Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Cruzeiro do Sul/RS
    Posts
    121

    Carburador Titan 150

    Galera seguinte, meu primo tem sobrando na casa dele um carburador de 150 com giglê maior, etc...quanto a isto eu pergunto, será que ele serve direto na minha Titan 125 ? ou tem que fazer alguma modificação p/ ele poder encaixar direito ?

    Vlw.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Carburador Titan 150

    servir ele serve... mas a regulagem varia de moto pra moto... e jah ouvi bons mecanicos dizer que na titan 125, o melhor bura eh o dela mesmo com alterações no gicle e uma boa regulagem...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Cruzeiro do Sul/RS
    Posts
    121

    Carburador Titan 150

    Citação Postado originalmente por digarne
    servir ele serve... mas a regulagem varia de moto pra moto... e jah ouvi bons mecanicos dizer que na titan 125, o melhor bura eh o dela mesmo com alterações no gicle e uma boa regulagem...

    Bahhh será mesmo que eh verdade essa do bura original da Titan ficar bom depois de trabalhado ? Bom nesse caso, vou pedir pro mecânico dar uma trabalhada no bura, no caso colocar um giclê maior, talvez um de 105. Vou gastar uns 15 pila + -.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Caraguatatuba
    Idade
    39
    Posts
    19

    Re: Carburador Titan 150

    qual gicle tem seu carbura?
    o meu é original com gicle 110 ou melhor era pq passei pra alcool mais achoq vo voltar pra gasosa com gigle 115 120 só preciso ver se vou acertar na regulagem

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re: Carburador Titan 150

    acho q o coletor eh diferente!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    41
    Posts
    279

    Re: Carburador Titan 150

    ow, isso eu tbém quero fazer, vale a pena trocar o giglê do carbura da 125? Quem já trocou e notou diferença?
    Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
    Seja original! Yes Bike Moded!!!

    Minha moto!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Castro- Pr
    Idade
    49
    Posts
    61

    Re: Carburador Titan 150

    Esse negócio de aumentar giclê tem q ter critérios!! Senão vc só vai fazer sua moto beber mais e andar menos!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    XT 600 White-purple 97!
    Coyote RS5= Tótótótó!!!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    301

    Re: Carburador Titan 150

    se sua titan for até 2002 tem ecco no carburador, é melhor q o da titan 150; agora se for 2003 pra cima , pode por o da 150 q melhora sim, mais tem de acertar na giclagem, e num vai melhorar tanto
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

    ...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Cruzeiro do Sul/RS
    Posts
    121

    Re: Carburador Titan 150

    Bahh faz umas 2 semanas atras mandei o mecânico dar uma regulada no carburador original da minha Titan 2003. Ele pelo menos disse que aumentou a passagem de gasolina no giclê, e tirou o borrachão do filtro de ar...Notei uma sensível diferença na moto, ela ta andando no mínimo 5 km/h a mais. O único detalhe é que se eu andar sempre com o cabo enrolado, ela vai fazer 25 km/h, mas em média a ela ainda ta fazendo uns 30 a 32 km/h andando na manha.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Re: Carburador Titan 150

    Citação Postado originalmente por danielrambo Ver Post
    Citação Postado originalmente por digarne
    servir ele serve... mas a regulagem varia de moto pra moto... e jah ouvi bons mecanicos dizer que na titan 125, o melhor bura eh o dela mesmo com alterações no gicle e uma boa regulagem...

    Bahhh será mesmo que eh verdade essa do bura original da Titan ficar bom depois de trabalhado ? Bom nesse caso, vou pedir pro mecânico dar uma trabalhada no bura, no caso colocar um giclê maior, talvez um de 105. Vou gastar uns 15 pila + -.
    Então, eu tenho uma 150 e comprei o bura do CATANi.. de Rd... ainda num coloquei na minah moto pq toh dando um trampo com ela.. entaum num vai compensar... e falei pro kra das 125, pois tenho um funcionário aqui no trampo que ele quer mexer na moto dele..... ele eh o melhor mecanico de kart que tem aki na região... ele falou pra mim que tentou colocar bura de rd, de 150, das 125 com sistema ECO... e trabalhou tb no original da 125... ele falou que não encontrou nenhuma regulagem melhor do que o do original.. a moto ficou andando mais do que com todos os outros buras... ele disse que a moto ficou ligeira e redondinha...sem falhar, enxarcar, dar falta. sem nada... e andava melhor q 150...

 

 

Tópicos Similares

  1. montagem e regulagem carburador titan 150
    Por maguinho99 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-10, 20:02
  2. Carburador original Titan 125...giclê
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 14-11-09, 01:58
  3. Carburador Trilha da TITAN 125 é bom?
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-09, 18:25
  4. carburador de fan ou titan 2000 na sundown max?
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-07, 14:03
  5. Compro carburador Titan 150 usado
    Por alexandrecatani no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-06, 06:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •