Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    É, a moto tem seu charme, mas mesmo assim, num compraria naum!!!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro


    Vamos aguardar para ver ! Eu tambem achei bem bonita, mais do que temos por ai
    Perguntei a Dafra sobre uma 250cc e eles disseram que esta previsto p/ agosto2008 uma 250cc custom e que vão surpreender o mercado

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Incrível como é, quando a yamaha lançou a lander com disco traseiro todo mundo citava como vantagem sobre a tornado, e bla bla bla. Agora quando é uma xing ling é desprezivel, tanto faz como tanto fez, é só mais uma forma de ter dor de cabeça. Vai entender, e depois os mesmos xingam os hondeiros xiitas.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Citação Postado originalmente por ze chico Ver Post

    Vamos aguardar para ver ! Eu tambem achei bem bonita, mais do que temos por ai
    Perguntei a Dafra sobre uma 250cc e eles disseram que esta previsto p/ agosto2008 uma 250cc custom e que vão surpreender o mercado
    Porque não faz um teste drive na Custom 250cc da Garinni ?



    [img]http://img214.imageshack.us/img214/7460/garinnicustomgr250t3200hn0.jpg/img]




    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Sobre dafra e garini 250, por enquanto é só um sonho, da garini só existe essa pra teste drive (se existe né?) da dafra nem isso, e olha que ela já veio pro brasil algumas vezes, segundo as concessionárias era pra ter chegado desde final de março!!!! |

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Incrível como é, quando a yamaha lançou a lander com disco traseiro todo mundo citava como vantagem sobre a tornado, e bla bla bla. Agora quando é uma xing ling é desprezivel, tanto faz como tanto fez, é só mais uma forma de ter dor de cabeça. Vai entender, e depois os mesmos xingam os hondeiros xiitas.
    concordo contigo.
    Dessas "xing lings" a que mais me impressiona é a garini...
    Motos bonitas com destaque para a custon e scooter's
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Caraca tem até disco traseiro.
    Quem déra todas as pequenas tivessem ambos os freios a disco.
    Muito bonita essa moto ai (pudera, é copia da Yes :P)
    Pena ser xing-ling e o povo só querer saber de que honda é honda e o resto é o resto. :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    SanViselva-SP
    Posts
    23

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    se fosse italiana, como a marca sugere, venderia que nem água, mas xing-ling... | | |

    ___________________________________________
    EX-AGRALE 27.5 - PRETA
    EX-Scooter Suzuki 50cc - VERMELHA
    EX-XLX125 - BRANCA
    EX-XLX350 - PRETA
    NEO CVT/08 - PRETA

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Acompanhando os comerciais de motos na tv, vi um da Honda Fan, financiada por uns 185 em 48 vezes. Depois venho outro da Dafra Speed 157, financiada por menos de 180 também em 48 parcelas.

    O que me chamou mais atenção nos comerciais foi a diferença de como as motos foram apresentadas. A Honda ressaltou que a Fan era uma Honda...confiável como uma Honda...mostrando uma foto bonita da moto, mas sem mostrar muitos detalhes.

    O comercial da Dafra falou de como a moto é equipada. Freio a disco, roda de liga leve, partida elétrica.

    O que me parece é que as novas marcas, pra ganhar mercado, oferecem produtos mais equipados com bons preços, enquanto a Honda, sem investir muito em novidade, investe na sua tradição e no seu nome no País.

    E entendo que aqui, o que estamos duscutindo é exatamente isto. Comprar pela tradição ou arriscar um pouco, comprando por um preço melhor motos completas, mas de marcas desconhecidas e fabricadas na China.

    E pra colocar um pouco mais de lenha no fogo deste debate, ontem tava olhando uma 100cc da Dafra num estacionamento e notei oxidação na mesa inferior da moto. Isso eu nunca vi numa POP.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro


    Algumas consecionarias da garinni falam que 250cc sera futuro lançamento

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Carlos como vc mesmo disse, a honda HOJE vende a marca (qualidade inquestionável), mas enquanto os consumidores idolatrarem ela, pra quê fazer mudanças? Não precisa, eles aceitam do jeito que está desde que seja uma honda!!!! Pois é, precisamos melhorar nossos conceitos, e exigir mais, mas sem aumento de preço, quanto será que custa colocar uma partida elétrica ou um freio a disco dianteiro numa honda?
    E nessas "xinesas"? quanto será que fica pra melhorar a qualidade de algumas marcas? Algumas, pois tem umas que tem uma boa qualidade!!!

    Agora Zé chico, sobre essa 250cc :NOOK:, até agora nada!!!!

    Abraço!!!

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Será que la fora os caras falam a mesma coisa da gente????

    "eita isso aqui foi feito no Brasil :stop:, lah soh tem mato, carnaval e ronaldinho os produtos nao tem qualidade :NOOK:"

    A moto eh bonita completa (tem ateh marcador de gasolina e cavalete :OK e por um preço acessivel por que desvalorisar assim??.
    se a tecnologia eh copiada e blablabla compra peça da Honda da Suzuki e coloca no lugar simples...

    eu compraria :OK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    pra quem sabe freiar, freio a disco atras nas pequenas é enfeite!

    e tem mais.... se num for muito bem regulado vai ficar é pior pq se travar facil d+ nao adianta tbm...
    ja li reportagens falando do freio a disco que saiu em algumas cb450 e todo mundo metia o pau pq ele trava d+
    Essa historia eh veridica, mas acho que teve sua certa verdade, graças ao despreparo do pessoal da epoca, que estava acostumado com o freio a tambor das 400 e quando pegou a mesma moto com disco traseiro, estranhou... E isso eh real, pois eu mesmo, quando peguei uma CBR 450 de um colega meu pra dar uma voltinha, só não sai rabeando com a moto, pq estava com a traseira pesada, pq minha garota estava na garupa, senaum podia estragar a moto que o cara tinha acabado de reformar todinha (a do passeio pra baixada q esta na parte de passeios). O freio dela não eh tão sensivel, mas como eu tava acostumado a encher o pé no pedal de freio pra fazer a minha parar, acabei fazendo o mesmo na dele e quese sai [email protected]hahe

    Mas concordo com a opinião de que freio a disco em moto pequena eh besteira, não muda em nada pelo que o cara pode desenvolver com uma moto que foi criada para uso urbano... Acho q naum precisa de um freio a disco de 288 mm com pinça de 4 pistões opostos para um cara andar a 60 km/h... Eh igual o ABS em 125... Naum vai servir pra nada alem de gastar com manutenção mais cara...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    que não precisa de um freio a disco de 288 mm com pinça de 4 pistões eu concordo,
    mas discordo que freio a disco é bobagem, mesmo para as 125 o disco é melhor, pela capacidade de frenagem e principalmente pq é estável, não te dá sustos, já o tamborzão, se pega uma chuva qualquer coisa ele já trava a roda, ficando muito mais perigoso.

    e para mim, quanto melhor o freio, melhor!, freio nunca é d+, aquele 5m a mais para parar podem ser a diferença entre a vida ou a morte.

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Garinni 150cc tipo "YES" com freio a disco traseiro

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    que não precisa de um freio a disco de 288 mm com pinça de 4 pistões eu concordo,
    mas discordo que freio a disco é bobagem, mesmo para as 125 o disco é melhor, pela capacidade de frenagem e principalmente pq é estável, não te dá sustos, já o tamborzão, se pega uma chuva qualquer coisa ele já trava a roda, ficando muito mais perigoso.

    e para mim, quanto melhor o freio, melhor!, freio nunca é d+, aquele 5m a mais para parar podem ser a diferença entre a vida ou a morte.
    Lagreca para Presidente! hehehe
    "Assassino" embaixo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Disco do freio "raspando" e com folga [resolvido]
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-05-11, 17:44
  2. Freio traseiro da Suzuki Yes "apitando".
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-11, 09:01
  3. Respostas: 17
    Último Post: 23-06-10, 09:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •