Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Oi pessoal.

    Vendo as speeds pelas ruas, estive pensando se o protetor de escapamento dela serviria na twister. É que pra tw só da roncar e o bichinho é caro... Então tenho estas dúvidas:

    1. Ele funciona bem ou quem encostar ali sai marcado?
    2. Ele é preso no escape por algum parafuso ou é só aquela fita ao redor do escape?
    3. Aquela fita é algum tecido ou é de borracha? Vocês acham que tem risco de derreter com o calor?
    4. Será que cabe no escape da twister? O da dafra parece ser a mesma largura...
    5. Quanto custa só o protetor numa concessionária dafra?

    Quem puder ajudar agradeço!

    Um abração!
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Pergunta aos proprietários da Speed - Dafra

    se Honda poe um protetor de escape na TW igual tem na CG Sport, ia matar a pau, acho o protetor de escape da Sport o mais bonito de todos pois ele parece ser o propeio escape
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: Pergunta aos proprietários da Speed - Dafra

    O da sport eu nunca prestei atençao, mas a honda nem vende um protetor pra tw (mancada), só conheço este aqui da roncar: http://www.marquinhomotos.com.br/pro...oducts_id=1703
    Vou procurar um dia nas lojas, se achar numa promoção acho que coloco ele mesmo, mas se tiver algum "genérico" que dê pra colocar eu arrisco, porque na foto este é meio estranho (feio)...
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pergunta aos proprietários da Speed - Dafra

    Pô.. vcs axam realmente necessário protetor de escape?
    Meu sobrinho dem 4 anso e meio e foi criado ao redor da minha moto... ele SEMPRE foi advertido de q perto da moto... NÃO é pra brincar.. q moto é quente e queima.
    De todas minhas experiências com moto, só uma namorada se queimou no escape.. qdo eu troquei o original pelo esportivo... a manca nem viu e meteu a canela no cano! hehe
    Axo protetor de escape furada... fora q os q vendem por aí são horrorosos... tipo umas grelhas, umas grades bizonhas... os protetores da YBR e da CG Sport sao os mais legais...retos, largos... aí pode combinar!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Pergunta aos proprietários da Speed - Dafra

    E vc nunca se queimou no escape? ]

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pergunta aos proprietários da Speed - Dafra

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    E vc nunca se queimou no escape? ]
    Eu?? Nunca mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Já assei a batata da perna (panturrilha) duas vezes (pois estava de bermuda, relaxado, curtindo um calorzinho de 40 graus) e todo estacionamento para motos onde vou é apertado, não dá para saber se a moto do lado acabou ou não de parar alí. É uma queimada dolorida. Na minha moto, mesmo quando não preciso, deixo os alforjes, pois assim ninguém encosta no escapamento.
    Já tentei usar esse protetor da Roncar, mas é ruim, suja, enferruja e faz barulho e apesar de não ligar muito para aparencias, tenho que reconhecer, é muito feio... :-/

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Este protetor da roncar é feinho mesmo, mas que o protetor é bom isto é, afinal ele evita que algum momento de destração possa causar uma dor ] O da Sport é da hora mesmo!! Acho bonito os da titan e fan também!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Bom eu sempre andei com escapamento sem ser o original e nunca tive problemas, nem com namorada, nem com meus irmãos.... mais as vezes voce pega um garupa inesperiente e por acaso ele escorrega a perna e manda no scap.... é inevitavel neh, mais o protetor é sempre bom.... mais eu só usaria o protetor que ja vem no scap original de fabrica.... adptar um protetor em outro scap jamais, primeiro que acho horrivel... segundo que acho que ficaria vibrando.. e etc

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    No escape eu também nunca me queimei, mas no coletor, nossa, direto, minha perna tem umas 3 manchas, eu queimei meu braço semana passada |

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    E vc nunca se queimou no escape? ]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu?? Nunca mesmo!
    eu tbm nunca me queimei!!!
    e tbm nunca ninguém que andou comigo se queimou!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Faz tempo, mas qdo era moleque me queimei sim (na aero), a perna e o braço uma vez quando fui calibrar os pneus! :k
    Na twister nunca me queimei, acho que tem a ver com a posição dos escapes atuais.

    Mas é que tô pensando em fazer uma viagem longa pro final do ano, e pretendo colocar aqueles alforges tipo street, só que não acho em lugar nenhum um suporte pra twister, e lí noutro site um cara que pôs fogo nas cuecas assim! :lol: Ele improvisou um alforge que ficou encostando no escape!
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  13. #13
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Me queimei muito na Titan 125, poucas vezes na Titan 150, e uma na Twister! uhuheauheauhaeu
    Coloca um Coyote TRS, o bicho num esquenta nada, mo massa! :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    É verdade, mesmo sendo de aluminiu, coloca a mão depois de 4 horas na estrada acima de 140 e continua morninho ]

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Re: Protetor de escape da Speed 150 na Twister

    Olha galera, acho que o intuito principal desses protetores de escapamento seria o de proteger o escape em caso de queda, de ralados, etc...e proteger sua perna de queimadura nao é o foco principal..apesar de acabar protegendo..um pouco..

    Esse da roncar pra tw é ridiculo..é bem de tiozao, que usa pra quando vender a moto não estar com aquele escape ralado e todo zuado

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •