Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    :drool:
    salve galera, estou pensando em trocar meu kit relação e surgio a duvida:
    coloco o kit relação na minha cg sport, com o mesmo numero de dentes, ou coloco o da 150 ks, es, esd???
    quais seriam as vantagens e desvantavens dessa alteração??

    lembrando que estou pretendendo trocar o pneu e penso em colocar um michelin pilot sporty 110/80 r17...... ele atrapalha na relação da moto por ser um pouco mais baixo que o original??

    | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    :drool:
    salve galera, estou pensando em trocar meu kit relação e surgio a duvida:
    coloco o kit relação na minha cg sport, com o mesmo numero de dentes, ou coloco o da 150 ks, es, esd???
    quais seriam as vantagens e desvantavens dessa alteração??

    lembrando que estou pretendendo trocar o pneu e penso em colocar um michelin pilot sporty 110/80 r17...... ele atrapalha na relação da moto por ser um pouco mais baixo que o original??

    | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
    blz....tenho uma sport e pode contar...ja fiz de tudo que é teste...em relação a pneus e relação...sugiro que não coloque a relação da 150 normal pq ficara muito curta, 14 - 43 da ks - es contra 15-42 da sport original, na minha opinião fica muito bom se vc colocar um pinhão 16 e a coroa original, fica muito bom, eu agora to usando um 17 mas vou voltar para o 16 pq éla fica muito longa, em relação ao pneu coloca que é um baita pneu e não innflui em nada, mas o certo é colocar um jogo na minha moto tenho esse modelo e é muito bom em curvas e pro asfalto em geral....

    espero que tenha ajudado em algo...valew...

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    bom só tem uma vantagem em colocar a relação da cg 150 normal, se vc quiser uma moto que arranca rapidin pode colocar mas em compensação vai perder e muito em final...
    da uma olhada nas diferenças entre a sport e a 150...
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37574

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    :#
    ok, vou colocar o kit relação original mesmo, quanto ao pneu, estou achando muito dificil de encontrar aqui na minha cidade, interior de pernambuco ta demais.... nem em recife encontrei, amanha estarei ligando para mais duas lojas pra ver se encontro........... caso contrario, vou de original mesmo

    aqui na minha cidade ta custando 230,00R$ o pirelli, 110/80 r17......... ta bom o preço?? já o michelin estou sem noção de preços!!!
    alguem tem ideia de preços ou algum site que possa vender com preço mais em conta? |
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    :#
    ok, vou colocar o kit relação original mesmo, quanto ao pneu, estou achando muito dificil de encontrar aqui na minha cidade, interior de pernambuco ta demais.... nem em recife encontrei, amanha estarei ligando para mais duas lojas pra ver se encontro........... caso contrario, vou de original mesmo

    aqui na minha cidade ta custando 230,00R$ o pirelli, 110/80 r17......... ta bom o preço?? já o michelin estou sem noção de preços!!!
    alguem tem ideia de preços ou algum site que possa vender com preço mais em conta? |
    o Michelin ta bem mais caro q o pireli

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    [quote=Wagui_cb;363060]
    na minha opinião fica muito bom se vc colocar um pinhão 16 e a coroa original, fica muito bom, eu agora to usando um 17 mas vou voltar para o 16 pq éla fica muito longa,

    so por curiosidade como se comporta a moto com o pinhão 16?
    fica mais economica, ou gasta mais? tanto na cidade quando na pista
    tem velocidade final aumentada em qts km?
    como se comportaria numa viagem com garupa?
    perde arrancada, ou fica melhor nas arrancadas?
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    [quote=jfms_pe 125cc titan 98;364363]
    Citação Postado originalmente por Wagui_cb Ver Post
    na minha opinião fica muito bom se vc colocar um pinhão 16 e a coroa original, fica muito bom, eu agora to usando um 17 mas vou voltar para o 16 pq éla fica muito longa,

    so por curiosidade como se comporta a moto com o pinhão 16?
    fica mais economica, ou gasta mais? tanto na cidade quando na pista
    tem velocidade final aumentada em qts km?
    como se comportaria numa viagem com garupa?
    perde arrancada, ou fica melhor nas arrancadas?
    ela fica + economica, ganha 10 km de final, com garupa vc nem vai notar mas perde o minimo na arrancada mas o minimo mesmo isso que eu moro na serra gaucha e aqui é só morro....mas faz assim...compra um pinhão separado tipo assim em casa eu tenho uns dez....eles são baratos...e assim vc vai testando e quando achar um que se adapta ao teu gosto fika com ele na moto...mas como vc tem uma sport que nem eu coloca o pinhão 16 e a coroa original essa é a minha dika testa... tomara que goste..

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    lembrando que relação original da sport é 15/42 (0,357142857:1) e da normal (KS/ES/ESD)é 16/43 (0,372093023)
    isso de acordo com o catálogo de peças das motos

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Praia Grande - SP
    Posts
    76

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    :#
    ok, vou colocar o kit relação original mesmo, quanto ao pneu, estou achando muito dificil de encontrar aqui na minha cidade, interior de pernambuco ta demais.... nem em recife encontrei, amanha estarei ligando para mais duas lojas pra ver se encontro........... caso contrario, vou de original mesmo

    aqui na minha cidade ta custando 230,00R$ o pirelli, 110/80 r17......... ta bom o preço?? já o michelin estou sem noção de preços!!!
    alguem tem ideia de preços ou algum site que possa vender com preço mais em conta? |
    Amigo, paguei no meu 110/60-17 da biz 80 conto, acho que esse teu preço ae ta meio absurdo, eu sei que varia de região pra região mas mesmo assim..
    Ja entro no site da michellin e procurou as autorizadas?

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    lembrando que relação original da sport é 15/42 (0,357142857:1) e da normal (KS/ES/ESD)é 16/43 (0,372093023)
    isso de acordo com o catálogo de peças das motos
    bom eu nunca olhei o catalogo...massss....ja abri muitas tampas de 150 ks es... e é tudo 14....o que muda da 125 pra 150 é a coroa traseira que na 125 é 44... esse catalogos...nananana......comé q a 150 normal vai ter relação mais pesada que a sport...

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    amigo, acho que vc está enganado, titan 150 é tudo pinhão 16 (exceto a sport, claro) e titan 125 é tudo 14, na titan 95/99 a coroa é 43, na titan 2000/Fan é 44

    a coroa da titan 95-99 é a mesma da titan 150, o cubo é totalmente diferente mas é a mesma coroa, já na titan2000/Fan, o encaixe da coroa é diferente da 95-99e150

    pode acreditar, mecho com isso todos os dias....

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    comé q a 150 normal vai ter relação mais pesada que a sport...
    na verdade da sport é um pouco mais curta, por isso que (teoricamente) ela anda mais, ela tem uma arrancada mais forte, chega na final mais rápido, de final ela pode até andar menos que a normal, mas ela chega lá mais rápido
    quando eu tinha minha 150 nunca levei coro de sport, agora se eu querer também não levo, mas já passei dessa época de fazer racha, dou umas esticadas, mas nada demais

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    amigo, acho que vc está enganado, titan 150 é tudo pinhão 16 (exceto a sport, claro) e titan 125 é tudo 14, na titan 95/99 a coroa é 43, na titan 2000/Fan é 44

    a coroa da titan 95-99 é a mesma da titan 150, o cubo é totalmente diferente mas é a mesma coroa, já na titan2000/Fan, o encaixe da coroa é diferente da 95-99e150

    pode acreditar, mecho com isso todos os dias....
    tudo bem... aproveitando o assunto ouvi comentarios q a relação das motos honda é diferente em cada região por causa do relevo... aqui onde moro é serra .. q nem eu te disse abri fim de semana passado a 150 de um amigo meu com 1200 km.. e la estava um pinhão 14...achei estranho tbm a fan de outro amigo meu ele comprou em porto alegre e veio de la com um 15...vai sabe....

  14. #14
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    ou os caras mandaram colocar essa relação para ter um melhor rendimento

    sobre a mudança por região, acho que isso não existe, outras peças, como por ex. Giclês, que variam dependendo da região, aparece tudo nos catálogos das motos :OK:

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    na verdade da sport é um pouco mais curta, por isso que (teoricamente) ela anda mais, ela tem uma arrancada mais forte, chega na final mais rápido, de final ela pode até andar menos que a normal, mas ela chega lá mais rápido
    quando eu tinha minha 150 nunca levei coro de sport, agora se eu querer também não levo, mas já passei dessa época de fazer racha, dou umas esticadas, mas nada demais
    se bem q da sport pra titan o aumento é relativo um dente na frente e outro atras só deram mais arranque pra sport...o que sei de motos aprendi mechendo nas dos amigos, conhecidos e nas minhas é lógico hehehe.. tambem enchendo o saco dos meus mecanicos pedindo o que é isso o que é aquilo...pra que que isso serve....esses manuais de peças eu num custumo ler muito...só tenho um curso de mecanica da honda que catei na net em pdf, que quando me aperto eu recorro ao popular amança burro hehe desculpe o engano...valew abraço....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •