Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Cabo da Vela

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Londrina
    Posts
    325

    Cabo da Vela

    Amigos, comecei a fazer faculdade e como um bom brasileiro estou com as contas no ultimo, então não estou deixando em estacionamento na faculdade, deixo na frente da facul mesmo. E por meios de segurança deixo a moto travada o guidão e o travanjo. O que gostaria de saber é que eu consigo desrosquear aquele conector que vai na vela, tem algum problema de eu tirar ele, a moto não vai pegar né sem ele? Vai enfluenciar em alguma coisa na moto?Pergunta besta mas sou leigo nessas coisas.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Cabo da Vela

    pode tirar sim
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Cabo da Vela

    Pode tirar sem problema o cachimbo, mas fazendo isso não impedirá de forma alguma o roubo. Basta enfiar o fio no contato da vela ou enrolar um pedaço de fio no contato da vela e a outra ponta no cabo. Na verdade nada impede o roubo, o que vc pode fazer é atrapalhar ao máximo para induzir o ladrão a procurar outra moto mais fácil de ser levada. Vai algumas sugestões:
    1º Se possível encostar a roda trazeira no meio fio, se a moto estiver estacionada em 90º.