Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    Pessoal, como pego muita pista com minha namorada, e estamos pretendendo viajar no final de ano de moto, resolvi adaptar a minha biz 125 a este tipo de uso: Viagem! Estou precisando de dicas de como, por exemplo: preparar o motor para ter mais final, mas sem comprometer a durabilidade, afinal, são horas no máximo rpm; acomodação de malas e bagagens, encosto nas costas do passageiro, um lugar pra mim esticar as pernas, afinal, todo o nescessário. Aguardo ajuda, valew!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    ptz kra biz axo q n e mt seguro pra viagem...seila e meio frakinha....pega uma motinha mais forte

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    Pessoal, como pego muita pista com minha namorada, e estamos pretendendo viajar no final de ano de moto, resolvi adaptar a minha biz 125 a este tipo de uso: Viagem! Estou precisando de dicas de como, por exemplo: preparar o motor para ter mais final, mas sem comprometer a durabilidade, afinal, são horas no máximo rpm; acomodação de malas e bagagens, encosto nas costas do passageiro, um lugar pra mim esticar as pernas, afinal, todo o nescessário. Aguardo ajuda, valew!
    Explica melhor... lá no outro tópico ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...0855#msg140855 ) vc diz que a sua biz dá 140km/h reais, que para uma moto de 9 CV... Vc quer que corra mais ????

    Não adianta, a biz 125 é a mais fraca de todas 125...

    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    Murilo, não há preparação que não estrague o motor, mais cedo ou mais tarde. Preparar uma biz para viajar é fácil:
    Revisão da moto.
    Selante para os pneus
    Vela e lâmpadas sobressalentes
    Estojo de pronto Socorro
    Bagagem só o necessário
    Parar a cada 90 minutos para descansar e alongar
    No feriado 7 de setembro viajamos para Cabo Frio. Saída Rio de Janeiro à 1 hora da madrugada e pintou um casal de última hora com uma Neo 115. A viagem foi ótima, eu puxei o trem de viagem entre 90 KM à 100 Hk/h. Respeitei o tempo de parada para alongar nos reabastecimentos da Neo, pois seu tanque é muito pequeno. No mais, a Neo mesmo com garupa não fez feio e até me surpreendeu. Boa Viagem para vcs.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Explica melhor... lá no outro tópico ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...0855#msg140855 ) vc diz que a sua biz dá 140km/h reais, que para uma moto de 9 CV... Vc quer que corra mais ????

    Não adianta, a biz 125 é a mais fraca de todas 125...

    Mas será que é o suficiente??
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Murilo, não há preparação que não estrague o motor, mais cedo ou mais tarde. Preparar uma biz para viajar é fácil:
    Revisão da moto.
    Selante para os pneus
    Vela e lâmpadas sobressalentes
    Estojo de pronto Socorro
    Bagagem só o necessário
    Parar a cada 90 minutos para descansar e alongar
    No feriado 7 de setembro viajamos para Cabo Frio. Saída Rio de Janeiro à 1 hora da madrugada e pintou um casal de última hora com uma Neo 115. A viagem foi ótima, eu puxei o trem de viagem entre 90 KM à 100 Hk/h. Respeitei o tempo de parada para alongar nos reabastecimentos da Neo, pois seu tanque é muito pequeno. No mais, a Neo mesmo com garupa não fez feio e até me surpreendeu. Boa Viagem para vcs.
    A biz tambem tem tanque pequeno.... para sair legal a viagem, tem que ter uma programação boa, e sem pressa correto?? Valew
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Preparar BIZ 125 p/ viagem! Ajudem!

    Correto Murilo, meu msn e e-mail estam aí se quiser fazer contato será um prazer ajuda-lo. Um abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 22-09-10, 13:00
  2. Preparar Titan 2000
    Por branquelo no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-10, 00:15
  3. preparar motor da bros 125
    Por baluk no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 01-05-07, 18:30
  4. Preparar Biz 100cc
    Por java.sc no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-02-07, 11:50
  5. Preparar uma xtz
    Por flavio albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-07-05, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •