Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Motos na Estrada

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Motos na Estrada

    Coloquei em um tópico existente na area de encontros e eventos, sobre o Barretos Motor Cycles, algums fotos de lá, tirei mais, depois posto lá.
    Mas gostaria apenas de comentar o quanto foi emocionante hoje cedo na estrada à caminho de Barretos, a quantidade de motos de média e alta cilindrada. Pelo que percebi haviam muitas CB500, parecendo reinar sobre a estrada, muitas Hornet e CBR600 também. Fui com meu irmão que tem uma CB450 Nelson Piquet ( aquelas amerelo, branco e azul ), pois se tivesse ido com a minha RDZ ainda estaria voltando, e com seus amigos que fazem parte de um moto clube aqui de Ribeirão Pretro, chamado Roda Presa Moto Clube ( mais ou menos 20 motos ). Determinado momento, a uma velocidade média de 130 a 140 Km/h com a pista cheia de motos até o horizonte, sentimos a moto dar uma balançada , meu irmão deu até uma jogada na direção, quase perdeu o controle pelo susto, era nada mais que uma R1 que, com certeza estava a mais de 240 Km/h. passou muito próximo. O "som" dela é algo que pode se dizer " uma orquestra sinfônica completa ".

    O mais interessante destes eventos, é a viagem em si, o encontro com pessoas que curtem a mesma paixão e alegria: o prazer de pilotar uma moto. Fazia um bom tempo que eu não ia em um encontro de moto, e para mim foi uma grata recordação.


    É isso ai

    abraços a todos e juizo acima de tudo
    (obs.: graças a Deus não vi nenhum acidente e tudo transcorreu na mais tranquila ordem, pelo menos enquanto estive na estrada, mas tinha muita bebida à venda, encontro regado a cerveja - R$ 2.50 a lata - e tinha muita gente bebada ).

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Motos na Estrada

    sou doido pra fazer uma viajem assim, com bastante moto junto
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Motos na Estrada

    mingue topei com uns cara de franca na volta .. tb fikei espantado.. uma cb500, uma xt600 dando vacuo pra nois

    parece q akela idiotice de moto grande tem q anda com moto grande ta acabando.. os cara deixava nois pega o vacuo e passa eles depois eles passava nois e dava vacuo de novo...

    ps: nunca vi tanta hornet igual tinha em barretos... aff... tava concorrendo com as cgs ehhe

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    56
    Posts
    777

    Motos na Estrada

    É verdade, Catani, a quantidade de Hornet era impressionante, e que moto!!!!!!!
    E vi muitas motos pequenas no vácuo de grande mesmo, acho que a filosofia de moto grande só anda com grande realmente ta acabando, vai vê os caras ja tiveram suas pequenas e sabe o quanto é importante para nós ( que tem baixa cilindrada ) pegar um vácuozinho de vez em quando, até mesmo porque as motos andam bem, mas não tem força para furar a barreira do vento, eheh

 

 

Tópicos Similares

  1. Husqvarna quer lançar motos de estrada até 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-11, 09:26
  2. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  3. Média consumo motos na estrada
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-08-10, 13:34
  4. TwvsFz: Qual dessas motos dá maior prazer na estrada?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 04-05-09, 13:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •