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Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    ja viajei eu a minha esposa de RD135z de ibiporã-pr a maringá-pr , dá uns 140km ida, a moto com dimensionado gemoto, patinando embreagem rsrsr ,sai era 22horas , fomos em um barzinho da cidade comemos uma porção e voltamos embora e cheguei umas 4 da madruga em casa , pensa numa viagem num rendia , relação muito longa e a embreagem colaborou bastante pra atrasar tudo, mas a emoção foi mais forte

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
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    Viajei muitas vezes de Goiânia a Caldas Novas, média de 180 km. Para não faltar lubrificação colocava óleo 2t a mais no tanque (mesmo com o lubrimax funcionando). Os amigos de cg tentavam acompanhar e não pegavam de jeito nenhum...

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
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    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a rd 135 principalmente se tiver escape esportivo fica dificil de andar com as 4t pequenas porque ou vc anda um pouco mais rapido ou fica nequele troca troca de marchas devido ao motor de alta. o ideal é andar sózinho ou com outras rds. o motor dela só vibra se estiver desbalanceado até porque com queima a cada subida do pistão fica mais estavel.
    a DT 180 ja é uma moto de baixa e médias rotações, fica boa em subidas e em estradas sinuosas mas tambem anda legal no asfalto mas não em velocidades superiores a 110 km\h.
    Ja a TDR 180 que possui o mesmo motor da DT só que com carburador de 26mm (DT tem 24mmm), pinhão 17 (DT tem 16), taxa de compressão mais apertada,regulagens de ignição e carburação diferentes da DT 180 gera uns cavalinhos a mais e trabalha numa faixa de rotação mais alta onde se torna um pouco melhor para viagens.
    RD350 no motor nem tem o que se falar, mas o que mata é o consumo ,não da pra pegar muitos tipos de terreno e fora o cansaço. é boa para tiro curto onde se descança bastante.
    Ja a DT 200 alem de leve, boa ciclistica , pega todo terreno, economica, banco confortavel e o YPVS que deixa o motor de alta dela ficar bom em baixas e médias é a melhor 2t na minha opinião para quem gosta de se aventurar em viagens.
    essas 2t de 6 marchas são melhores para se andar de boa porque não precisa ficar trocando de marcha direto.

    uma coisa tem que ser lembrada tanto nas 4t e principalmente nas 2t. num motor de baixa média colocar um pinão maior não resolve muito porque vc alonga a relação mas a força ainda fica na mesma rotação. é como o caso da DT pra TDR onde algumas modificações pequenas mudam a caracteristica do motor.
    TDR o carbura é 26mm? A minha veio com 24, acho que da DT quando comprei.
    To usando o de RD135 nela agora, que é 24mm tambem. Mas tá alimentando bem.

    Aliás Corsani, não sei o que tem de mistério nas 2t aqui de casa. Mesmo com pequeno trabalho nas janelas do cilindro as duas motos engasopam se eu ponho gicle muito grande... a TDR tá com o gicle Yamaha 145, e a RX com gicle 150. Ambas com carburador 24mm Mikuni de RD135. Mais que isso elas não limpam nem nas marchas altas.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Cachorro
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    Já viajei bastante com minha DT...

    ... ficava horas viajando do lado dela e pensando "por que essa bosta reina tanto pra pegar???"

    Abs,
    Carregando...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Já viajei bastante com minha DT...

    ... ficava horas viajando do lado dela e pensando "por que essa bosta reina tanto pra pegar???"

    Abs,
    Bom só tem uma explicação,e o poblema não esta na moto, dai vc já tira de letra o motivo do B.O KKKKKK

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    Citação Postado originalmente por kimataro Ver Post
    ja viajei eu a minha esposa de RD135z de ibiporã-pr a maringá-pr , dá uns 140km ida, a moto com dimensionado gemoto, patinando embreagem rsrsr ,sai era 22horas , fomos em um barzinho da cidade comemos uma porção e voltamos embora e cheguei umas 4 da madruga em casa , pensa numa viagem num rendia , relação muito longa e a embreagem colaborou bastante pra atrasar tudo, mas a emoção foi mais forte
    Meu camarada colocar escape dimencionado em rd135 e não reforçar a embregem é tempo perdido,e não adianta colocar discos novos,tem que por molar de competição pra segurar o bruto rsrsr!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
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    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Já viajei bastante com minha DT...

    ... ficava horas viajando do lado dela e pensando "por que essa bosta reina tanto pra pegar???"

    Abs,
    kkkkkkkkk mas porque A SUA tinha defeito ué! Não vem querer toca o terror não!

    A TDR ficou parada quase 2 meses aqui com um resto de gasolina velha já fedorenta no tanque, e sábado resolvi ver se ia ligar. Só o que fiz antes foi tirar a tampa do pistonete e esguichar spray desingripante na difusora.
    Achei que ia levar mais tempo por estar parada, mas pegou na 2ª pedalada que dei!

    E não pegou tipo: deu sinal... ou pegou e morreu... ou pegou e ficou falhando...
    Nem mexi no acelerador, só afoguei e ligou redondinha. Deixei ali parada e fui guardar as coisas com ela ali funcionando.
    Uns 30 segundos depois desliguei o afogador e pemanceu na lenta perfeita, acelerava firme sem ratiar. Deixei alguns vários minutos ligada.

    Então não generalisa Dog!

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    kkkkkkkkk mas porque A SUA tinha defeito ué! Não vem querer toca o terror não!

    A TDR ficou parada quase 2 meses aqui com um resto de gasolina velha já fedorenta no tanque, e sábado resolvi ver se ia ligar. Só o que fiz antes foi tirar a tampa do pistonete e esguichar spray desingripante na difusora.
    Achei que ia levar mais tempo por estar parada, mas pegou na 2ª pedalada que dei!

    E não pegou tipo: deu sinal... ou pegou e morreu... ou pegou e ficou falhando...
    Nem mexi no acelerador, só afoguei e ligou redondinha. Deixei ali parada e fui guardar as coisas com ela ali funcionando.
    Uns 30 segundos depois desliguei o afogador e pemanceu na lenta perfeita, acelerava firme sem ratiar. Deixei alguns vários minutos ligada.

    Então não generalisa Dog!
    Motores 2t com a manutençaõ OK é assim mesmo, não nega uma pedala rsrsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Cachorro
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    kkkkk

    Não, a minha DT nem era tão ruim assim pra pegar não.

    Ela ficava direto a semana toda parada, fim de semana eu puxava o afogador e levava o pedal até embaixo devagarinho 1 vez, daí dava 1 ou 2 kickadas com força e já tava ligada.

    Mas de vez em quando aquele porcaria afogava e daí era fróids... muita paciência e malhação na perna direita.

    Quando vendi a moto fiz toda a negociação por telefone (eu estava viajando), o cara foi lá em casa e meu irmão ficou de mostrar a moto pro cara.

    Só que ele nunca tinha mexido numa 2T... disse que pedalou tanto que achou que o cara ia desistir do negócio achando que a moto não funcionava!

    Abs,
    Carregando...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    O que eu acho emgraçado é que muitos usam o afogador para desafogar a o motor KKKKKKK,e o que acontece é justamente o contrario o motor fica é mais afogado ainda, quando um motor afoga o que se deve fazer é abrir 1/4 do acelerador e dar partida ou por no tranco mantendo o 1/4 acelerador aberto para que entre oxigênio suficiente para oque o combustivel se emflame !!!

    OBS:Não tô dizendo que foi o caso ai de cima,mas já vi isso acontecer varias vezes KKKKKK!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de corsani
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    o afogador na 2t tem que ser usado sem puxar o acelerador porque senão afoga de vez. é só puxar ele e bater sem acelerar. TODAS AS MINHAS 2T ERAM ASSIM.isso na primeira ligada do dia ou se a moto ficava muito parada durante o dia.
    Magrão, vc não ta com os cabeçotes rebaixados demais?.tambem verifica a caixa de ar , se vc preparou as janelas e colocou gicles maiores pode ser que a caixa ficou meia estrangulada. talvez tenha que fazer uns furos para entrar melhor o ar e a mistura ficar ideal.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Na minha RX bastava duas pedaladas e pegava fácil.

    E quando afoga, é barbada: Desliga a chave, da umas pedaladas, depois liga a chave, abre todo o acelerador e mete o kick.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Se acham que ligar uma DT é fazer musculação na perna imaginem uma XL 350 ou uma importada 450 que teimam em não pegar...
    Haja feijão!!

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se acham que ligar uma DT é fazer musculação na perna imaginem uma XL 350 ou uma importada 450 que teimam em não pegar...
    Haja feijão!!
    Imaginem as primeiras XT 500 e 600, que só tinha o Kick...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o afogador na 2t tem que ser usado sem puxar o acelerador porque senão afoga de vez. é só puxar ele e bater sem acelerar. TODAS AS MINHAS 2T ERAM ASSIM.isso na primeira ligada do dia ou se a moto ficava muito parada durante o dia.
    Magrão, vc não ta com os cabeçotes rebaixados demais?.tambem verifica a caixa de ar , se vc preparou as janelas e colocou gicles maiores pode ser que a caixa ficou meia estrangulada. talvez tenha que fazer uns furos para entrar melhor o ar e a mistura ficar ideal.
    O que vai ta acontecendo com a rx do magrão é isso mesmo corsani, filtro de ar com pouca vazão e isso obrigou ele areduzir o tamanho dos giclês,vaz o seguinte magrão faz o acerto da carburação sem o filtro de ar pra tu ver a diferença!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
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    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O que vai ta acontecendo com a rx do magrão é isso mesmo corsani, filtro de ar com pouca vazão e isso obrigou ele areduzir o tamanho dos giclês,vaz o seguinte magrão faz o acerto da carburação sem o filtro de ar pra tu ver a diferença!!!
    Nem me fala isso! Não entendo como tem gente que anda com a boca do carburador sem nada, engolindo tudo que é sujeira! Tenho amor pelos meus cilindros e não gosto de enriquecer as retificadoras kkkkkk. Tá andando bem assim e consumindo pouco, deixa como tá Mas é curioso isso:

    Corsani a RX tem um filtro modificado que eu fiz com pvc, ele é menor que a caixa original sim, mas em compensação a entrada de ar dele é maior do que da caixa original. Já na TDR alem da caixa e tampa serem originais (tampa com um buraco pra mais entrada de ar) eu tambem tirei aquela borracha que restringe um pouco a entrada do ar. Vai entender essas 2 né.

 

 

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