Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Esses dias peguei a estrada com um amigo meu e ele de biz e eu de trudinha. A máxima que dei foi 110km/h (motor com 1500km rodados) e fiquei puxando ele no meu vácuo abaixado na moto na reta (ele com 8500km rodados) o estranho que quando fomos conversar depois ele falou que pegou 135km/h na biz dele, achei meio estranho já que a minha só marcou 110 e meu outro amigo de falcon também, 110km/h. Vc que tem biz, ela mente muito assim quando tá muito em alta ou não? Num to dizendo que a sua tá mentindo aí, afinal nem assisti o vídeo que aki é bloqueado o youtube...

    Abraço!
    ja tinha citado anteriormente que o erro do veolocimetro fica en torno de 20%, ja coloquei a minha do lado de uma tornado e eu estava em 100 e a tornado 88km/h, ai dava um erro de uns 12 a 15% so que ainda tem que somar o erro da tornado. o que chega facil a 20% o erro do painel da biz.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por lim@ Ver Post
    minha moto entaum ja ta aposentada coitada hehehe 75.000 km :lol:

    Spygtba sua biz anda bem memo... acho que andar sempre perto do limte do giro é muito arriscado mas cada um é cada um :OK:
    só toma cuidado pois os sintomas as vezes demoram pra aparecer e qdo aparece vem tudo de uma vez.. 13.000 e muito cedo pra dizer que a moto ta dando algum problema ou que ela aguenta bem o tranco ..
    aki a media é de 45000 se durar 30 a minha ja to feliz, fazer o motor a cada 2 anos acho que nao é muito, e tbm o motor da biz faz com uns R$250,00 a parte de cima.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    spygtba - pq vc compro uma BIZ ?
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #34
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Num entendi, elogiei, falei bem, e ficam bravo, deve ser pela falta de criatividade, da próxima crio elogios sem citar nada dito em cima... maldade...

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    spygtba - pq vc compro uma BIZ ?
    comprei uma biz primeiro pq gosto do estilo, se tivesse dinheiro eu pegava uma burgman 400, outra
    acho que se eu tivesse uma moto maior eu nao ia querer andar devagar na estrada, ai é perigoso, outro motivo é que da pra personalizar muito ela, da pra deixar do gosto do dono coisa que nas outras é mais dificil de fazer.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Num entendi, elogiei, falei bem, e ficam bravo, deve ser pela falta de criatividade, da próxima crio elogios sem citar nada dito em cima... maldade...
    Eu naop fiquei bravo nao. Ate curto um pouco de ironia e sarcasmo. Aki é um forum onde se compartilha ideias diferentes, se td mundo tivesse o mesmo pensamento pra que serviria o fourm?

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    então foi mals, td certo...

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Formiga - MG
    Idade
    39
    Posts
    279

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    aki a media é de 45000 se durar 30 a minha ja to feliz, fazer o motor a cada 2 anos acho que nao é muito, e tbm o motor da biz faz com uns R$250,00 a parte de cima.
    Cruz credo, fazer motor a cada 2 anos, eu largava de andar de moto.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Cara o q vc fez nessa biz? Minha yes a 100 ja ta no limite se eu por 120 o motor parece q vai estourar acho q vai da flutuação de válvula.
    Ou vc tá esguelando seu motor sem dó de detonar ele.
    Moto é tudibão!

  10. #40
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Cara o q vc fez nessa biz? Minha yes a 100 ja ta no limite se eu por 120 o motor parece q vai estourar acho q vai da flutuação de válvula.
    Ou vc tá esguelando seu motor sem dó de detonar ele.
    Cesar...pode acelerar a quinta a vontade....o maximo que pode te acontecer é cortar o giro pra não danificar o motor...!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    41

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    Fui fazer um passeio saindo de Guaratuba-PR indo a Blumenau, Brusque, Bouverá, Guabiruba, Itajaí e navegantes e fiz um videozinho na volta na BR-101 andei cerca de 80km marcando no painel entre 120km/h e 130km/h e consegui em um baixada cravar os 140km/h no painel. Agora pra akeles que vao dizer que assim eu vou estourar o motor eu acho que nao vou nao, sempre viajo assim e ja tem 13.000km a moto e o motor ainda ta filé, a moto é segura nao vibra e bem estavel, claro que eu tbm so ando assim na BR-101, nas outras que naop sao dupilcadas eu mantenho os 110km/h.

    Esquenta não,já vim do R.Janeiro a Juiz de Fora cerca de 170 km ,só que de subida numa Ybr 2001 (sem contar ás vezes com a titam 96)com garupa e bagagem(cerca de uns 180 Kg piloto,garupa e bagagem) com a mão colada ,tentando acompanhar Stradas,viragos e cb 500,sempre ficava para traás ,mas depois de 5 min.chegava,enfim a moto andava o tempo inteiro com o acelerador ao maximo, e nunca deu nenhum problema,inclusive na manhã seguinte pareceia que estava mais solta,o unico incoviniente é o consumo que chegava na casa dos 28 km/l,mas te juro que nunca consegui com a ybr uma velô de cruzeiro maior que 90 km/h, a minha,digo ,da minha esposa no plano(plano) a vel. max. é de uns 115 km/h (vel.indicada no painel) e olha que ela esta com 37000 km rodados ,foi tirada zero.
    Com a minha Tênêrê já fiz de J.F. a Campinas (540 km) em 6 horas ,que da uma vel. media de 90 km/h e vejam que de carro esta mesma viajem leva 8 horas,em determinados trechos o velocimetro chegou a marcar 160 km/h e a grande parte do tempo andei a 130 km/h,então como fica a vel. de cruzeiro?

    Acredito que a vel. de cruzeiro de uma 125 fique na casa dos 80 ou 90 km/h , a tênêrê com um motor de 600 cc a vel. de cruzeiro fica na casa dos 100 ou 110 km/h,ou seja cerca de de 2/3 da vel. max.

    Falar que viajar numa 125 a médias de vel. de 110 ou 120 km/h é uma inverdade,elas atingem essas vel. somentes em picos(descidas) e não conseguem mante-las por tempos maiores.

    Desculme-me se ofendi algueim ,mas ando muito de 125 cc e tenho outros parametros para comparar.

    http://www.youtube.com/watch?v=6AHZw_6ZD9I

    As fotos da viajem:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...1303#msg221303

  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Vc coloco tudo dentro do quote, não sei se entendi oq vc mesmo disse, se entendi concordo.

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Posts
    41

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Consertando:

    Esquenta não,já vim do R.Janeiro a Juiz de Fora cerca de 170 km ,só que de subida numa Ybr 2001 (sem contar ás vezes com a titam 96)com garupa e bagagem(cerca de uns 180 Kg piloto,garupa e bagagem) com a mão colada ,tentando acompanhar Stradas,viragos e cb 500,sempre ficava para traás ,mas depois de 5 min.chegava,enfim a moto andava o tempo inteiro com o acelerador ao maximo, e nunca deu nenhum problema,inclusive na manhã seguinte pareceia que estava mais solta,o unico incoviniente é o consumo que chegava na casa dos 28 km/l,mas te juro que nunca consegui com a ybr uma velô de cruzeiro maior que 90 km/h, a minha,digo ,da minha esposa no plano(plano) a vel. max. é de uns 115 km/h (vel.indicada no painel) e olha que ela esta com 37000 km rodados ,foi tirada zero.
    Com a minha Tênêrê já fiz de J.F. a Campinas (540 km) em 6 horas ,que da uma vel. media de 90 km/h e vejam que de carro esta mesma viajem leva 8 horas,em determinados trechos o velocimetro chegou a marcar 160 km/h e a grande parte do tempo andei a 130 km/h,então como fica a vel. de cruzeiro?

    Acredito que a vel. de cruzeiro de uma 125 fique na casa dos 80 ou 90 km/h , a tênêrê com um motor de 600 cc a vel. de cruzeiro fica na casa dos 100 ou 110 km/h,ou seja cerca de de 2/3 da vel. max.

    Falar que viajar numa 125 a médias de vel. de 110 ou 120 km/h é uma inverdade,elas atingem essas vel. somentes em picos(descidas) e não conseguem mante-las por tempos maiores.

    Desculme-me se ofendi algueim ,mas ando muito de 125 cc e tenho outros parametros para comparar.

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Acredito que a vel. de cruzeiro de uma 125 fique na casa dos 80 ou 90 km/h , a tênêrê com um motor de 600 cc a vel. de cruzeiro fica na casa dos 100 ou 110 km/h,ou seja cerca de de 2/3 da vel. max.

    Falar que viajar numa 125 a médias de vel. de 110 ou 120 km/h é uma inverdade,elas atingem essas vel. somentes em picos(descidas) e não conseguem mante-las por tempos maiores.

    Desculme-me se ofendi algueim ,mas ando muito de 125 cc e tenho outros parametros para comparar.
    Eu só tive 125cc até agora, já andei em grandes motos, mas concordo com vc... Mesmo enrolando o cabo um motor original num anda assim, 130 numa reta por exemplo acho muito difícil numa 125cc ainda mais numa biz, falo isso porq sempre tive 125cc CG, XTZ e intruder e ando de peito aberto e só consegui atingir essa velocidade em descidas bem longas e com o cabo enrolado até o talo... Agora andar 200km por exemplo a 130km/h acho muiiiiiiiiito difícil, qualquer subida a moto já perde velocidade...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Velocidade de cruzeiro.

    Sei la, oq eu sei é q a minha consegue andar bem entre 90-110km/h, em subidas mto ingremes cai pra 80. No plano nunca consegui mais q uns 115km/h

 

 

Tópicos Similares

  1. 1º cruzeiro BMW Motorrad 2010
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-10, 10:04
  2. Velocidade de cruzeiro de uma 125cc
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-11-06, 14:31
  3. Entrevista do Gil, ex-jogador do Cruzeiro. (+18)
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-06, 22:38
  4. Qual é a sua velocidade de cruzeiro em viagens ?
    Por clayton no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-11-05, 01:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •