Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    4

    Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Olá galera, blza? sou novo aqui no forum.
    Conheci ele quando estava procurando informações sobre motos porque estava afim de comprar uma mas não conhecia muito bem. Uma boa e barata.

    Ae arrisquei na dafra, uma marca nova. Ela me parece ser interessante, e do contrario de tudo oq eu li de ruim sobre ela... não me apresentou nenhum problema dos quais relatavam. Por enquanto estou satisfeito.
    Amanhã o cara vem emplacar.

    vai ae um video pra galera ver. É um videozinho de má qualidade, editado com umas fotos, e um som ^^

    edit: esqueci de postar o link! auhahu

    ta AE: http://www.youtube.com/watch?v=fs3YJ9c0yLE

    abraço ae.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    é impressao minha ou ela tá muito acelarada?!

    Parabéns velhO!
    Yes!

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    ae

    ta boy hein? moto zero...

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    4

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por Pésão Ver Post
    é impressao minha ou ela tá muito acelarada?!

    Parabéns velhO!
    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    ae

    ta boy hein? moto zero...
    Acho que ela não tá acelerada não, é que tem um barato nela q eu não sei mecher...
    pra regular ela, saca? ae ela volta devagar...


    to boy? HUAHUH... 48x =(
    quem não tem pra pagar à vista, paga A vista huahua
    ;/

    mas eh isso ae.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

    Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    115

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Bem vindo ao forum, amigo !

    ... e parabéns pela nova motoca !!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    4

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

    Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............
    Não manjo muito bem sobre esse modelo não cara, mas vai dar uma olhada nela la. Pra mim pegar essa, só indo la mesmo... namorar ela um pouco. Ainda bem que não vi nada de errado ateh agora.


    Citação Postado originalmente por ibs75 Ver Post
    Bem vindo ao forum, amigo !

    ... e parabéns pela nova motoca !!
    Obrigado pelas boas-vindas! é nozes! euheuehu
    pelos parabens tbm, mas eu diria "parabens pela primeira motoca" heuhue
    é a minha primeira, e eu nunca me senti tão emocionado hehehehe (=

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

    Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXX

    A duas rodas do mês passado (ed.394, p.78-80) comparou as duas e são idênticas, exceto o carburador que na super 100 da Dafra é um Keihin, as hastes do afogador e algumas fixações do sistema de indução de ar. De resto, são gêmeas, a diferença é no preço, R$ 190,00 a mais na Dafra !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Parabens veio
    a primeira moto noix nunca esquece e sei exatamente o q vc esta sentindo
    agora eh soh curtir a motinhu e amaciar ela direitinhu como o manual
    espero q vc aproveite o forum, q vc absorva bastante informações sobres as pequenas e q noix de varias informações sobre essa marca q esta tomando uma fatia consideravel do mercado de duas rodas....
    no entando meus parabens...
    t+

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    É fato amigo, seja bem vindo! Faço das palavras do layon minhas, aproveite bem ao fórum, pois aqui aprendemos muito, com humildade podemos sim ser cada vez melhores e mais conhecedores de determinados assuntos, e aqui no PN a cada dia aprendemos um pouco mais sobre estas maravilhas em duas rodas!

    Parabéns pelo Namoro também, eu namoro uma pessoa muito especial também e poder unir as duas é :OK: :OK:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por Fernando Oliveira Ver Post
    A duas rodas do mês passado (ed.394, p.78-80) comparou as duas e são idênticas, exceto o carburador que na super 100 da Dafra é um Keihin, as hastes do afogador e algumas fixações do sistema de indução de ar. De resto, são gêmeas, a diferença é no preço, R$ 190,00 a mais na Dafra !
    Pois é colega, eu tenho essa revista aqui........o lance que estou levantando é pequenos detalhes que na Dafra são melhores........repare na revista o paralama dianteiro da Dafra é bem melhor acabado que no da Sundown.......os cabos do motor na Super 100 também são levemente melhores posicionados......a Dafra tem aro cromado no farol.....mas isso ai já não é tão relevante........



  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    56
    Posts
    1.250

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Pois é colega, eu tenho essa revista aqui........o lance que estou levantando é pequenos detalhes que na Dafra são melhores........repare na revista o paralama dianteiro da Dafra é bem melhor acabado que no da Sundown.......os cabos do motor na Super 100 também são levemente melhores posicionados......a Dafra tem aro cromado no farol.....mas isso ai já não é tão relevante........
    Esses detalhes são mera "perfumaria". O conjunto ciclístico e a mecânica é idêntica... Negócio é ver o preço !
    Yes 125 2006 - Preta (atual) Muito Satisfeito !!
    Twister 2003 - Verde beronha (varejeira) vendida


    "Não existe demonstração de amizade mais falsa no mundo do que a que seu gerente de banco demonstra por você..."

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    4

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Valew ae galera, pela recepção! heheuheuehue


    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    É fato amigo, seja bem vindo! Faço das palavras do layon minhas, aproveite bem ao fórum, pois aqui aprendemos muito, com humildade podemos sim ser cada vez melhores e mais conhecedores de determinados assuntos, e aqui no PN a cada dia aprendemos um pouco mais sobre estas maravilhas em duas rodas!

    Parabéns pelo Namoro também, eu namoro uma pessoa muito especial também e poder unir as duas é :OK: :OK:
    Ahh! ctza, heuehue... minha namorada curtiu a moto. Agora chega de pegar bus hohoho
    E agora tenho 2 namoradas, se for ver bem. HAUAHUAHU

    abração ae galera! o/

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Cascavel - PR
    Idade
    38
    Posts
    217

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Cê chegou a dar uma olhada na Super 100?........pois eu tô meio afim de pegar uma Hunter 100 só que achei a Super 100 levemente melhor acabada que a versão da Sundown............

    Então gostaria de saber se alguém notou isso também.........ou é só impressão minha.............
    Cabra... realmente a super 100 apesar de ter os mesmos moldes da hunter 90/100 eh de um acabamento melhor SIM e tambem (na minha opiniao) o grafismo eh mais bonito


    Parabens pela sua nova moto nahcps, mais um que juntamente com o pulatampinha, comigo e com outros menos ou mais populares fazem parte do programa "diga sim as xingling" :OK:
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

    topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

  15. #15
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Dafra [+minha dafra][+video][+novato]

    Vc ta sem moto cabra?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •