Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Niteroi
    Posts
    6

    tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Falaaa rapazeada, galera sou novo no pequenasnotaveis como podem ver e as rodas da minha YBR sao como se fossem minhas proprias pernas, é o seguinto fico P da vida com ela quando ela n anda o suficiente nao quero q ela voe mais queria que pudessem me da dicas de como almentar a velocidade, dela lenbrando q sou grande quase 2 metros e pesado ajudae.

    Ai, tambem q dessem dicas de acessorios legais para deixar a moto Show procuro aki no RJ mas sem saber os nomes e dificil de achar VLW.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    amigo bem vindo... no seu caso como vc disse ser uma pessoa de estatura alta acho meio que um tiro no joelho mexer no motor dela.... quer que a moto ande bem como uma 250 ??? compre uma 250 ... mexer em um motor não é coisa facil, é gasto em cima de gasto... coisas que podem melhorar bem pouco mais melhora é escapamento e uma afinada melhor no bura ... dai para mecher mais acho muito gasto em cima de um motor 125 .... mais como diz o velho sabio gordo vesgo de cima da montanha, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso....

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Seja bem-vindo ao PN irmão!
    Ja que tu quer mexer no motor, existem alguns kits de aumento de cc que
    dão uma melhorada na potencia da motoca, mas como o amigo acima falou
    é gasto, e isso diminui a vida util do seu motor. Pesquisa aqui no site
    que tem alguma coisa quevai te ajudar. Mas algumas coisas como um
    escape e uma regulagem no bura ajudam um pouco, mas não muito!!
    Lembrando que apenas uma coisa não adianta, tem que ser mexido no conjunto,
    mas avalia o gasto ae e ve o que tu vai querer fazer!
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    é cara, no máximo um escape e um bura
    mexer mais q isso é besteira..
    mas pela sua estatura, vende essa ybr e compra uma falcon cara.. iria ser o ideal
    heheheheheh

    to brincando, nao sei suas condições financeiras, mas acho q poderia partir para uma XTZ ou Bros pelo menos, nenhuma dessas motos aaaaanda, mas ja ajudaria pelo seu tamanho hehheheh

    abç
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Coloca uns "3kg de turbo", "arrebaxa" ela e coloca Nitro... Aí sim!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Ae Chagas, não liga pra turma não, mas confesso que você deveria optar por outra moto, sua estatura pede uma trail, seja xtz, bross, lander ou tornado.

    Mas se o lance é ganhar potencia na tua YBR visando final, eu aconselho um kit de aumento de cc e um comando bravo, um trabalho no carburador e no cabeçote e vai ficar show, mas prepare-se pra desembolsar no minimo milão, pra deixar ela bem redondinha, com peças de qualidade e não se encomodar tão cedo

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Ae Chagas, não liga pra turma não, mas confesso que você deveria optar por outra moto, sua estatura pede uma trail, seja xtz, bross, lander ou tornado.

    Mas se o lance é ganhar potencia na tua YBR visando final, eu aconselho um kit de aumento de cc e um comando bravo, um trabalho no carburador e no cabeçote e vai ficar show, mas prepare-se pra desembolsar no minimo milão, pra deixar ela bem redondinha, com peças de qualidade e não se encomodar tão cedo
    Mas ele quer um turbo!


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tts-brinde-_JM
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Caro nchagas:
    Peço desculpas por algumas eventuais respostas ásperas ou irônicas sem te ajudar... é pura falta do q fazer (e o pior, falta de respeito) por parte de alguns membros do PN!!
    Isso acontece em vários tópicos, não é nada pessoal.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Cara você pode gastar uns 1000 reais e preparar o motor dela.
    É a única melhora efetiva que tu consegue na moto gastando relativamente pouco (pra mim 1000 reais já é bastante).
    Esse negócio de filtro de ar esportivo, pneus mais largos, pneus esportivos (já li isso em outros tópicos), cano esportivo... vai te melhorar a moto em uns 2/3/4%.
    Então ou prepara o motor ou fica como está.

    Ao preparar o motor, aumenta o consumo.

    Minha dica pra ti melhorar a moto sem gastar muito é ir em um picareta, vender tua moto dar um dinheiro e pegar uma mais forte. Seja uma Strada ou uma Twister.

    Gasta pouco = turbina pouco
    Gasta muito = turbina bem
    Troca de moto = minha opinião

    YBR nem nenhuma pequena foi projetada para ser turbinada.
    Por mais que uns loucos apareçam dizendo minha moto anda mais que tal moto, uma pequena sempre vai tomar pau de uma hayabusa.

    Se muito me lembro, a um tempo atrás, quem precisava de ajuda para este tipo de coisa que tu queres, aconselhava-se www.caboenrolado.com.br
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Caro nchagas:
    Peço desculpas por algumas eventuais respostas ásperas ou irônicas sem te ajudar... é pura falta do q fazer (e o pior, falta de respeito) por parte de alguns membros do PN!!
    Isso acontece em vários tópicos, não é nada pessoal.
    Prezado Furious,

    Como sou um membro faz um certo tempo no forum, sei que devemos sempre seguir com discussões sempre falando a respeito do assunto do tópico. em todos os post, por mais irônicos que sejam, eu falei a respeito do assunto do tópico, que por sinal está escrito errado.

    O que precisamos aprender, é tentar criar uma cultura dentro do fórum onde tratamos de assuntos sérios, procurar levar com seriedade, assim como fazer com que os novos membros apreendem a usar corretamente o fórum, para saber que existe um campo "Pesquisa" que lhe será muito útil, fazendo com que o fórum não fiquei cheio de tópicos inúteis ou tratando sempre do mesmo assunto.

    Recentemente temos vistos vários casos desses, sempre gerando discussões e respostas irônicas, estas, muitas vezes feitas por Moderadores do fórum, como você.

    Certo de Vossa compreensão, atecipadamente agradeço.

    Atenciosamente,

    Diego.fcs (Zé Bolinha)
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Minha resposta todos já sabem. Ela vai ficar em pensamento, apesar de não existir nada contra ela nas regras do forum.

    E ... quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •