Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Aê, galera,
    Minha primeira moto vem aí. Finalmente consegui arrematar no consórcio a minha CG 150 ESD. Tô super feliz. Esta semana vou pagar o lance e providenciar a documentação. Só que vou esperar ínício de agosto prá pegar a modelo 2007. Assim que eu tiver com ela, posto aí prá vocês. Um abração prá todos
    :OK:

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Aeee Parabéns!...Também não vejo a hora de vir a minha, só que lance não to pensando em dar....alias qto vc deu?....e que esquema é esse de pegar no início de agosto versão 2007?...Legauuuu agora fico todo feliz né..rs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Aeee Parabéns!...Também não vejo a hora de vir a minha, só que lance não to pensando em dar....alias qto vc deu?....e que esquema é esse de pegar no início de agosto versão 2007?...Legauuuu agora fico todo feliz né..rs
    Cara, dei R$ 2.800. Recebi 1500 de restituição do IR e o resto o gerente falou que divide em 3X no cartão. Eu vou dividir com ele 1500. Eu peguei um grupo que só tinha lances altos (até agora, na 4ª parcela) então aproveitei que o gerente disse que dividia até 1500 e consegui fisgar. Agora, depende da concessionária. Não são todas que fazem isto e as que fazem não divulgam. Abraços.

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Citação Postado originalmente por Bruno FMF Ver Post
    Cara, dei R$ 2.800. Recebi 1500 de restituição do IR e o resto o gerente falou que divide em 3X no cartão. Eu vou dividir com ele 1500. Eu peguei um grupo que só tinha lances altos (até agora, na 4ª parcela) então aproveitei que o gerente disse que dividia até 1500 e consegui fisgar. Agora, depende da concessionária. Não são todas que fazem isto e as que fazem não divulgam. Abraços.
    eehe
    cara nao rapaiz, vc ta falando com uma dama
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Parabêns.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    parabens velho!

    to na luta pra tira a minha tbm! so q os lances tao altos! ja ta na 11ª assembleia e os lances mais baixos sao 3000, cai no conto do tal "Mega Plano" do consorcio da Ronda, que sai 11 motos por assembleia! pura enganacao, pelo que o cara me explico era uma coisa bem diferente! achei q ia ser so os 200 participantes e na verdade sao 600 participantes no grupo!!! muito paia!

    mas agora ja era! é esperar pra ver!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Citação Postado originalmente por Bruno FMF Ver Post
    Cara, dei R$ 2.800. Recebi 1500 de restituição do IR e o resto o gerente falou que divide em 3X no cartão. Eu vou dividir com ele 1500. Eu peguei um grupo que só tinha lances altos (até agora, na 4ª parcela) então aproveitei que o gerente disse que dividia até 1500 e consegui fisgar. Agora, depende da concessionária. Não são todas que fazem isto e as que fazem não divulgam. Abraços.
    Ah entendi, puxa meu grupo tem 100 e nem reparei qto que dão de lance, vou ficar de olho nisso.

    ah, sou daminha minha como o Bruno disse..rsrs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Ah entendi, puxa meu grupo tem 100 e nem reparei qto que dão de lance, vou ficar de olho nisso.

    ah, sou daminha minha como o Bruno disse..rsrs
    Foi mal gatinha. Mas se você não tá com pressa de tirar, e tiver uns 500 disponível, vai dando o lance nesse valor todo mês. Numa dessas você tira. Ah, e quanto ao esquema de pegar o modelo 2007, bem, como eu confirmei a dica da TW 2007 no final de agosto, no tópico TW amarela (tem gente do forum que não tá acreditando), a CG 2007 deve sair antes! É só esperar prá ver... Se eu não acreditasse eu não tinha dado o lance! rs

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Sem problemas Bruno....na verdade fiquei curiosa com essa da linha 2007 entende...mas na verdade vou ficar no aguardo do sorteio mesmo, não fiz em muitas vezes e além disso naum tenho carteira e quero comprar o capacete...mas quem sabe né sobrando uma graninha.
    Juliana agora de Future Ford Ka

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Sem problemas Bruno....na verdade fiquei curiosa com essa da linha 2007 entende...mas na verdade vou ficar no aguardo do sorteio mesmo, não fiz em muitas vezes e além disso naum tenho carteira e quero comprar o capacete...mas quem sabe né sobrando uma graninha.
    Dica: se você vai tirar uma zero, o capacete vem de brinde (se não me engano, é obrigatório vir com a moto). Procure saber disso. Aqui em BSB vem de brinde em qualquer concessionária.
    Abração e boa sorte.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    É...eu escolhi ganhar licenciamento, emplacamento e frete ao invés do capacete..que apenas vou ter desconto pra comprar na loja mesmo...preferi pq isso ia me custar mais caro que o capacete que vou até comprar outro de melhor qualidade...mas valeu aí agora é só eu esperar ela vir..rs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    É...eu escolhi ganhar licenciamento, emplacamento e frete ao invés do capacete..que apenas vou ter desconto pra comprar na loja mesmo...preferi pq isso ia me custar mais caro que o capacete que vou até comprar outro de melhor qualidade...mas valeu aí agora é só eu esperar ela vir..rs
    Olha só gatinha: se você tá no consórcio honda, independente de você escolher o licenciamento e etc. (vc deve tá no plano legal, que dá direito a isso, porque voce paga a mais), a honda dá um cupom, logo que a gente faz o consórcio, que dá direito a retirar um capacete logo após pagarmos a 4ª mensalidade. Procure saber isso direitinho. Fica de olho pros caras não te enrolarem, falou? Beijos,
    Bruno.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho

    Então...eu to no Plano Normal..fiz em 25 x....e fiz uma pesquisa nas concessionárias daqui de ctba e todas davam capacete mas nenhuma me dava o licenciamento e emplacamento..até no orçamento que fiz eles me passaram o valor desses itens qdo eu fosse tirar a moto...mas vou ver isso sim ok.
    Juliana agora de Future Ford Ka

 

 

Tópicos Similares

  1. Up a caminho! xD
    Por Rezinho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-11-10, 05:56
  2. tinha um furgão no caminho
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 24-09-10, 08:27
  3. Seu caminho no BRASIL aos 4 cilindros !
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-08-08, 10:48
  4. MOVIDO: Minha 1ª moto (CG) tá a caminho
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-06, 22:07
  5. Tinha um FIO no meio do caminho...
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 03-01-06, 08:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •