Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Que absurdo isso cara, bah tche, fiquei tri revoltado com essa reportagem!

    Quer dizer que a gente que tem moto de baixa cilindrada é tudo taxado como ladrao filho da ****!???????


    Ah para, um *** desses que lança uma idéia dessas é um COMPLETO INCOMPETENTE, pois nao consegue resolver o problema de outra forma - ou PIOR, NEM TENTA resolver.... ] ] ] ]


    Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, admitiu ontem, como "medida de emergência" contra o crime, proibir o transporte de caronas nas garupas das motos que circulam no Estado do Rio. "Se for necessário, o Estado baixa um decreto proibindo carona. É uma medida de emergência, vão pagar aqueles coitados que têm moto e que, infelizmente, usam a moto para a finalidade correta. Mas num momento como esse, aplicamos uma legislação como a de Bogotá", declarou o governador.

    » Opine sobre o assunto
    » SP pode proibir motos nas Marginais
    » Leia mais notícias do jornal O Dia

    Cabral frisou que a proibição é a medida mais radical a ser tomada e que só será aplicada se outras ações não surtirem efeito. A possibilidade de proibir o transporte de garupas como forma de reduzir a criminalidade vem sendo discutida também no Legislativo fluminense. Projeto semelhante ao que cogita o governador foi elaborado pelo deputado Pedro Fernandes (DEM), que quer proibir garupas em motos de até 500 cilindradas. Em caso de desrespeito à regra, o motociclista pagaria multa de R$ 182,58 (100 Ufir).

    O deputado justifica a proposta citando o aumento de casos de crimes em que os bandidos utilizam motocicletas. "Sempre com um bandido na garupa", afirma Fernandes, que acredita que motos de baixa cilindrada são as mais usadas pelos criminosos pela agilidade de fuga no trânsito. O projeto deve ser votado em fevereiro.

    A discussão ganhou fôlego após o crime contra o filho de ex-médico da Seleção Brasileira Lídio Toledo Filho e a esposa na noite do Réveillon. O casal seguia pelo Alto da Boa Vista quando foi abordado por bandidos que ocupavam moto. Os dois foram baleados.

    Dois motociclistas ainda não identificados podem ter participado da tentativa de assalto em que o padre Frank Luiz Franciscatto foi baleado e a professora de Religião Vitória Lúcia Marques Kurrik foi morta dia 2 de dezembro do ano passado, em Botafogo.

    Eles foram flagrados nas imagens do circuito de TV de um prédio que estão sendo analisadas pela polícia. Os dois aparecem numa moto e a polícia acredita que tenham dado cobertura aos criminosos que praticaram a ação contra o padre e a professora.

    Do grupo, dois estão presos e dois, foragidos. O padre Franciscatto voltou a celebrar missa sábado, como O Dia mostrou ontem. Na Igreja Santa Teresinha do Menino Jesus, em Botafogo, ele participou da primeira celebração depois de sair do hospital.



    Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI998,00.html

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Olha, sinceramente eu acho que se cada um de nós não parar de olhar para o próprio umbigo e começar a discutir (e agir) acerca de o que estes "governantes" vem querendo implantar na calada da noite sem nem mesmo avaliar de verdade a situação e atacar os problemas onde eles realmente estão, ainda esse ano vai acabar saindo em algum estado (ou em toda a federação) uma medida provisória que "proibe veículos de duas rodas de circularem pelas ruas"... |

    Tá realmente fogo e nem estamos no décimo dia do ano ainda... :NOOK:

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Brasil de merrrr****da!!!
    só sabem e pensam em fazer leis pro povo se F**** cada vez mais, total sem noção!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Vão proibir que carros andem com carona também? Os assaltante de banco sempre andam de carro com mais de um carona. Isto é discriminação, por uma minoria a maioria paga por incopetência do poder público que não fiacaliza.
    Eduardo

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Fora que eles não vão parar as motos, só aplicar multas.

    E bandico comprou a moto por acaso?

    Tão cagando e andando pras multas, a moto é roubada mesmo...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Mais uma da série:

    Leis para acabar com o motociclismo no Brasil.

    Que bom isso né. :NOOK:

    Mas não vai pegar... assim como todos esses absurdos de últimamente sem pé nem cabeça.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Posts
    129

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    ô px400, tinha acxabdo de ler uma matéria e ja ia postar aki no PN, mas vc já tinha postado..rs :d

    aonda vamos chegar desse jeito (a lugar algum)...daki a alguns dias,os motociclistas só vão poder andar de dia... :stop:

    :NOOK:

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Vão proibir que carros andem com carona também? Os assaltante de banco sempre andam de carro com mais de um carona. Isto é discriminação, por uma minoria a maioria paga por incopetência do poder público que não fiacaliza.
    Pois é! Esse é o pensamento brasileiro... Eles tentam resolver o problema ao contrário, eles num param pra pensar o que leva o cara a roubar! Acho muito mais fácil investir em educação e cultura do que fazer isso...

    Daqui alguns dias vão proibir de sair de casa para diminuir os assaltos, esse é o jeito brasileiro de resolver as coisas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Essa idéia é tão absurda que não vai pra frente ... porque se fôr, eu me mudo pra Mongólia.

    Mas acho que no meu próximo assalto, vou sozinho e meu comparsa vai em outra moto. Aí podemos assaltar sem infringir a lei.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    aki no rj essa materia saiu em quase todos os jornais e ficou mais em evidencia, nao li o post pq ja li em 2 jornais daki, e eles querem copiar o sistema da colombia...olha de qual pais eles querem copiar, pq nao copiam de um pais desenvolvido em que realmente a lei exista para todos, a alguns dias vi na TV uma reportagem dizendo q o Brasil ia copiar a rigida lei da Espanha pra infratores em velocidades em automoveis, que se passar em ate 10% ja e cana, sem conversinha.

    Ps: agora a minha namorada a do muayzen e a esposa do Ivan devem estar adorando essa historia, pq teremos q comprar uma moto pra cada uma pra andar aonde a gente for!!! :lol:
    5 meses para a XT 600...

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    Ps: agora a minha namorada a do muayzen e a esposa do Ivan devem estar adorando essa historia, pq teremos q comprar uma moto pra cada uma pra andar aonde a gente for!!!
    Ainda bem que a minha já tem uma biz... :G :drool:

    Verdade! Porq num copiam o eficiente sistema de segurança americano, ou o inglês?? Porq num copiam o sistema de educação alemão??
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    O pior de tudo, é que tem gente apoiando essa medida ... eita povinho bunda.

    Mas eu acho que temos que copiar mais coisas da Colômbia do que da Alemanha ... o Brasil está muito mais pra Bogotá do que pra Frankfurt.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    na verdade minha opiniao é que nao deveriamos copiar ninguem, nós mesmos somos capacitados a colocar ordem nessa zorra...infelizmente a moto é um meio mais rapido, ligeiro, e barato, e existem varias pessoas irregulares, ainda mais em cidades pequenas, aonde nao pagam IPVA, nao tem carteira, e sequer tem placa, como se a moto nao existisse aos olhos do governo, e é ali aonde os larápios pegam a moto, "viajam" até o centro das cidades e praticam roubos, e depois largam a moto em qualquer lugar, quem nunca aqui ja passou por uma situação de estar voltando de uma festa, ou da casa da namorada(noiva) e atras de vc uma moto velha caindo aos pedaços com pessoas "suspeitas"?

    As vezes nao podia ser nada, mas vai dizer que vc nao daria uma esticada ou pegaria uma rua mais movimentada?

    Não culpo o povo, e sim o governo!
    5 meses para a XT 600...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Guarapuava/Pr
    Posts
    161

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    como já falaram se continuar nesse ritmo em alguns anos alguem vai apresentar um projeto de lei proibindo as pessoas de sairem de casa para q não sejam assaltadas.........
    duvido q vá para frente isso ai, é muita coisa para um ano só(capacetes, dpvat, etc) isso não vai terminar bem....
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

    Sundown MAX sed

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Noticia no terra: Cabral pode proibir carona em motos por segurança

    eita *****, como disse o colega acima,
    Mais uma da série:

    Leis para acabar com o motociclismo no Brasil.

    como se fosse fazer diferença mesmo para os bandidos! eita *****.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 81
    Último Post: 21-01-08, 14:57
  2. Respostas: 23
    Último Post: 12-01-08, 03:56
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-08, 07:59
  4. CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-08, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •