Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    comprar um moto na faixa 3 mil



    amigos .. oque vc me indicam ..
    falem da moto e seu benefios


    desisti da web

    aparecer uma oferta para mim que o seguinte

    o cara tem uma web 07/07, porem esta moto estava na loja do rio ... e foi mandado para loja daqui de vitoria .. porem esse proceso segundo eles demora 6 meses ... por causa de documentação...

    ai o cara compro ela janeiro de 2009 ... e agora quer vender

    ou seja e moto e 07/07 porem faturada 01/2009 .. o cara quer 3200 reais e a moto esta com 950 km rodado e no momento esta parada em uma garagem coberta .... assim ela tem a garantia de 2 anos tb

    ai pergunto a vcs sera que vale a pena compra uma moto vamos dizer 0 km (2 anos de garantia) porem com ano 07/07 por 3 MIL (preço de tabela de uma 07/07 e 3450 reais fipe)

    assim so quero a moto para andar de boa .. sempre so para quebra galho e trabalho
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #2
    RockErvaSul
    Guest

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Tenta barganhar mais o preço.
    Mesmo sendo zerada, está com complicações de documentação e é 07.
    Se ele baixar pra uns 2600 ta valendo cara.

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Pois é, no máximo 2700 é o maior valor que pode pagar, mesmo assim acho que tá acima.

    Se eu fosse comprar, era 2500 ou nem olhava

  4. #4
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    por esse preço ele nao .. faz pq abaixo de 3 k um cara que tem uma revenda de motos paga por ela... e é verdade isso .. pois quando tinha minha biz ele pagou + que se fosse vender particular
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Sei lá, num confio muito não nesses rolos de docs e tal, além do mais vc tem uma Biz, não está satisfeita com a Biz?? Eu ficaria com a biz e boa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sei lá, num confio muito não nesses rolos de docs e tal, além do mais vc tem uma Biz, não está satisfeita com a Biz?? Eu ficaria com a biz e boa...
    o documento dela esta certo .. problema que deu de doc foi quando mandaram de uma loja para outro.. pois tem uam regras entre consecionarias que um nao pode vender na praça do outro .. ate a honda e assim .. vc nao pode comprar uma moto em SP e enplaca ela no RJ ... ou coisa do tipo ... mas o doc dela esta 100 % inclusive com 2009 pago ... e eu nao tenho mais a biz nao .. vendi ela tem uns 7 a 8 meses ai tava querendo essa baratinha so para economizar com o carro
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    ... e eu nao tenho mais a biz nao .. vendi ela tem uns 7 a 8 meses ai tava querendo essa baratinha so para economizar com o carro
    Se for assim e a moto estiver zerada mesmo...
    Só tem que ver esse rolo com os documentos.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Se for assim e a moto estiver zerada mesmo...
    Só tem que ver esse rolo com os documentos.

    Abraços!
    a moto esta zera mesmo.. o cara e muito cuidadoso com as coisa dele.. (inclusive ele me mostrou um fusca 80 e TW que ele tem .. e sao inpecavel) se vc olhar a moto nem diz que ele rodo direito ... nem as borrachas dos pes ou freio marco .. nao tem sinal de uso nenhum

    sobre o doc .. como ja disse nao tem problema nenhum o doc esta tudo certo .. o lance do doc foi so para explicar pq a moto foi faturada em esse a ano sendo que e 07/07
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
    com esse dinheiro você pega uma titanzinha 95/99 ou até uma dois mil e pouco, e ainda sobra dinheiro para dar uma boa geral nela, aí pelomenos você terá uma moto confiável que não te dará dor de cabeça

    desculpe pela sinceridade, é apenas minha opinião

  10. #10
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
    com esse dinheiro você pega uma titanzinha 95/99 ou até uma dois mil e pouco, e ainda sobra dinheiro para dar uma boa geral nela, aí pelomenos você terá uma moto confiável que não te dará dor de cabeça

    desculpe pela sinceridade, é apenas minha opinião
    mas essa tem garantia de 2 anos ... posso passar raiva com a consecionaria .. porem nao vo gasta nada ...e isso e que mais ta contando para mim comprar ele e essa garantia .. afinal onde acharia uma moto por 3 k nova (950 km) e ainda 3 anos .. sei que a moto nao e la aquelas coisa .. mas para anda de boa como quebra galho ....
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
    Descartavel? Não tenho certeza,mas fazer viagens de 90km 4 vezes por mes (engarupado) e ainda rodar 60km/dia e fazer 55km/l após 25.000km rodados não me parece demonstrar fragilidade.

    Detalhe: aos 20.000 foi feita revisão e só foi necessário trocar filtro de ar e vela.

    A minha tb é modelo 07 e é uma baita motoca. E pela quilometragem o preço está bom.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
    com esse dinheiro você pega uma titanzinha 95/99 ou até uma dois mil e pouco, e ainda sobra dinheiro para dar uma boa geral nela, aí pelomenos você terá uma moto confiável que não te dará dor de cabeça

    desculpe pela sinceridade, é apenas minha opinião
    Se ela é descartável não sei, mas se for para ter uma moto para trabalho, ir na facul e fazer as correrias concordo com o Stone. Eu compraria uma CG quadrada por 1000 e poucos e dava um trato legal nela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    como eu falei, essa é apenas minha humilde opinião
    eu trabalho numa oficina, vejo quase todo dia essas motos dando problemas, já vi até casos de acidentes causados devido a problemas dessas motos...

  14. #14
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    galera eu desisti de compra ela .. estou olhando uma outras (honda ou yes) o problema que uma fan 05/05 os caras tao pedindo 3800 .. axo muito cara


    mas to de olho um strada ano 2000 (axo ela bonita e me parece resistente .. alem de uma boa potencia ).. por 3000 mil reais ..

    alguma precaução sobre ela ... pois vo ir la da uma olhada nela na sexta
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  15. #15

    Re: duvida comprar ou nao uma sundown web

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    galera eu desisti de compra ela .. estou olhando uma outras (honda ou yes) o problema que uma fan 05/05 os caras tao pedindo 3800 .. axo muito cara


    mas to de olho um strada ano 2000 (axo ela bonita e me parece resistente .. alem de uma boa potencia ).. por 3000 mil reais ..

    alguma precaução sobre ela ... pois vo ir la da uma olhada nela na sexta
    Também acho a Strada uma motinha pequena bem interessante em vários sentidos.. porém, sem querer jogar água fria.. por 3.000 reais é bem difícil achar uma que não esteja só o pó..

    quando procurei uma, só achei algumas menos destruidas acima de 5K, e a que eu gostei mesmo o sujeito queria 6K, e então achei que era uma quantia alta para a moto daquele ano, e acabei pagando essa quantia em uma moto mais nova, porém com menos potência..



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •