Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Comprar capacete

  1. #1

    Comprar capacete

    Ola, eu tenho um EBF 7 tamanho 60 e acho ele meio apertado o fato é que nunca experimentei um de tamanho maior, gostaria de saber se tem muita diferença pro 62?
    É que eu queria comprar um capacete novo só que pela internet que é bem mais barato então queria uma opinião de vocês, pela medida da minha cabeça dariam 60 cm exatos.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Comprar capacete

    Ja vi num site uma formula para determinar o tamanho ideal de capacete, mas agora nem me lembro onde foi, maaaaaaaaaas, existem alguns poréns:

    1º - Dependendo do capacete o 62 tanto pode ficar apertado como largo d+. É que apesar do nº acho que nem sempre dá pra confiar. É como sapato, as vezes o cara calça 40 mas acaba tendo que comprar um 39, pois o modelo em questão tem "forma" diferente.

    2º - Alguns capacetes laceiam mais e outros menos, isto é, em alguns capacetes o material que absorve o impacto cede mais e em outros esse material cede menos. Ou seja, novamente o tamanho do capacete varia de acordo com a marca/modelo/linha.

    3º - Cuidado com esse lance de comprar pela net. As vezes o produto pode estar mais barato, mas lembre-se que tem o frete, que as vezes pode deixar a compra bem mais cara. Isso sem falar que no caso de ter que acionar a garantia é bem mais complicado. E SEMPRE compre em lojas de confiança, pois assim o risco é menor, mas não deixa de existir.

    E não compre pelo Mercado Livre! Perdi a confiança no site depois de uma experiencia que tivemos aqui.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Comprar capacete

    Quem quiser estou vendendo um capacete meu zero usado apenas 2 vezes com viseira espelhada e a original. Posto fotos do capacete aqui se quiserem.... 150 reais com selo do imetro, paguei 400 mais por motivos de urgencia preciso vender!!!! Ele é dakeles esportivos cheios de entrada de ar cheio de frescuras igual de moto grande quem se interessar [email protected]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Comprar capacete

    o grande Logan falou ta falado...

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  5. #5

    Re: Comprar capacete

    Então tem que ser na sorte mesmo?

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    40
    Posts
    735

    Re: Comprar capacete

    ow fernando poe logo as fotos pra gente quero comprar um capacete tb...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Comprar capacete

    Citação Postado originalmente por thefalcon.red Ver Post
    Então tem que ser na sorte mesmo?
    Nem tanto.

    O que vc pode fazer é ir a uma loja que tenha o capacete pretendido e experimenta-lo, e dependendo do resultado compra-lo através da net.

    Outra alternativa é fazer pesquisas e trocar idéias.

    Por exemplo, vc tem um EBF-7 tamanho 60 né. Vamos supor que vc queira um Bieffe B12 slot, mas na sua cidade não tenha o capacete pra experimentar. Vc pode pedir comparações entre o que vc tem e o que vc quer. Pode perguntar com é o "recheio" dele, se cede muito, se a forma dele tem tamanhos semelhantes ao do que vc tem ou se são diferentes, ou seja, se o tamanho 60 do B12 tem o mesmo tamanho do ebf tamanho 60 ou se é menor ou maior.

    Não sou fã de comprar pela net, mas se fosse comprar é o que iria fazer. Aliás, iria procurar saber tbm sobre as lojas, se são confiaveis e coisas do tipo. Aqui msm no PN acho que tem um tópico com indicações de lojas.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Comprar capacete

    EBF é apertado mesmo, muito mais que os "concorrentes". Usei um EBF 7 preto quando fui fazer o exame de carta e ele era bem apertado mesmo, mas nada que incomodasse.

    O melhor que se pode fazer é ir a uma loja de acessórios e ir experimentado os capacetes até encontrar o modelo ideal. Se for comprar na loja, pode até conseguir um desconto na "choradinha".

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Comprar capacete

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Se for comprar na loja, pode até conseguir um desconto na "choradinha".
    Isso é vdd, na loja fisica tem como chorar um desconto, ja pela net não tem jeito, e ainda tem o frete.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •