Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Niteroi
    Posts
    6

    tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Falaaa rapazeada, galera sou novo no pequenasnotaveis como podem ver e as rodas da minha YBR sao como se fossem minhas proprias pernas, é o seguinto fico P da vida com ela quando ela n anda o suficiente nao quero q ela voe mais queria que pudessem me da dicas de como almentar a velocidade, dela lenbrando q sou grande quase 2 metros e pesado ajudae.

    Ai, tambem q dessem dicas de acessorios legais para deixar a moto Show procuro aki no RJ mas sem saber os nomes e dificil de achar VLW.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    amigo bem vindo... no seu caso como vc disse ser uma pessoa de estatura alta acho meio que um tiro no joelho mexer no motor dela.... quer que a moto ande bem como uma 250 ??? compre uma 250 ... mexer em um motor não é coisa facil, é gasto em cima de gasto... coisas que podem melhorar bem pouco mais melhora é escapamento e uma afinada melhor no bura ... dai para mecher mais acho muito gasto em cima de um motor 125 .... mais como diz o velho sabio gordo vesgo de cima da montanha, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso....

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: tubinar minha YBR sem mexer muito.

    Seja bem-vindo ao PN irmão!
    Ja que tu quer mexer no motor, existem alguns kits de aumento de cc que
    dão uma melhorada na potencia da motoca, mas como o amigo acima falou
    é gasto, e isso diminui a vida util do seu motor. Pesquisa aqui no site
    que tem alguma coisa quevai te ajudar. Mas algumas coisas como um