Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Dúvida sobre alongar ou não a relação!!!???

    Bem galera, no final do ano vou fazer uma viagem de 1400km (JF - BH, BH - Vitória, Vitória- JF) e estou pensando em alongar um pouco a relação da minha strada. Até hoje fiz apenas pequenas viagens de cerca de 100km en média e senti que a moto força muito quando motor a velocidades acima de 100km/h. Ja tive experiências de alongar a relação da XTZ mas como o motorzim dela é muito fraco, não gostei do resultado. Ja a strada tem um torque bem melhor e minha idéia é colocar um pinhão de 1 dente a mais para o motor respirar um 500rpm mais aliviado. Será que compensa?? Vou como garupa (leve) mais bagagem. Alguem ja teve experiência de alongar relação da strada?? Ajuda ae galera...Valew!!!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dúvida sobre alongar ou não a relação!!!???

    Vai com garupa?? esquece cara!! vc precisa de mta força pras ultrapassagens com segurança!!! a Strada tem um belo torque qdo original!! Garupa + Bagagem + Relação alongada= vc bravo pq a moto fica estranha!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Dúvida sobre alongar ou não a relação!!!???

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Bem galera, no final do ano vou fazer uma viagem de 1400km (JF - BH, BH - Vitória, Vitória- JF) e estou pensando em alongar um pouco a relação da minha strada. Até hoje fiz apenas pequenas viagens de cerca de 100km en média e senti que a moto força muito quando motor a velocidades acima de 100km/h. Ja tive experiências de alongar a relação da XTZ mas como o motorzim dela é muito fraco, não gostei do resultado. Ja a strada tem um torque bem melhor e minha idéia é colocar um pinhão de 1 dente a mais para o motor respirar um 500rpm mais aliviado. Será que compensa?? Vou como garupa (leve) mais bagagem. Alguem ja teve experiência de alongar relação da strada?? Ajuda ae galera...Valew!!!
    tô com o Furious, mas "dicando":

    tá a fim?? ... coloca um dente, apenas,  a menos na coroa!... esqueçe o pinhão, cara!

    Se é novidade para vcs, dêm uma procurada no fórum daquele site famoso em que os caras perguntam, mas só tem resposta tosca, num tópico chamado "coroas e pinhões Yes e Intruder 125"

    tem uma dica boa para relações, perto do final do tópico. Ou vcs preferem que eu copie para cá? (as dicas são minhas, e sinto vergonha de tê-las colocado lá!)

    p.s.: há pouco tempo lembrei que fiz uma pergunta naquele site há uns 5 anos, sobre melhorar o farol da TDR 180. Só me lembro que a resposta foi tão inútil,  que hoje em dia nem sei porque é que mandei o material sobre a Yes para aquele site, e não para algum lugar realmente bom!
    Sabem, tem gente boa demais naquele fórum!... não combina com o dono...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Dúvida sobre alongar ou não a relação!!!???

    Q f*da Jduarte, se é quem eu to pensando é uma b*sta akilo msm. O cara so erponde de maneira tosca!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


 

 

Tópicos Similares

  1. alongar relação da XTZ 125.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-11, 21:17
  2. Alongar relação da Fazer
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-10, 08:38
  3. alongar relação da Sundown MAX!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-07, 18:35
  4. Alongar a relação da Yes?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-06, 18:06
  5. Vou alongar a relação
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 03-11-05, 12:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •