Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Fala galera!!! em breve vou ver uma Tutu de um amigo do meu irmao. A moto é preta, 2005, acho q 10k km... gostaria de perguntar se vale a pena trocar... eu tava pensando em dar a minha e mais R$2500,00 (ele quer R$8000,00, mas aceita a YES como parte do pagamento, ainda n combinamos nada).

    Meu unico receio é andar em cima de uma bolsa de ouro no RJ (Tutu é roubada pacas né rapaizz). E a manutencao? é muito cara? devo fazer mais em na concessionaria, ou na Two Mahana (pra quem é do rio).

    Mas eae vale a pena se tiver inteira??

    AB
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Se a moto estiver bem cuidada e inteira, tu tiver grana, vale a pena, up de motor sempre é bom, e sair da yes só pra outra moto completa, eu pegaria a twister sim ...

    o único senão é que é muito visada...
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Se vc não anda em lugar mto perigoso pegava, se for ja para uns lugares mais barras ficava com a sua mesmo. Aqui em sampa pelo menos ainda tem os lugares mais tranquilos de roubo e tals, o bicho pega mesmo é na periferia, la ngm nem nada é de ngm.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Eu não conheço a região aí, mas imagino como sendo praga do Brasil inteiro o alto índice de roubos da Twister..
    Claro que um UP seria bom, pois a TW é uma boa moto, mas tem que ter coragem pra andar com um bicho desses..
    Mas dependendo como for tua região, compensa, a moto é boa.
    []s

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    É só não parar na rua que tá tranquilo. A moto tem Car System, n se esqueça disso.

    Vale a pena trocar sim, a Tutu é excelente. Mas antes de tomar qualquer decisao, ligue para o vendedor e combine de dar uma volta.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  6. #6
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Vc tem onde guardar a moto (garagem fechada, estacionamento segurado, etc)? Quais os seus trajetos mais frequentes? Zona Norte? Zona Sul? Zona Oeste? Linha Vermelha? Linha Amarela?

    Dependendo desses lugares e se a moto estiver em excelente estado, vale a pena sim. Eu tive uma 2005 e vendi ela em outubro do ano passado (uma das mherdhas que fiz). A moto era excelente e era muito econômica (ao menos comigo). Tenho vontade de comprar outra, mas prefiro aguardar os acontecimentos de outubro/2007.

    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Danilo se vc falasse em trocar pela strada 200, tudo bem, mas pegar uma moto que pelas nossas conversas, vc sabe o que pode acontecer... Pensa bem! Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Danilo se vc falasse em trocar pela strada 200, tudo bem, mas pegar uma moto que pelas nossas conversas, vc sabe o que pode acontecer... Pensa bem! Um grande abraço a todos os irmãos.
    Poisé!!! meu maior medo é ter a minha magrela levada.... a YES ta no seguro, mas o maluco dos seguros ja ta ameacando cortar a brincadeira, tendo em vista que o numero de sinistros está absurdamente alto e dando preju pra SUL AMERICA. O Seguro honda (sul america) ja nem existe mais... o lance do car system ok, mas po... sei la... fico meio bolado de pegar uma hondaéhonda por causa disso.... logo a tutu, que a macacada adora...

    quem dá mais?

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    [b]Depende de onde vc anda....pra que vc usa a moto....
    É só num deixar a moto parada em nenhum lugar...e ficar esperto por onde anda que nada te acontece...
    E o carsytem é uma boa...
    Meu irmão tem uma...a segunda tw dele! eheheh sempre ando nela...talvez seje até minha proxima moto...é uma p.uta moto! gostosa de andar...tem um bom torque....suspenção monoshock...mantem os 120 sem esguelar....é linda....tem porte....bom elogios a tw é oq ñ me falta...!!!se eu fosse vc eu mandava bala!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    O Seguro honda (sul america) ja nem existe mais... o lance do car system ok, mas po... sei la... fico meio bolado de pegar uma hondaéhonda por causa disso.... logo a tutu, que a macacada adora...
    Ué !! No mês passado eu adquiri a CG 150 e fiz esse seguro aí que vc se referiu na concessionária...a não ser que não exista mais para motos usadas (se não estou enganado alguém comentou isto por aqui)...
    Agora, outro dia vc não estava apaixonado pelas trail, para rodar aí pelo Rio de Janeiro ?
    Abs
    Marvila/Salvador-BA

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Ué !! No mês passado eu adquiri a CG 150 e fiz esse seguro aí que vc se referiu na concessionária...a não ser que não exista mais para motos usadas (se não estou enganado alguém comentou isto por aqui)...
    Agora, outro dia vc não estava apaixonado pelas trail, para rodar aí pelo Rio de Janeiro ?
    Abs
    Marvila/Salvador-BA
    Sim sim, mas oportunidade é oportunidade.... vou ver qualé... nao tenho pressa de trocar a minha magrelinha.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Campinas
    Idade
    36
    Posts
    95

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Tem q pensar direito, mas se tu n anda em lugares tão perigosos e banca estacionamento (que seja confiável convenhamos) creio q n tem problema
    Se for dirigir não beba, mas se for beber me chama que dividimos o taxi!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    107

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    cara, sem querer te desanimar, mas já vi gente aqui no sul que deixa a moto sempre em estacionamento e colocaram arma na cara pra levar a twister...

    se for amarela pior ainda, neguinho vê de longe que é uma twister e vai atrás do cara buscar...

    Edit: não tô dizendo que é uma moto que não deve ser comprada, mas é uma moto que TEM q ter seguro....
    Suzuki Yes 2007 preta!!
    "Olho por olho e o mundo acabará cego!!"

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    Faz assim, vai na Yamaha e ve quanto eles pagam nela na troca por uma Lander :P

    Aí vc enxuga o quanto pagar de diferença pro cara, depois chora um pouco no valor pra concessionária, e pronto, pega uma Trail :P

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Trocar a minha YES numa Tutu 2005

    manutençao é akele negocio, pneu a 180 paus, etc

    Realmente precisa ser corajoso pegar uma TW ai no RJ, eu nao pegaria, nao arriscaria 8paus assim não...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 31
    Último Post: 03-02-11, 08:08
  2. Primeiras modificações na minha tutu
    Por BrunoVillas no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-11-05, 10:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •