Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Senhoras e Senhores... lembrei faz pouco dum episódio q aconteceu findi passado lá na praia...
    O ervado do rocksul deixou a chave da moto dele em cima da moto do Gonça qdo estacionamos nossas motos na garagem do prédio, e fomos pro apartamento... no outro dia eu ia movimentar as motos pq meus pais iam sair com o carro voltando da praia pra casa (colocamos uma Ecosport, uma YBR, uma Titan e uma Comet numa vaga só.. meio atravessados, mas td bm. Só q o detalhe é q o rocksul não axava a xave da moto dele, pra podermos descer e movimentar as motos... a surpresa maior foi qdo descemos (ele mesmo sem chave) e ele axou a chave em cima da moto do Gonça exatamente como ele havia deixado na noite anterior. Não sei se por segurança, sorte ou os 2 juntos.. deu tudo certo... ninguém mexeu ou teve intenção de mexer na moto, ou nem mesmo passou por perto pra ver a chave ali dando sopa...
    Aí pergunto pra vcs... já perderam a chave das suas motos? axaram? demoraram pra axar? onde estava?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Eu fiz igual a ele uma vez... Cheguei no trabalho, abri o bauzinho, mexi em tudo, tranquei e deixei a chave pendurada nele!! :-/

    Aí na hora de ir embora vasculhei toda a bolsa e nada da chave, aí fui na moto olhar e estava lá! Que susto, graças a Deus q o estacionamento é dentro da empresa, senão já elvis...rs

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Na XTZ isso!

    Já deixei na ignição virada ainda com a luzinha de netro ligada na rua mesmo :0_0:
    Já deixei cair no chão perto da moto e achei quando fui ver ela
    Já deixei a noite toda em rua movimentada com a chave na ignição.

    Depois disso eu parei de usar aquele "fio" que prende no espelho e começei a usar aqueel que deixa no pescoço e só pendura a chave

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    AUHAHUhu , esse tempos atrás tbm perdi, foi assim: fui com meu pai na oficina para trocar o pneu da fazer dele, depois do serviço feito ele falo para eu dar uma volta com a moto dele, fui , o que ocorreu; como eu sempre vo andar de moto nada fica nos meus bolsos, a chave fica na ignição, como tava com a moto dele, a minha chave estava no meu bolso, final da historia perdi a chave.
    quando voltei na oficina foi que percebi, dei mais uma volta para ver se achava e nada, busquei a chave reserva em casa, na hora de ir embora meu pai falo para tentarmos mais uma vez, e não é que o veio me acha a minha chave!!!! tava bem mocada na sarjeta , até hj não sei como ele conseguiu ver.

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    EU esqueci a chave no contato na Rua...

    a sorte que eu conhecia os motoboy que deixa a moto lah no estacionamento da rua..
    e ele
    guardou a chave!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    todo dia perco a chave em casa, na pior das hipoteses demorei 2h pra achar no meu quintal com meu cachorro brincando com ela....uhauhauhahua
    5 meses para a XT 600...

  7. #7
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Uma vez na facul...
    Parei...fui pra aula...assisti as 4 aulas...na hora de ir embora...tinha um bilhete na moto...fui todo felizão, achando que era de mulher eeheheheh
    -Vc esqueceu a chave na moto, deixei na portaria!
    uhauhauha de mo trampo pra pega de volta...tive que assina relatorio e responder um monte de pergunta! hehehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Depois disso eu parei de usar aquele "fio" que prende no espelho e começei a usar aqueel que deixa no pescoço e só pendura a chave
    Como assim, vc fica "preso" na moto?? Se tomar um capote vai dar com a testa no painel? Rs :OK:

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Da minha moto não perdi ainda não (e espero não perder), mais meu tio tem um today e certo dia peguei pra dar um rolezinho. Acontece que a moto dele o tambor da ignição ta gasto e a chave cai de lá :-/, e eu que não sabia de nada e nem fui avisado só coloquei ela na ignição e vazei. Depois de meia hora voltei pra casa e na hora de desligar a moto cade a chave? Pensei fud.....voltei o mesmo caminho umas 2 vezes, meu tio volto mais uma e nada da chave, se eu falar aonde ela tava ninguem acredita. Ela caiu tipo atrás do tanque, entre o espaço dele e do quadro. Fico ali o tempo todo euaheuaheuhau, menos mal.

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Como assim, vc fica "preso" na moto?? Se tomar um capote vai dar com a testa no painel? Rs :OK:
    Não Marys...

    Tipo essa são aquelas travas tipo de porchete

    só que menores (bem menores) ai na parte menor que solta vc coloca a chave, e na o cordão vc coloca no pescoço..

    Ai é só apertar um botanzinho destrava e colocar a chave na moto! :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Bah, fraquinha a de vocês..
    Eu já deixei cair em um bueiro, detalhe: estava chovendo!
    Tive uma sorte tremenda ou algo parecido: era uma daquelas grades finas, em um estacionamento. Desliguei a moto e depois de por a tranca (que fica no molho de chaves), me atrapalhei e as chaves cairam dentro do bueiro (devia ter uns 1,5 metro de profundidade). Ai la fui eu, com a tranca no disco tentar tirar a chave do buraco. Só me lembro de ter conseguido "pescar" a chave com uma daquelas varas que usam pra abaixar portão de ferro de loja..
    Que sufoco aquele dia.. E o detalhe maior: mesmo com chuva, não tinha UMA gota de água escorrendo pelo bueiro..

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Ahhhh este aqui meu caro?



    Muito obrigada pela explicação!!

    Acho que com esse a probabilidade de esquecimento... é quase a mesma! hehe

    Uma vez cabeça de vento.. Sempre cabeça de vento! :P

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Eu fiz igual a marys um dia desses...

    Tava lesado já no final de outubro, fazendo 12hrs por dia de seg a sabado no trampo, aí cheguei um dia, fiz a besteira de trancar a moto com o cadeado antes de mexer no bauleto (a chave da tranca só solta quando tá trancado, então vc acaba percebendo).

    Aí mexi, peguei pasta, crachá, bolachas pra passar as 12hrs por lá, e fui...
    Saí pra almoçar e passando do lado da moto vi algo pendurado no bauleto. Era a chave lá na tranquinha. Abri, olhei lá dentro, peguei um chocolate que tinha esquecido e fui pro almoço, sabendo que ningeum nem olha pra Hunter90 na rua.

    Detalhe, é no centrão de SP, perto da Sé e do Poupatempo.
    Um tiozão que vende doce lá falou que direto largam a chave, mas ninguem mexe, a unica vez que tentaram levar uma CB450 daquelas carenadas, foi o cara subir em cima da moto e chegar uns 3 de voadora nele...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    39
    Posts
    265

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    Eu ja esqueçi em mesa de buteco !! |
    já esqueçi na moto !!
    dentro do banco...
    mais a pior....agora quando saio da moto, coloca aqueles cordão de cracha no pescoço e pinduro ela.....
    isso mesmo no pescoço......
    rsrsrs
    abraços
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?

    eu andando com ela em um parque, qd parei e sentei no banco apoiei a mão, ai larguei por descuido ela caiu por entre as frestas do banco de mandeira, ai saindo do parque um guarda municipal me entrega dizendo que uma senhora viu que EU que perdi... sorte danada, nao tinha chave reserva e ia fazer fiasco com a menina q eu tava
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Um amigo perdeu a chave reserva de sua moto o que ele pode fazer?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-11, 01:47
  2. Moto x Carro, a moto perdeu feio
    Por maurim no fórum Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-11, 02:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-04-10, 23:51
  4. O que você já perdeu de moto?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-07, 18:57
  5. Chave do ar - onde?
    Por caparanhos no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-03-06, 16:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •