Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    Pessoal..

    pintou uma oportunidade de eu comprar um carro que eu queria e para isso terei de vender a moto.. nem deu tempo de eu montar as peças, o que na realidade foi bom, pois tenho certeza que os compradores não iriam valorizar o quanto realmente vale.

    Bom, segue abaixo o preço unitário:

    -Kit 190cc da PowerCams, novo.. pistão com topo polido.. os anéis são Mahle, qualidade original.. pistão KM de alta qualidade.. quero apenas 300,00 reais.

    -Cabeçote estágio 3, preparado por mim (há vários anos preparo cabeçotes para carros, com resultados comprovados em dinamômetro).. o cabeçote possui válvulas de admissão e escape novas, com ângulo adicional de 30 graus e polimento esmerado.. dutos de admissão e escape com re-shape.. câmara polida e com remoção de encobrimento.. enfim, cabeçote perfeito, pronto para montagem e para adicionar bons hp´s a mais em alto regime.
    Quero 280,00 reais nele..


    Caso o comprador leve os dois itens, eu faço por 530,00 reais.

    Ver fotos abaixo:












  2. #2

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    Up!

  3. #3

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    up!

  4. #4

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    mais um up

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Serra - ES
    Idade
    36
    Posts
    169

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    mandaram bem nesse cabeççote.Qual carburador vai usar? Mudou o comando tbm?


    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

  6. #6

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    Bom dia Dario..
    Obrigado pelo comment!

    Eu iria aplicar esse conjunto em minha CG150 Sport, no qual eu iria transferir o comando original da mesma para esse cabeçote. O comando da Sport tem um pouco mais de duração e levante na abertura das válvulas em relação ao comando das 150 comuns.

    O carburador eu iria apenas acertar a giclagem no original a vácuo de 25mm da Sport. Caso eu quisesse usufruir de maior fluxo na admissão, pensei em colocar o carburador de 26mm da Strada ou até mesmo o a vácuo da Twister.

    O ganho de fluxo que consegui na admissão e escape nesse cabeçote foi tremendo. Repare como consegui diminuir bem a área frontal do guide boss da admissão, e fiz uma união de duto a sede sem nenhum tipo de irregularidade.


    Estou muito empolgado para montar esse conjunto.. se bobiar, vou acabar instalando mesmo sabendo que irei vender a moto logo..


    Abraços!

  7. #7
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    Cara, eu não chamaria isso de trabalho e sim de obra de arte no cabeçote.

    Ficou show.. agora pergunto, ja tenho encomendado o kit 190 e o comando 285° da Powercams também e acredito que irei que trabalhar meu cabeçote e por um carbura maior na minha titan. Sera que o da Sport ficaria bom ou vou ter que apelar para o da Strada ou até mesmo, da twister pra não dar falta na hora das puxadas..

    Esse teu cabeçote dá "ganho" apenas em altas certo?

  8. #8

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Cara, eu não chamaria isso de trabalho e sim de obra de arte no cabeçote.

    Ficou show.. agora pergunto, ja tenho encomendado o kit 190 e o comando 285° da Powercams também e acredito que irei que trabalhar meu cabeçote e por um carbura maior na minha titan. Sera que o da Sport ficaria bom ou vou ter que apelar para o da Strada ou até mesmo, da twister pra não dar falta na hora das puxadas..

    Esse teu cabeçote dá "ganho" apenas em altas certo?
    Obrigado pelo comment!

    Qualquer carburador é capaz de fornecer a mistura ar/combustível correta, basta alterar a giclagem. Agora o volume de mistura fornecido, aí sim o diâmetro do venturi interfere.

    Certamente com carburador de Strada virá uma potência levemente maior..

    Todo cabeçote retrabalhado, visando maior fluxo na admissão e escape, tendem a postergar a curva de potência e torque..ou seja, os ganhos costumam ser nulos em baixa, e começando a partir do médio regime, com seu pico de acréscimo em regimes elevados..


  9. #9

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    abaixei o kit(NOVO) para 270,00 reais e o cabeçote preparado, com válvulas novas, para 240,00 reais..

    se comprar os dois juntos, faço por 400,00 reais tudo..


  10. #10

    Re: Kit 190cc + cabeçote trabalhado para CG150

    vendido!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •