Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Lampada super branca

    E ae pessoal, blz?
    Consegui uma lâmpada de 100w super branca que é show de bola mas fiquei com muito receio de colocar na moto já que a original é de 35w. Coloquei pra ver como ficava e acabei de fazer uns testes porém percebi que em menos de 1 minuto ligada, o farol aqueceu muito e começou a formar uma espécie de fumaça dentro dele... já voltei a lâmpada original, mas queria colocar mesmo uma lâmpada super branca e as de 35w nem curto... será que a yes aguenta uma de 55w? Alguém já colocou uma dessas na yes?
    Abraços

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Lampada super branca

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    E ae pessoal, blz?
    Consegui uma lâmpada de 100w super branca que é show de bola mas fiquei com muito receio de colocar na moto já que a original é de 35w. Coloquei pra ver como ficava e acabei de fazer uns testes porém percebi que em menos de 1 minuto ligada, o farol aqueceu muito e começou a formar uma espécie de fumaça dentro dele... já voltei a lâmpada original, mas queria colocar mesmo uma lâmpada super branca e as de 35w nem curto... será que a yes aguenta uma de 55w? Alguém já colocou uma dessas na yes?
    Abraços
    se quiser derreter o chicote, manda brasa....

    contente-se.
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  3. #3
    rocksul
    Guest

    Re: Lampada super branca

    Deve ser bala de andar com o farol pegando fogo.
    Faz parecer os flinstones, com um dinossauro que gospe fogo dentro do farol, vai ficar legal!!!
    heheheheeheh

    Aguenta a 55w sim, mas tua bateria vai rapidão.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Lampada super branca

    Fala galera, 55 aguenta sòmente o refletor que irá acabar em pouco tempo, mais nada. É melhor usar faróis auxiliares se vc viajar muito e bota muito nisso. Tamos viajando quase todo fim de semana e luz do farol da yes funciona perfeitamente para mim. Abraços a todos os irmãos e um bom início de semana.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    482

    Re: Lampada super branca

    o original da minha xt eh 55w .e eu botei uma lampada dessas de 100w .. ta a mais de 1 mes já .. sem problemas .. mas oq possibilitou issu foi q o farol dela e todo de ferro e vidro .. sem risco de derreter
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Lampada super branca

    Pode ser que pela constituição do farol, isso incluindo o refletor e demais peças na XT funcione apesar que um mes é pouco tempo para obtermos um resultado definitivo. Por enquanto, pelo pequeno conhecimento que tenho sobre leis esta potência de lâmpada para farol é proibida. Abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Lampada super branca

    Pelo o menos aqui no DF além de ser proibido.....essa desgraça de lâmpada é cruel para quem está no sentido oposto..........bão mas se não tá nem ai pros outros eu não posso recriminar por isso....mas vai ter uma hora que sê vai levar uma farolzada desse troço na cara....putz não tem coisa pior sê fica ceguinho de tudo.........

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Lampada super branca

    ms tbm ta demorando esse pais toma uma tendencia e baixar uma lei pra que todos os veiculos saiam com farois descentes neh! farol de moto na minh opniao é ridiculo, enfeite, de carro é um poco melhor, mas mesmo assim as lampadas xenon dao um banho de qualidade e iluminacao encima das nossas amarelas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Re: Lampada super branca

    Quero colocar um farol mais forte pois não gostei muito da iluminação do farol da yes... já regulei ele mas não gostei mesmo...em relação a atrapalhar os outros, a yes tem a lanterna, então dá pra apagar o farol de boa que os carros continuam te vendo, mas ele não ilumina nada.
    A idéia é utilizar o farol em ruas muito escuras ou então em lugares repletos de buracos.
    Abraços

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Lampada super branca

    A minha Yes tem lampada de 55 W a muito tempo. Pode usar sem problemas. Os cuidados basicos são nao abusar (deixe acesso o menor tempo possivel), alternar constantemente entre alto e baixo, para evitar o embaçamento da parte superior do globo optico e não dar a partida com o farol ligado.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    7

    Re: Lampada super branca

    Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    A minha Yes tem lampada de 55 W a muito tempo. Pode usar sem problemas. Os cuidados basicos são nao abusar (deixe acesso o menor tempo possivel), alternar constantemente entre alto e baixo, para evitar o embaçamento da parte superior do globo optico e não dar a partida com o farol ligado.
    o problema eh que andar com farol apagado dá multa. moto tem que usar farol aceso sempre...

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Lampada super branca

    Que que tu quer melhorando a iluminação da YES?? Dentre as 125cc é a que tem a melhor iluminação por ter um feixe de luz bem centrado..
    Parem de inventar moda.. uheuhehue

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    61
    Posts
    221

    Re: Lampada super branca

    Pode-se andar só com a lanterna que não pega nada. Especifica-se farol pq a maioria das motos não tem lanterna. Eu cruzo a cidade direto (Santo andré- Alphaville- SBC- Santo André) e nunca levei multa. O que não pode é andar apagado.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Lampada super branca

    Não coloca!
    Vai iluminar mau!
    a moto não manda energia suficiente, ou se mandar vai descarregar sua BATERIA!
    []´s!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Lampada super branca

    Eu uso óculos e vcs é que estão ficando cegos? Sempre viajamos a noite seja para região serrana, região dos lagos ou costa verde o farol da yes ilumina perfeitamente bem, mesmo indo para costa verde ( Angra dos Reis que é o nosso litoral sul) pela Rio - Santos que é uma das piores estradas que eu conheço em sinalização, buracos, deslizamentos e etc... não vejo nenhum problema com o farol. Abraços a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Iluminação - Lâmpada super branca
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 28-03-11, 14:54
  2. Lâmpada Super Branca Biz 125
    Por juniorprotti no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 17-01-11, 17:34
  3. Lampada Super Branca Audaxx
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 22-06-10, 11:24
  4. Lampada Super Branca pra Yes
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-10, 08:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •