Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 266
  1. #121
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Produtos que uso hoje em dia:

    Aprovados:

    Vela Iridium, não sei se é lenda ou verdade, mais minha moto melhorou a média de 29kml (ja chegou a fazer ) agora não faz menos que 31km/l (mão enrrolada)

    Escapamento Roncar, não sei pq, só depois de 3 anos e muita lixa começou a descascar (erro meu)

    Pneus Levorin Matrix Sport (130/70/17 e 100/70/17), Desenho bonito, ótima aderência, não tive coragem de arriscar com tempo chuvoso, pois o traseiro é bem liso no meio, mais tem um ótimo custo x Benefício.

    Cabo Sherer, estourou da embreagem com 3 anos (original da moto), acredito que com melhor lubrificação teria durado mais.

    Disco de Freio Oversize Powerbrake: Morde firme, com frenagem segura, e incrivelmente sem travamento imediato (arrastar), ja me tirou de várias, até com a namorada na garupa, fiz testes de velocidades de 60km/h até 100km/h e olhe que minha pastilha dianteira e fluido de freio ainda são originais com 3 anos de uso!

    White Lub: ótimo lubrificante, tbm claro o WD40, sem comentários.

    Relação original Yamaha: Coroa Riffel, pinhão Riffel e corrente DID, quando bem lubrificadas e limpas, duram muito, fiz algo que muitos não gostam, ja retirei gomos e ela vai firme e forte sem nem querer marcar os dentes!


    Caso eu lembre de mais alguma, vou postando depois.
    sobre a corrente, tirar gomos (elos) é normal já que eles apresentam folga depois de um tempo de uso.

    Reprovo marca YAMAHA

    pois não encontro peças paralelas UIHSADUIHASDUIHASIUDH

  2. #122
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Protork - qualidade, tradição.
    pirelli - dura pouco pelo preço
    vaz - maior custo x benefício comparada às riffeis originais

  3. #123
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    A Yamaha tem sim peças paralelas, se não me engano chama-se Ytec as relações entre outras...
    Mais a relação da XTZ original a R$ 120,00 na CC e ja trocada, acho que não ta fora do preço, sendo Coroa e Pinhão Riffel e Corrente DID.

    Protork não gosto de muitas coisas dela.

    RECOMENDO:

    Jaqueta Riffel: Impermeável (ainda não testei, mais garanto que vai ser ótima), não passa frio (mais fica gelada, mais frio nem pensar), ótimo acabamento, e forro interno.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #124
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Rio Pardo
    Idade
    30
    Posts
    109

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    nao posso informar muita coisa por que comprei poucas coisas para moto mas o que eu mais uso na moto e o capacete
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ferrari-nf-_JM
    muito bom confortavel e na minha opiniao bonito
    [img width=245 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/3923/imag4603.jpg[/img]
    Yamaha RD135Z 1990
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-rd135z-1990/

  5. #125
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Bom vamos lá retentor de bengala corteco pra twister,,. Coloquei tá funcionando bem só as vezes a bengala fica com uma marquinha de óleo mas não está vazando só essa marquinha msm bem suave e só limpar ....17 dinhs...... orig. 92 dinhs. escova do motor de partida magnetron boa tá funcionando muito bem a 6 meses ...10 dinhs orig. 50 dinhs vacina de pneu motovisor funciona ..19 dinhs alarme Honda .bom mas não bloqueia a moto quando separada do controle no caso de assalto o ladrão leva a moto e quando distância um pouco ele só dispara o som e os piscas ....resumindo não adianta nada . Compre o positron q bloqueia .. Rolamento da direção pra twister siverst .da pra usar e até mais macio do q o original mas a moto perde um pouco de estabilidade na curva tipo. A frente fica mole demais mas se acostuma e c não tiver dinheiro pro orig. Ele quebra o galho. Mas eu voltei pro orig............. 50 dinhs orig. 300 dinhs cavalete central ótimo não compre orig. Vc só usa ele d vez em quando compre o paralelo mas esperimente na moto pra vê c serve .............com molas e parafuso 40 dinhs orig. 160 dinhs pneu pireli orig .pra twister simplesmente ótimo dura 18.000km diant. E trás,22.000km orig.300 caro mas compensa nunca tive problemas capa de chuva pantanero excelente ............. 5 anos de uso ............. 50 dinhs o conjunto capacete biefe 3 sport ótimo só q pra andar acima de 120 tem q tirar a pala mas a quexeira não fica grudada na boca e ainda tem entrada de ar então da pra andar com a viseira fechada (mais seguro) com sol quente q não esquenta 320 dinhs fica minha contribuição lembrando de mais posto ae valeu.............

  6. #126
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    blz galera, estou para comprar um capacete novo, mas estou meio na dúvida, eu quero comprar um que mais para frete eu possa colocar a viseira espelhada arco-iris, vou colocar aqui 3 capacetes e gostaria que vcs me ajudassem a escolher o que melhor se encaixa no que quero e desejo fazer.
    Peels Spike Mystique
    Peels Furious Luminous
    Vaz v100 Monster
    Por favor me ajudem na escolha galera
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #127
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    BR
    Posts
    4

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Bem, já que o post é sobre marcas de produtos, vale a pena deixar o link para uma votação.

    http://www.motoreport.com.br/p/eleic...rcas-2011.html
    De moto meu estresse é carregado pelo vento.

  8. #128
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Recomendo: Silicone em Gel BOX 21


    Deixa uma aparência maravilhosa, brilhosa, restaura peças ja ressecadas, mantem o brilho e não deixa lambuzada pegando poeira atoa.
    100% Indicada!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #129
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Botas de Chuva Sete Léguas= Além de ser uma marca com mais de 30 anos no mercado, suas botas são totalmente impermeáveis, tem um design que nunca se torna ultrapassado se matendo sempre moderna e inspiradora. Não deforma e não dão CHULÉ, e se for falar em durabilidade, aííííííííííí, tenho a minha de criança, que tem pelo menos 20 anos, não uso mais, claro, mais tenho. Serve para todos os modelos de modo e tem a vantagem de ter as paralelas.

    Eu recomendo. Melhor custo benefício do mercado.



    Nostálgicas como os kichutes.



  10. #130
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Capacete Vaz - confortavél, bonito , preço bom e seguro pois fui "atropelado" por uma pedestre essa semana e o capacete absorveu bem o impacto, apenas a viseira que mesmo fechada se soltou com muita facilidade...

  11. #131
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    62

    Re:Marcas de produtos: Aprovadas e Reprovadas!

    Escapamento Tork não recomendo :NOOK: o miolo solta com facilidade e nas primeiras chuvas o banho vai embora e vc fica com um escape enferrujado vacilmente.



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Jaqueta X11 Evo Muito boa pro frio e pra segurança do piloto bem reforçada, mas pra chuva não é boa não é 100% impermeável como dizem no site, basta 15 ou 20 minutos de baixo de chuva que já começa passar agua não recomendo.
    Pneu Michellin Pilot Sport 90/90 18, Pneu com desenho bonito mas não resiste muito tempo gasta rapido e fura facilmente não recomendo tb.


  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Reprovado: Pneus Techinic - Não vem na medida que consta na borracha
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  14. #134
    Novato Avatar de TheLiniker
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    31
    Escape Jeskap - Andei em uma cb300 com um escape da marca jeskap, muito bom, ronco bem grave e não é escandaloso. Nem se compara com outros escapes que se ve por ai.. APROVADO!

    Capacete Taurus - Pra quem é cabeçudo como eu é péssimo, ficar com ele na cabeça por mais de 1 hora passa ser uma tortura!
    Sem contar que quando você ta em alta ele começa a zunir, que encomoda um bocado.. REPROVADO!

  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por TheLiniker Ver Post
    Capacete Taurus - Pra quem é cabeçudo como eu é péssimo, ficar com ele na cabeça por mais de 1 hora passa ser uma tortura!
    Sem contar que quando você ta em alta ele começa a zunir, que encomoda um bocado.. REPROVADO!
    Fora que não dá pra lavar. O interior não é removível.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •