Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Celular Nokia N95

    Galera
    to querendo trocar de celular
    o meu sony ericsson W800i ja deu oq tinha q dar
    alem de eu ter ele ja tem uns 4 ou 5 anos
    a camera nao funciona mais e a carcaça ta uma carcaça!
    pensei no Nokia N95
    q pelo q eu vi eh um celular top!
    Alguém tem ele???
    eu to vendo esse
    http://celularesdesbloqueados.pontof...tml?Filtro=C38

    Nao vou comprar pelo mercado livre pq nao tenho cartão de credito, e a vista nao rola agora!


    e alguém sabe a diferença do Nokia N95 Black e o Normal?
    Será q a diferença é só 8gb de memoria

    Pq os 2 tem basicamente a mesma função e pelo q vi ambos tem wi-fi

    se alguem tiver um desse ai, conta se vale a pena pagar 1k nesse celular

    abraços
    GS500E 08/09

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Celular Nokia N95

    Rapaz só por ter Wi-Fi, 3G e GPS já vale a pena.


    Ps.: Estou falando de um produto com suporte total. Se ele der qualquer problema é só enviar para a Nokia que eles pagam o sedex de ida e volta. ao contrário daqueles xing-ling por 300 reais que tem tudo isso e funciona muito bem mas não dura 2 anos!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Celular Nokia N95

    Quando tiver celular com essas funções a R$ 500 eu troco o meu V710 huauhauha
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Celular Nokia N95

    Só não tem com 3G ainda!!!
    E os que vem com 3G lá do outro lado do mundo não funfa aqui no Brasil...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Celular Nokia N95

    esse GPS funciona como?
    posso marcar pontos em qualquer parte do planeta, ou só serve para mapas rodoviários?

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Celular Nokia N95

    Eu usei por uns 10 min o de um colega. :/

    Ele vem com um programa apenas de mapas Rodoviários, mas ele instalou um outro programa para marcar os pontos, bem parecido com um Garmin que eu usei.

    A lista de programas para Symbian é bem grande e não custam mto caro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Celular Nokia N95

    N95 é show de bola, já viu o N97 show de bola também pena que é bem mais caro.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Celular Nokia N95

    A diferença é que um ja tem os 8 GB de memória interna e não aceita cartão de memória, pelo menos antes era assim.
    se vc usa ou vai usar até GPS de celular vai fundo, no meu caso um K850 tava ótimo, eu tenho um K800 a 1 ano e meio e adoro ele, só queria luz pra filmagem, um flash mais potente tipo camera digital e uma fimadora c/ mais quadros por segundo e resolução.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Celular Nokia N95

    cara vai fundo o cel e show .. a camera e exelente .. e o video tb .. fica melhor que muitas cameras digital .. ja o gps .. so pega em lugar aberto .. pois a antena dele e fraca .. o winlles (esse negocio sem fio rsrs) o dele e meio dificil de usa .. pois ele nao configura automatico .. so manual .. mas isso vc ve na net e da um jeito ....fora isso o cel e 10 so tem que ver o preço .. pois hoje eu nao pagaria mais que 800 conto num zero
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Celular Nokia N95

    Cara esse celular e o N85 são show de bola, vai neles que é satisfação garantida huahau, o 95 tem que ser o black, tem mais recurso e é mais bonitão, pena é o preço ainda que não agrada, mas se tu tem essa grana, vai fundo cara!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Celular Nokia N95

    Olha eu já tive um vendi faz quase 1 ano.. dicas de quem ja teve o aparelho:

    se quer ele só pela maquina fotografica compre uma maquina.. tem 5mp mas ainda tem sensor de celular.. tem horas que deixa muito a desejar.. principalmente a noite e em ambientes com pouca luz..

    se vai usar muito o gps tb não recomendo, ele só conecta com 5 satelites e tem horas que é um parto para fazer ele sincronizar ( isso quando não tem rede telefônica perto)

    podem falar o que quizer mas celular com symbiam é show de bola.. tem programas para tudo! altamente recomendado! eu tinha vários programas de escritório no meu cel e ainda emulador de snes.. game boy adv, sega etc etc

    a diferença d 8gb para versão normal são o tamanho da tela e o acabamento da mesma, o black tem 8gb internos sem entrada para cartão.. já o cinza tem 256mb internos e é expansivel até 32gb

    quanto ao 3g funciona sim e tranqüilo! só tem uma questão dependendo da freqüência 3g da operadora vc tem que pegar ou n95 americano ou europeu pois as Freqüências são diferentes


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Celular Nokia N95

    Citação Postado originalmente por PenPen Ver Post
    Olha eu já tive um vendi faz quase 1 ano.. dicas de quem ja teve o aparelho:

    se quer ele só pela maquina fotografica compre uma maquina.. tem 5mp mas ainda tem sensor de celular.. tem horas que deixa muito a desejar.. principalmente a noite e em ambientes com pouca luz..

    se vai usar muito o gps tb não recomendo, ele só conecta com 5 satelites e tem horas que é um parto para fazer ele sincronizar ( isso quando não tem rede telefônica perto)

    podem falar o que quizer mas celular com symbiam é show de bola.. tem programas para tudo! altamente recomendado! eu tinha vários programas de escritório no meu cel e ainda emulador de snes.. game boy adv, sega etc etc

    a diferença d 8gb para versão normal são o tamanho da tela e o acabamento da mesma, o black tem 8gb internos sem entrada para cartão.. já o cinza tem 256mb internos e é expansivel até 32gb

    quanto ao 3g funciona sim e tranqüilo! só tem uma questão dependendo da freqüência 3g da operadora vc tem que pegar ou n95 americano ou europeu pois as Freqüências são diferentes
    o black nao tem entrada pra cartão??
    q merda
    eu vou pegar o cinza
    um cartao de 8gb custa 59 reais


    valeu pela dica de todos ai
    GS500E 08/09

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    43
    Posts
    260

    Re: Celular Nokia N95

    é um **** aparelho sem duvida, mais pesquisa mais que tu acha por uns 800

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Celular Nokia N95

    Vai fundo. Celular é Nokia. Tenho um N73 e só me deu satisfação. Tem zilhões de aplicativos e jogos, dá pra jogar até quake, quake2 até o 3 roda bem, já que o processador dele é poderoso, praticamente um mini-pc. E sempre sai jogo novo já que os jogos do N-gage da nokia rodam nele. Só o gps por ser embutido as vezes não pega bem.
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •