na pista, assim que cheguei na estrada de terra, andei 5 minutos e desisti, muito areião e estrada batida com pedra de entulho, sem chances de passar com a RD lá. Passar ela passava, mas qq pessoa que tenha um pouco de zelo pela moto a pouparia dessa...

    Voltei pra casa sem ir na festa, rodei 110 km, valeu pelo passeio !

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Melhor moto:é Trail!

    Alan,
    isso que é empenho e zelo!
    nem se andasse a uns 30km/h não teria condições? hehehe

    []'s

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Melhor moto:é Trail!

    Cara, dava pra passar sim. Mas eu sou meio chato com a moto mesmo hahahah

    Andei uns 5 minutos a menos de 10 km/h e desisti...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Melhor moto:é Trail!

    Citação Postado originalmente por Roberval2005
    Melhor é a q atende suas necessidades.
    eu concordo! nada melhor do que motoneta para a cidade!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Cabra de Brasília
    Guest

    Melhor moto:é Trail!

    Eu concordo com vocês plenamente....tem que comprar aquilo que atende suas necessidades....mas eu sou no estilo do Alan....eu não sou fresco boto pra fuder,mas sou muito zeloso......mesmo que se ande devagarzinho você sente que o pneu não vai aguentar........na verdade peguei a Biz para aprender a andar de moto.....mas no final do ano vou trocar......e por ter passado por essa situação acho que vou pegar uma trail porque serve para tudo.......se é pra cidade....beleza ela vai filé.....se é para dar uma esticadinha no campo.....belaza do mesmo jeito....na minha opinião eu cheguei a conclusão que a trail o meu dinheiro é melhor investido.....porque ela não me limita serve para tudo.......

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Melhor moto:é Trail!

    por isso que eu quero comprar uma Tornado heheh fico com 2 jogos de roda.. as originais e um 17" aí quando enjoa dela de um jeito passa pro outro hehehe

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Melhor moto:é Trail!

    Citação Postado originalmente por Cabra de Brasília
    Eu concordo com vocês plenamente....tem que comprar aquilo que atende suas necessidades....mas eu sou no estilo do Alan....eu não sou fresco boto pra fuder,mas sou muito zeloso......mesmo que se ande devagarzinho você sente que o pneu não vai aguentar........na verdade peguei a Biz para aprender a andar de moto.....mas no final do ano vou trocar......e por ter passado por essa situação acho que vou pegar uma trail porque serve para tudo.......se é pra cidade....beleza ela vai filé.....se é para dar uma esticadinha no campo.....belaza do mesmo jeito....na minha opinião eu cheguei a conclusão que a trail o meu dinheiro é melhor investido.....porque ela não me limita serve para tudo.......
    Compra de moto nao é questao de ser fresco ou nao. Vc compra o estilo q lhe agrada...
    Pra mim moto nao é dinheiro investido é outra coisa, realmente pela razão,pro nosso pais de estrada esburacada trail é melhor coisa e custom nem existiria mas...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Melhor moto:é Trail!

    eu tbem qdo tiver uma grana quero uma XR200
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Melhor trail para transformar em motard
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 16-08-11, 14:19
  2. na sua opinião, qual a melhor trail de todos os tempos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 76
    Último Post: 27-02-09, 11:50
  3. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  4. Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 25-09-07, 15:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •