Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1

    Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Pessoal, dei o lance e posso escolher qual moto eu quero, eu tinha uma Titan 02/03 e agora posso escolher entre BROS 2007 e a TITAN 2007, a minha necessidade é só pra ir trabalhar e passear fds ando no sussego. Acho a Bros filé mas a titan é mais sussegada pra vender e tem marcador de gasolina e tudo, o que voces me sugerem titan ou vou pra bros?

    Valeu :OK:

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Dificil.... a Titan é mais barata, vende melhor, tem esses lances a mais, mas é (um pouco) mais visada que q a BROS. A Bros por outro lado é mais alta, mais versatil (pular calçadas)...

    Agora... se vc n tiver preso a Honda, recomendo a YES... acabei de comprar e é só alegria... (tem todos os opcionais de qualquer titan e muito mais, é bem mais barata, porem anda menos, não tem o volume de peças paralelas e é mais cara ao fazer manutencao (em concessionaria)mas é MUITO menos visada.).

    Outra opçao é a XTZ... gosto muito porém nunca andei numa.

    AB

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    YES! a melhor 125 do mercado em tudo!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Tenta pegar uma Tornado logo! Aí vai depender do teu gosto, se for Titan ou Bros. A Yes é barata, mas na hora de vender a moto sai caro.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  5. #5
    windowsnt
    Guest

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Bros aparenta ser mais robusta. E mais confortável pra pessoas mais altas. Eu fosse vc pegava a bros, vc ja teve titan sabe como é. chegou a hora da Bros.

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    bros

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    acho q o melhor era vc pegas as duas motos e da um role é ve qual vai t agradar mais, pq um é totalmente diferente das outras!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Para mim são motos completamente diferentes, se eu quizesse fazer trilhas leve comprava a Bros, agora se for para andar apenas na cidade uma Titan, apesar que nas ruas de algumas cidades já é quase um off-road.
    Eduardo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    44
    Posts
    698

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    titan,...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Citação Postado originalmente por Alan Menk Ver Post
    Pessoal, dei o lance e posso escolher qual moto eu quero, eu tinha uma Titan 02/03 e agora posso escolher entre BROS 2007 e a TITAN 2007, a minha necessidade é só pra ir trabalhar e passear fds ando no sussego. Acho a Bros filé mas a titan é mais sussegada pra vender e tem marcador de gasolina e tudo, o que voces me sugerem titan ou vou pra bros?

    Valeu :OK:
    Cara, eu tava na mesma dúvida que você. Mas decidi pela Titan, pelos motivos que você citou além da Bross não ter marcador de combustível, consumir mais e ter velocidade final menor (fora o banco que é desconfortável). Com tudo isso, vou pegar a Titan 150 ESD 2007, a minha primeira motinha!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Monte Alto - SP
    Posts
    169

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    ..entao, tinha uma titan 99 e queria trocar, fui ver uma tital 150 dei um role e deixei pra la, no meu ponto de vista tava cara e não apresentava nada de diferente da minha 125, dai andei numa XR 2001, com partida e freio a disco !! adivinha, q titan q nada, to de XRinha a 8 meses... hehe

    espero ter ajudado..
    eter.na.mente ®

    Fotos da Perereca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=6179.0

  12. #12

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Valeu pessoal, acho que vou ficar com a Bros mesmo, onde eu moro Maringá no Paraná as ruas estão como jecastro falou ehehe parece a lua já,, mas a minha preocupação maior com a Bros é com a pós venda será que ela é tramquila de vender tambem.
    Valeu pessoal

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    46
    Posts
    78

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Olha, eu optei por uma Bros em julho desse ano e não tenho do que me arrepender.

    Até em função da minha estatura e peso (1,86m e uns 105kg), fui de Bros e só tenho elogios. É a minha primeira moto, então não tinha prática alguma.

    Quanto ao consumo: no primeiro tanque, naquelas de cuidado total e amaciamento, fiz 33 por litro. No segundo não cheguei a ir até o fim do tanque, mas no mínimo 30 por litro ela fez e segue fazendo. Tô com uns 700 km rodados até o momento e recomendo a moto.
    Franco Garibaldi

  14. #14

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    Alguem sabe me informar sobre aquele tal de cheiro forte que a bros tem!!!! Isso é verdade que ela fede? sera que com a 2007 vai feder tambem ehehehe.

    Valeu

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão

    nunca se preocupe com a revenda!
    moto só é artigo de revenda para a concessionária, para vc é meio de transporte... vc compra, usa uns 5 anos, e depois compra outra...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

 

 

Tópicos Similares

  1. manual da bros esd 150 2007
    Por rAtO LoKo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-11, 13:16
  2. Barulho Estranho BROS 2007
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-10, 12:55
  3. Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-11-09, 17:07
  4. NXR BROS 2007 (Es)
    Por roberlei no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-08-06, 10:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •