Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    5

    VENDO Yamaha Fazer 06/07 - Azul, Unico dono, linda!

    Vendo minha Yamaha Fazer YS250 Azul, 06/07

    -20.000km - apenas ida e volto pro trabalho-casa
    -Unico dono. Sempre abastecida com gasolina de qualidade (podium, v-power,)
    -Todas as revisões feitas na Yamaha, e em dia.
    -Documentação OK
    -Pneus recem trocados (mesmo que os antigos ainda estavam em condições de uso)
    coloquei pneu mais largo na roda traseira (150/70), trazendo maior segurança em curvas e visual muito mais bonito para este modelo de moto!
    -Pastilhas e sapata de freio recem trocadas!

    http://picasaweb.google.com.br/nobre.it/YamahaFazer250

    Moto realmente impecável...

    R$8300,00

    [email protected]

    Contato com Anderson
    SP/SP
    ----
    Yamaha Fazer 06/07 - 20K Km - Azul, A VENDA! Me apaixonei por outra máquina! [link]http://picasaweb.google.com.br/nobre.it/YamahaFazer250[/link]

    FUTURA XTZ 250X - Mods: freios (aeroquip + dot 5.1, discos flutuantes, pneu 150/70 traseiro, motovision, mais tarde... 370cc! SM! Viva a Supermoto! Motarrrrrrd!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: VENDO Yamaha Fazer 06/07 - Azul, Unico dono, linda!

    Eu estou à procura de outra moto mesmo, rs. Vc pede R$ 8.300,00 dela, né e quais seriam as opções de pagamento? à vista, à prazo, etc...
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    5

    Re: VENDO Yamaha Fazer 06/07 - Azul, Unico dono, linda!

    bom, podemos fazer a vista 8000,00 e se vc quiser da pra financia-la... existe financiamento entre terceiros...
    ----
    Yamaha Fazer 06/07 - 20K Km - Azul, A VENDA! Me apaixonei por outra máquina! [link]http://picasaweb.google.com.br/nobre.it/YamahaFazer250[/link]

    FUTURA XTZ 250X - Mods: freios (aeroquip + dot 5.1, discos flutuantes, pneu 150/70 traseiro, motovision, mais tarde... 370cc! SM! Viva a Supermoto! Motarrrrrrd!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: VENDO Yamaha Fazer 06/07 - Azul, Unico dono, linda!

    Puxa, eu gostaria muito mesmo, mas antes, eu precisava tocar a minha moto pra frente. Mas me interesso sim.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: VENDO Yamaha Fazer 06/07 - Azul, Unico dono, linda!

    Eu preciso me desfazer da minha moto primeiro, tinha até uma amigo no fórum que estava procurando uma moto como a minha, já mandei uma msg pra ele, estou esperando a resposta.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    5

    Re: VENDO Yamaha Fazer 06/07 - Azul, Unico dono, linda!

    Po, que bom... espero que dê certo... :OK: estou pra comprar uma XTZ 250X e se eu não conseguir vender a minha Fazer em tempo, vou repassá-la para a concessionaria mesmo. Infelizmente eles não pagam o valor que realmente a moto vale, :s mas em últimos casos, será minha alternativa.
    ----
    Yamaha Fazer 06/07 - 20K Km - Azul, A VENDA! Me apaixonei por outra máquina! [link]http://picasaweb.google.com.br/nobre.it/YamahaFazer250[/link]

    FUTURA XTZ 250X - Mods: freios (aeroquip + dot 5.1, discos flutuantes, pneu 150/70 traseiro, motovision, mais tarde... 370cc! SM! Viva a Supermoto! Motarrrrrrd!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •