Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Tava afim de financia uma moto no valor de 4300 daria 2000 de entrada e financiaria uma parte e pagava um valor x mais para frente para abater o restante.Mas ao ver que eu pagaria mais de 1000 reais de diferença,desisti,e to querendo saber se tem como eu financiar uma moto com juros menor ou ate mesmo sem os juros,tipo pelo banco ou outro esquema,sendo que vou comprar uma moto usada.Pq 2% de juros A/m eu nao pago nao isso é um roubo

    Aproveitando da bondade de vcs gostaria de tirar uma outra duvida,umas vez li que é errado os cara darem garantia de motor e caixa ,que eles teem que te dar garantia é de tudo,pq vc nao esta comprando so a caixa e motor,imagina so se vc sofre um acidente por causa do freio , ou se sua moto te deixa na mao por causa da parte eletrica!entre outros.Vcs sabem algo a respeito?

    Valeu
    liberdade sem medo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Amigo financiamento é isso mesmo, acho melhor vc arrumar uns 2500 e pegar um a cgzinha today ajuntar mais uma grana e ir subindo de moto, sobre garantia é isso mesmo voce tem que olhar bem a moto pois se tiver algum pepino, fica complicado mais na maioria dessas lojas os caras fazem o seguinte vc vai vender tua moto ela valhe 4200 por exemplo, o maximo que eles pagam é 3500 arrumam algum coisinha e passam para frente, a chance de vc pegar uma bomba é muito maior do que pegar uma moto boa.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    ai ai ia é que nao gosto de fazer dividas
    liberdade sem medo

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    tem que ter um algo melhor do que isso
    liberdade sem medo

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Financiamento é por aí mesmo...
    Só se tu esperar a taxa de juros baixar bem mais....aí pode ser que caia um pouco...eu disse um pouco....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    financiamento é duro mesmo. como eu ia tirar uma moto nova, decidi pelo consorcio + lance pra tirar logo no comeco. financiamento subia muito e comprar a vista nao dava...

    existe um consorcio para vc tirar uma carta de credito simplesmente, ou seja, vc compra o veiculo q quiser (novo ou usado) qdo for contemplado e tem lance e tudo mais.

    mas nao sei como funciona e se realmente é bom, mas os "juros" seriam o mesmo de um consorcio comum.
    Bruno

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    eu to financiando a minha a esses juros
    Cara é foda..no final de 36 meses dava pra tirar outra moto quase só de juros


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    130

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Eu tirei minha Titan KS financiada, era 6200 a vista, vai sair 8800,00 no final, mas eu precisava da moto logo.

    E entrada não diminuia nada nos juros... então fiz sem entrada mesmo, fazer o que eu tava precisando mesmo da moto e não tinha muito tempo pra fazer consórcio.

    Eh que tb eh minha primeira motinha, já to com planos de quando terminar de pagar ela, entrar num consórcio e dar ela como lance pra pegar uma mair, uma tw, fazer, falcon, não sei ainda :#

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    109

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Financiamento só é bom mesmo p/ a financiadora, portanto, fuja!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    financiamento é a maneira de consumir agora o que vc só poderia consumir no futuro.

    é apenas uma opção. se quiser/ puder esperar, espere.

    a taxa de 2% é razoável. não ; não é absurda não! pensem, 2% ao mês é cerca de 27% ao ano... o governo tá pagando 16,5% ao ano... para ganhar menos do que isso, a financeira colocaria dinheiro em títulos do governo e nem teria o trabalho e o risco...

    se vc realmente quer uma moto agora, e considerando que vc tem grana para dar entrada, pega uma nova. vc quer gastar 4.300... com mais uns 800 reais vc já leva uma intruder! 1 ano de garantia e sem preocupações...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    existem duas alternativas viáveis que costumam ter juros mais baixos que os praticados pelas financeiras do mercado:

    1 - financiamento de veículos pelo próprio banco em que você tem conta. Paga juros, mas se vc tiver um bom histórico na conta, paga menos que a média ;
    2 - Empréstimo financiado consignado em folha de pagamento: como a inadimplência é zero, as taxas são bem baixinhas. É interessante especialmente pra quem é servidor público.

    Outra coisa a considerar, geralmente a taxa de moto é bem mais baixa que a de um carro porque em caso de inadimplência (intencional) é bem mais fácil o cara dar sumiço em uma moto que em um carro e continuar usando sem pagar. É igual financiar eletrodoméstico, alguém conhece alguém que tenha perdido uma TV ou geladeira por falta de pagamento?!

    [s]

    Bira
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    2 - Empréstimo financiado consignado em folha de pagamento: como a inadimplência é zero, as taxas são bem baixinhas. É interessante especialmente pra quem é servidor público.
    Ubira, meu pai é servidor público; eu poderia fazer o financiamento na conta dele (consignado em folha de pagamento) e comprar a moto no meu nome? Não sei se existiria alguma burocracia impedindo isso..

    []'s

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Citação Postado originalmente por m4teus
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz
    2 - Empréstimo financiado consignado em folha de pagamento: como a inadimplência é zero, as taxas são bem baixinhas. É interessante especialmente pra quem é servidor público.
    Ubira, meu pai é servidor público; eu poderia fazer o financiamento na conta dele (consignado em folha de pagamento) e comprar a moto no meu nome? Não sei se existiria alguma burocracia impedindo isso..

    []'s
    pode, porque o financiamento não será de veículo, será um crédito ao consumidor e ele pegará o dinheiro na mão!

    mas sempre verifique as taxas antes...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    pega uma suzuki yes no lance de 40x (nakele q c paga as 5 primeira e ja leva a moto pra casa)
    eh a melhor coisa!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Financiamento de motos(Um roubo)juros de 2%a/m

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho
    pega uma suzuki yes no lance de 40x (nakele q c paga as 5 primeira e ja leva a moto pra casa)
    eh a melhor coisa!
    mas vc sabe qnto ta a taxa de reajuste do consorcio da Yes? pq dependendo é bomba tbm!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. roubo de motos
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-10, 11:25
  2. Financiamento do governo para motos
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 28-05-09, 20:33
  3. Roubo de Motos
    Por Daffeny no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-08, 23:05
  4. Roubo de Motos
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 26-09-08, 14:41
  5. Roubo de motos
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-04-06, 22:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •