Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Itupeva
    Idade
    33
    Posts
    62

    moto apagando dos 100 km/h

    dalhe galera, blz???

    seguinte, acabei de xega em ksa (guinchado :s ) pois bem, estava eu acompanhado da minha jurema, descendo no mercado compra coca, a + - ums 90 qse 100 (tinha acabado de entrar na pista) ai foi, "enrolei o cabo" e fui de boa, qndo eu tava xegando nos 100 110 tinha uma lombada so que como eu tava meio com pressa eu resolvi "pula" e pra meu descontentamento a moto começo a xoxar, e assim foi, reduz pra 4º 3º 2º 1º e pufft. apago, (detalhe que tava na descida) poois bem, como a descida da pista aki "desemboca" na porta do mercado eu fui ate la na bnaguela, tentei de tudo quanto eh jeito de ligar e nada, qndo eu aciono o afogador ela liga mas qndo eu desligo ela parece que da excesso, e apaga de novo, ai pensei, deu excesso, fui abri o parafuso de respiro da cuba drenei um poco de gasolina e tentei liga, ligo, xeguei na metade do caminho de volta, outra surpresa, xeguei nos 100 110 a ***** da moto apago de novo e agora nem drenando num ligo mais, a minha sorte eh que um amigo meu tem saveiro e bom humor pra i me busca...

    mas... enfim.... alguem sabe oq pode estar acontecendo??

    oleo trocadoo faz 369 km
    gasolina aditivada petrobras (com akele aditivozinho aparte)
    carburador limpo a ums 2 meses(ta ums 5 na vdd, mas esses dias eu tirei e tava limpo ai so montei de novo)

    bom fika ai a duvida
    vlw
    ,
    -Guidon de Cb II 450 (serrado e levemente puxado)
    -Farol Super Branco
    -Escape Cromo
    -Alça Aluminio
    -Cubos e Bengalas Pintadas de Preto
    -Lanterna Escurecida
    -Aros TreeHeads 2.50 (dianteiro e traseiro)
    -Retrovisores Articulados
    -Painel Com LED e ligado direto na chave
    -Manetes Curtos
    -Manoplas Circuit
    -Sem Adesivos
    -Pneus 100/90 e 90/90

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5256#msg425256

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Depois do impacto akele da caída no chão... não desconectou algo? ou deixou algo "meio conectado"... a ponto de não trabalhar plenamente?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Estranho, quando isso acontece costuma ser carburador, mas vc disse que está limpo...
    ...

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Olha acho q depois desse impacto algum fiu ficou como o amigo ali falou meio conectado esses dias eu tava emchendo na eletrica da minha titam e fui meche no fusivel e acabei desconectando um cabinho preto q fica do lado do fusivel sem ver tomei um pau ate perceber aquele cabinho eh oq manda alguma tenção em algum lugar para produzir a faisca na vela.
    Confira a fiançao dela e se ta fazendo faisca na vela.

    Abraços!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Respiro do tanque .... ou CDi.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Olha aconteceu parecido comigo, o problema era o parafuso da mistura (ar) que tinha caído do carburador (não me perguntem como ele caiu...)....
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    Olha aconteceu parecido comigo, o problema era o parafuso da mistura (ar) que tinha caído do carburador (não me perguntem como ele caiu...)....
    baum quando caiu o parafuso da mistura dai minha moto.. eu nao tinha problema nenhum pra andar... só que quando eu parava eu nao podia para de acelera se nao ela morria.. mas andava normalmente.
    ....

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    no primeiro relato é sintomas de ter soltado a agulha do pistonete do carburador, aí ela fica só na lenta, mas você disse que ela foi dinovo....
    aí pode ser que não esteja chegando gasolina o suficiente no carburador, como bóia trancada ou filtro entupido, ou como o AGM falou, respiro do tanque, ou um problema na elétrica mesmo
    ela tem faísca?

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Pode parecer piada, mas isso aconteceu comigo algumas vezes e eu estava apostando que era problema na reserva, pois eu parava, passava atornerinha pra reserva e depois conseguia ligar a moto e ir embora.
    Troquei a vela e o problema desapareceu.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Tá com cheiro forte de gasolina?? A minha aconteceu algo assim, rodei um tempão, parei num sinal e morreu, não queria pegar por nada, aí pegou e ficou falhando, igual uma pipoqueira, fui pra casa nuns 10km/h, era a agulha que tinha escapado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Itupeva
    Idade
    33
    Posts
    62

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    gente n sei oque houve ainda, hoje de manha tentei ligar pra ir trabalhar e ela funcionou de bboa, qndo xeguei do serviço desmontei o caburador e tava perfeito (so rodo com aditivada ai fika sempre limpo), quanto aos fios, creio q seje meio impossivel, por eu isolei todos os conectores da moto justamente pra n ocorrer isso, to axando que eh a minha torneirinha do tanque, e falando em tanque onde fika o respiro dele???

    vlw galera
    -Guidon de Cb II 450 (serrado e levemente puxado)
    -Farol Super Branco
    -Escape Cromo
    -Alça Aluminio
    -Cubos e Bengalas Pintadas de Preto
    -Lanterna Escurecida
    -Aros TreeHeads 2.50 (dianteiro e traseiro)
    -Retrovisores Articulados
    -Painel Com LED e ligado direto na chave
    -Manetes Curtos
    -Manoplas Circuit
    -Sem Adesivos
    -Pneus 100/90 e 90/90

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5256#msg425256

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Na própria tampa de combustível, se entupir o combustível para de descer. Apenas por desencargo de consciência, de um banho na tampa com Car80 e 15 minutos depois com algum spray tipo W40, WhiteLub....Sempre mantenha a parte interna da tampa bem limpa. Um grande abraço a tofdos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    franco da rocha
    Idade
    32
    Posts
    15

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    Tive o problema extamente igual, inclusive fikei parado perto de casa, tive q ir embora só com o afogador puxado... virando a torneirinha do tanque ficava bom, passava um tempinho piorava de novo..

    Trokei vela, filtro de ar... e nada....

    Resultado, sujeira na torneirinha, uma bela limpada com gasolina e pincel.. e um bom compressor de ar resolveu tudo....

    Tenta na sua tbm, quem sabe..
    Se não houver amanhã, não me importo! Pois Deus me deu a vida e não a Eternidade!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    a ultima vez que minha moto fez algo parecido foi porque grudou os anéis hsuahsuahsausa

    mas uma vez foi porque a torneirinha do tanque não vencia descer o alcool pro carburador... Oo
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Itupeva
    Idade
    33
    Posts
    62

    Re: moto apagando dos 100 km/h

    pois eh cara, acabei de solucionar meu problema, é que aconteceu o seguinte, eu havia pintado minhas moto certo?? so que nao o tanque original (as peças originais taum guardadinhas) ai eu tive que voltar o tanque antigo por causa do documento que o kra do despachante ffez merda e eu vo te q refazer pra mudar a cor, ai nisso no tanque com pintura nova eu nao estava usando o filtro na torneira de combustivel, ate ai blz, mas como eu precisei trocar acumulou sujeira no respiro e no tubo da torneira, agora intendi pq ela tava andando mais e falhando mais tb!!! resultado disso?? mta dor de kbça pra axar o problema e um bom tempo parado na rua!!

    vlw pelas dicas galera t+

    Citação Postado originalmente por Twister Ver Post
    a ultima vez que minha moto fez algo parecido foi porque grudou os anéis hsuahsuahsausa

    mas uma vez foi porque a torneirinha do tanque não vencia descer o alcool pro carburador... Oo
    -Guidon de Cb II 450 (serrado e levemente puxado)
    -Farol Super Branco
    -Escape Cromo
    -Alça Aluminio
    -Cubos e Bengalas Pintadas de Preto
    -Lanterna Escurecida
    -Aros TreeHeads 2.50 (dianteiro e traseiro)
    -Retrovisores Articulados
    -Painel Com LED e ligado direto na chave
    -Manetes Curtos
    -Manoplas Circuit
    -Sem Adesivos
    -Pneus 100/90 e 90/90

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5256#msg425256

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •