moto custom nao pode ter freio a disco trazeiro, nao curto
Tira a caracteristica custon dela essa freio a disco.... nem a Bouvelard 1500 tem freio a disco!!!!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Tá todo mundo reclamando da estética do freio a disco traseiro, mas e a segurança que eles proporcionam? :G
"O freio traseiro a tambor pode parecer arcaico, mas em motos custom o cubo de freio a tambor combina mais com o estilo do que o disco. Como a distribuição de freio numa custom é notadamente mais forçado na traseira, o uso do freio traseiro é maior do que em uma esportiva. Mesmo assim, as fábricas preferem manter o tambor. É muito mais uma questão de estilo do que propriamente técnica."
http://www.motonline.com.br/testes/teste-boulevard.html
É por causa do estilo, não combina nada, é tipo uma GSXR 1000 ou R1 com alforges de couro, ou anteninha pra cerol!!!
Pra mim, FREIO A DISCO TRASEIRO não combina com esse tipo dem moto!!!
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
Entendo que NÃO COMBINA , mas é só uma questão de estética né? Então, isso passa, se ela for com freio a disco mesmo, logo o povo se acostuma!!!
Acho até que esse é "mais" um detalhe que pode ser contornado, afinal, a moto até que é bonita!!
A sim! muito boa a matéria que vc postou!!! :OK:
As motos do Easy Rider não tinham sequer freio dianteiro, são um tesão, mas nem por isso quando se faz uma Chopper, Bobber, etc. não se deixa sem freio.
Se é por isso, não acho que combine transmissão por cardã em motos, mas não podemos negar os benefícios, conforto, segurança, etc. Bonito ou não, acho uma questão pouco importante...
Naum curto esse estilo, por isso naum vejo nada em ter disco atras já q tras até mais segurança.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Essa questão de freios é relativo, é como já discutimos antes e o agm lembrou que Trem usa freio a tambor... Um freio a tambor pode ser melhor que a disco e vice-versa, depende do projeto e da aplicação... Nesse caso dessa moto, acho que o a tambor ficaria muito mais bonito esteticamente, e creio que não deixaria a desejar, assim como as Yamahas Virago 250 e 535 são e outras motos maiores custom são...
Parem o mundo que eu quero descer...
Até 10 pilas eu acho viavel, além disso não vale arriscar, é melhor twister ou fazer.
[img width=173 height=130]http://i727.photobucket.com/albums/ww274/nelsonsalles/PICT0013.jpg[/img]
que se ____ o freio a disco!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...