Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Configurando um novo controle no alarme positron G4

    essa final de semana eu configurei no meu alarme um controle falso que eu comprei no ML, é muito facil configurar, mas as vez alguem pode ta com medo ou com alguma dificuldade, ai vo posta um tutorialzinho de como q faz, é bem simples:

    primeiro é saber onde ta instalado o alarme na sua moto, 99% dos caso fica instalado do lado da bateria, q no caso da titan fica do lado esquerdo da moto


    ai vc tem q tirar a tampa lateral pra ter acesso a bateria e ao fio de programacao do alarme pra poder configurar o novo controle


    abrindo a tampa com uma chave filips

    depois de tirar a tampa vc deve ter isso aqui


    ai é so levanta essa capa de borracha pra ter acesso aos terminais + e - da bateria


    pra quem nao conhece, o fio de programacao do alarme é esse de cor vermelho com listras pretas(eu inxerguei laranja, mas como sou dawtonico fica sendo vermelho como diz no manual), o meu tava enroladinho junto de uns fio perto da sirene


    agora vem a parte mais "dificil"(nem é dificil, mas pra quem nunca fez é meio "emocionante" hehehe), no meu caso o fio de programacao nao chegava ate o polo positivo da bateria, ai eu tive q usar um pedaço de fio pra poder ligar ele no polo positivo. pra programar o alarme é so ligar virar a chave de ignicao pra posicao ON, ligar a moto e NAO dar partida, e em menos de 10 segundo ligar o fio Vermelho no positivo da bateria e espera o numero de beeps pra configurar o q vc quer, no caso de um novo controle, sao 3 beeps, assim q der o 3 beep tire o fio do polo positivo da bateria e aperte simultaneamente os botoes LIGA e DESLIGA do controle, nisso as setas vao piscar sei la qntas vezes(esqueci)

    aia foto da gambiarra q eu tive q fazer pra ligar o fio de programacao no polo positivo

    ai depois vc testa pra ver si ta tudo ok com o alarme e testa seu novo controle falso

    alguem sabe qual é o falso? hehehe

    é isso ae galera, t+
    :OK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Configurando um novo controle no alarme positron G4

    e como é o controle falso ?????
    Pq eu achava que controle falso era Só 1 controle igual mas sem a parte eletronica por dentro.


    tipo:
    " EH UM AÇALDO DUSMEU", PAÇA O CONTROLE DA MOTOKA!!!!

    ai tu entregava o controle falso e começava a correr até o vago sair fora e tu acionar o alarme correto que tava na meia, na cueca, vai saber onde tiver.....



  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Configurando um novo controle no alarme positron G4

    entao, minha moto tem o sensor de presenca, ai assim q a moto afasta do controle com 1 minuto e meio ela morre, o controle falso so faz os barulhos de ativando e desativando a alarme, mas nao arma nem desarma ele!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Configurando um novo controle no alarme positron G4

    interessante essa do controle falso!

    mas o fio de programação nao deve ser ligado no negativo (massa)? o meu q eh o g3, é!
    Bruno

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Configurando um novo controle no alarme positron G4

    no manual fala q ele tem q ser ligado no positivo da bateria!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. alarme positron na cg
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-11, 22:05
  2. Alarme Positron
    Por d3rs0n no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-07-10, 22:02
  3. onde você guarda o controle do alarme
    Por joselito no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 19-05-09, 23:08
  4. Controle falso Positron
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-07, 17:48
  5. Alarme da positron.
    Por brfisher no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-06, 10:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •