Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Um dilema e preciso de opiniões!!

    Pessoal,

    Amanhã minha motoquinha está indo embora, infelizmente e felizmente ao mesmo tempo. Estou querendo concretizar meu UP. Pena que só dá pra fazer agora.

    Seguinte... desde muito tempo eu escolhi a Fazer por diversos motivos que não vem o caso. Não sou "Hondeiro", "Yamaheiro", "Suzukeiro" e etc. To defecando pra isso...

    A partir de amanhã, tenho a grana pra dar entrada em uma motoca. Só que....

    - Fazer a R$ 9.600,00 só tem AZUL 08/08 e ainda poucas unidades.
    - Início de Agosto chega a 09/10(com as pequenas modificações) cotada na faixa de 10.500,00-11.000,00 nas cores preta(que eu queria), vermelha e cinza.

    A cor azul NÃO me agrada muito, mas se não tivesse outro jeito...

    O que vocês fariam?

    Comprava mesmo não sendo a cor desejada, mas aproveitando o preço

    OU

    Esperava vir a 09/10 pra pegar a cor desejada e aproveitava as pequenas mudanças.

    No real... tudo é Fazer e de qualquer forma já valeria a pena sair de uma 125 pra 250.

    Ah... tem a desvalorização da moto 08/08 que é ainda maior.

    Eta dilema...




  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Rapaz eu esperava chegar a nova. Com toda certeza.

    Eu nunca fui apressado pra comprar as coisas e isso só me fez bem, pq assim eu sempre consegui fazer a escolha certa e nunca me arrependi de nada que comprei.

    Se tu comprar essa azul tu vai ficar olhando as pretinhas passando na rua e só admirando.

    Mas na verdaaaaaade verdade mesmo a fazer é uma motoca que eu compraria usada fácil!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    eu procurava concessionaria em cidades vizinhas, pq pagar muito dinheiro num bem que nao é do seu agrado é osso.

    eu acho muito mais lucro compra a Fazer 08/08 0km q a 09/10 0k por ser a "mesma" moto so que ja desvalorizada


    entra no site da yamaha e ve o tel de outras concessionarias vizinhas a sua cidade
    ate uns 50km de distancia é tranquilo de ir busca a moto nova e tao sonhada!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Bom se tu levar em conta que sairá 1mil a no máximo 1500 a mais.. qual a entrada e qual os juros?? de repente esses 1500 a mais se tornem 2500 no final..

    Se fosse a vista, eu ficaria com a nova, por ter na cor que tu quer, e pela desvalorização, que de uma 08 e dp for vender uma 10 será tranquilo uns 1mil a mais..

    Agora se nas prestações ela ficasse em uns 2000 a mais, sem chances. Até R$1500,00 a masi eu ja pensava 2 vezes...


    Ve os cálculos e posta ae!!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Prefiro pagar mil Reais a menos, mesmo a moto sendo com ano anterior, a usar esse dinheiro um equipamento melhor, como capacete e jaqueta.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Eu ia na mais velhinha mano
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    eu iria na mais velha,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Pois é pessoal. O valor que eu teria pra dar de entrada seria 6.0k amanhã mesmo e teoricamente eu teria mais 2k no final de Agosto início de Setembro.

    Essa semana: 6.0k
    Início de Setembro: 8.0k

    Valor moto 08/08:
    R$ 9.500,00(ainda tem "choro" na que eu liguei)

    Valor financiado: 3.5k

    A taxa de juros que eles estão aplicando está mais ou menos em 2.6. Simulando um cálculo:

    No. de meses: 24
    Taxa de juros: 2.6
    Valor financiado: 3.5k
    Valor da prestação: Aproximadamente R$ 197,86 que dá um total de 4748,64.
    Valor final da moto: 6000+4748,64 = 10.748,64
    Diferença: R$ 1.248,64 do valor inicial.

    Estão certos os cálculos?
    Considerando que sim, eu estaria pagando 1.2k a mais na moto.

    Estou afim também de comprar uma DTzinha pra trilha. Com os 2k que podem vir mais pra frente ja dava pra brincar.

    Se o bicho pegar ou der muito trabalho/gasto pra tentar esse UP vou acabar pegando a graninha e comprando outra YES 0km à vista. Ainda sobra um troquinho, hauehauehauhea

    O que eu não queria é ficar a pé muito tempo. Por isso a pressa...


  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Apressado come cru, ja diziam nossos avós.

    Eu acho que se vc vai gastar uma grana, gaste em algo que te motive, cor é algo muito importante no quesito motivaçao e bem estar com o produto.
    Sem falar que a nova Fazer vai estar bem melhor neh!
    huaehuaehuaeuuae

    Aguenta as pontas, é por um bom motivo!
    Mas a vermelha é mais bonita, aehuhuaehuaehuaehuae

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    O duro é ficar a pé. Aí já inclui nas contas o dinheiro gasto com onibus ou outro tipo de condução...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Mano sai com 8k na mão pesquisando no jornal que tu compra uma fazer 08 de alguém que está precisando de grana.
    Eu tô procurando moto mais barata, já consegui ybr 2007 por 2900.
    Mas tava meio batidinha. Quero achar uma 2006/2007 por no máximo 3000.
    Se eu tivesse mais tempo pra pechinchar mundo a fora conseguiria. Pena que o tempo é escasso agora.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  12. #12
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O duro é ficar a pé. Aí já inclui nas contas o dinheiro gasto com onibus ou outro tipo de condução...
    Exatamente. Todos sabemos que conforto vicia. Trabalho todo dia de moto. Vou acabar pegando o carro pra trabalhar. Aí é derrame de $$$$$$. Sem contar que de moto eu gasto menos do que de ônibus. E convenhamos... trocar um conforto por "perrengue", não é qualquer uma que quer.

    Coloco R$ 10,00 na minha motinha e rodo 4 dias, por aí. É só alegria....

  13. #13
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Mano sai com 8k na mão pesquisando no jornal que tu compra uma fazer 08 de alguém que está precisando de grana.
    Eu tô procurando moto mais barata, já consegui ybr 2007 por 2900.
    Mas tava meio batidinha. Quero achar uma 2006/2007 por no máximo 3000.
    Se eu tivesse mais tempo pra pechinchar mundo a fora conseguiria. Pena que o tempo é escasso agora.
    Pois é Rocksul. Não tenho tempo pra caçar moto. Não quero pegar uma moto usada no risco....

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Se você esperar até o início de setembro, com os 8mil na mão e financiando os mesmos 3,5mil, você sai de FZ zero na cor que você quer.

    Eu esperaria mesmo que tivesse que me virar de ônibus ou outra coisa sei lá, setembro já tá aí. Faz uma forcinha e agrada teu gosto e teu bolso!

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Prezado Tales

    Eu esperaria mais um pouco e pegaria essas 08 que ainda estão lá mofando, são zeras e iguais as zeras que estão por vir, então compensa. Pega a grana e dá um tempo, depois que aparecer as novas, senta com a grana na mão para negociar e tirar o máximo de desconto da motoca e boa.

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •