Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Comprar moto 0 km - duvidas

    Pessoal, vou compra uma moto, nao aguento mais ficar sem :k :k :k
    Pergunta: Com 2 mil reais na mao, compensa fazer um consorcio e dar esses 2 mil de lance? sera que da pra tirar com este lance? ou melhor financiar.

    to na duvida, ja que vou comprar parcelado, nao sei se pego uma cg ou vou direto pra cb300

    o dilema
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    bruno, consórcio é sempre bom, vantajoso, vendo pelo ponto de vista financeiro. é um crime ter que ficar pagando esses juros abusivos que quase duplicam o valor da moto..

    muita gente ta tentando tirar cb300 em consórcio, mas nem todo mundo tem 2,000 pra dar de lance.. esse é um bom valor pra dar de lance.

    se tu financiar uma cb300, vai pagar muito.

    tens pressa pra pegar a moto? é questão de sorte muitas vezes, mas em média 2 a 4 meses leva pra sair a moto..

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Bom... acho q vai de cada lugar.. aqui os lance são de 5 pra cima.. normalmente pegam pra lance uma carta contemplada de outra moto..

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Sei não se com apenas 2 mil vc tira uma cb300 eim, é uma porcentagem muito baixa se pensar que a moto vale 12.
    Principalmente agora que ela foi lançada.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    35
    Posts
    654

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    cara, se eu fosse vc ia de consorcio, 2 mil de lance da pra pega sim, fora q vc n perde dinheiro como no financiamento
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    ja que vai morrer pagando prestações mesmo, vai logo de 300cc, melhor pagar logo uma moto maior! doq morrer de pagar uma 125, abração e bons negocios!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Bora entra no consorcio da CB!!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Com lance de 2mil em consórcio vc não tira nem uma Dafra...

    Dá de entrada em uma moto e financia o resto, s etá na fissura pra pegar logo, ou então se aguenta mais uns meses vai guardando dinheiro.

    Consórcio é só pra quem não sabe guardar dinheiro a não ser que tenha um boletão lá pra pagar todo mês, pq não existe garantia nenhuma de ser contemplado cedo.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Pode crer pode reparar que quem tira a moto dando lance é de 7 mil, oito mil, tem uns malucos aí que quase quitam a moto dando lance. Menos de 5 mil acho muito difícil mesmo de pega a cb
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Grande irmão, eu sei o quanto vc está batalhando há tanto tempo para comprar uma moto, mas vamos fazer uma análise fria da situação:
    R$2.000,00.
    Aqui no Rio não se pega nada com um lance desse valor, mas o que acha de pensarmos de outra forma?
    O que daria pra pegar com esses R$2.000,00?
    1° Eu não pensaria em Honda de forma alguma, não vou dar mole pra ladrão, as motos não possuem um preço justo e quanto a aparência nem se fala.
    Sei que vc é hondeiro convicto, mas já está na hora de nós, consumidores, começarmos a mudar esse tipo de comportamento.
    Brunão que tal pensar em uma Fazer ou uma Lander?
    Possuem excelente qualidade, são muito bonitas e não são tão visadas pelos ladrões e possuem um preço mais justo pelo que oferecem.
    Eu acho consórcio excelente para quem já possui um bem quitado e quer adquirir um mais novo, caso contrário esqueça.
    A pergunta não é quanto está a taxa de juros.
    A pergunta é, as prestações cabem dentro de meu orçamento?
    Essa é a for certa de pensar e analisar. Eu comprei minha moto em 36 prestações, sem entrada e pelo sistema de Leasing, a taxa de juros é menor.
    Já quitei a moto está muito bem cuidada, eu poderia entrar em um consórcio e nem me interessaria em tirar a moto por lance e talvez mandasse tirar meu nome do sorteio, para retirar a moto mais para o fim do grupo.
    No seu caso eu analisaria a possibilidade de dar esses R$2.000,00 de entrada em uma moto zero ou semi nova, 2008/2009, veja se as prestações, já que serão fixas, cabem no seu orçamento. No consórcio se o preço da moto subir o valor da prestação sobe também.
    Acho muito importante vc não se ater a marca A,B,C ou D e sim o que a moto vai te oferecer pelo preço que lhe será cobrado.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Depende do uso que você vai dar para a moto, se está pensando em pegar estrada eu iria de Fazer, se vai usar estritamente na cidade ficaria com uma 125/150, pois dando 2 mil de entrada vc financia com prestações bem baratas uma moto pequena !
    ...

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    vai de cb300

    se for de CG pega uma usada com esse 2mil

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    Amigo eu trabalho no banco Finasa não a parte de consorcio, mas peguei um exemplos aqui de financiamento

    MARCA/TIPO : SUZUKI / BURGMAN
    VLR DO BEM : 6.000,00
    VLR FINANC : 5.400,00
    PERCENTUAL DE FINANCIAMENTO 90%
    PRAZO : 048 MESES
    VLR PRESTACAO: 219,19
    COEFICIENTE: 0,03715

    MARCA/TIPO : YAMAHA YS
    VERSAO : 250 FAZER
    VLR DO BEM : 10.700,00
    VLR ENTRADA : 2.000,00
    VLR FINANC : 7.200,00 67,200 %
    PRAZO : 048 MESES VLR PRESTACAO: 264,96

    com o valor de entrada que voce tem era mais ou menos isso que voce ia financiar, eu coloqueio o exemplo da burgman, mas poderia ser uma yes uma ybr com uma entrada de 2000,00 as parcelas iriam reduzir bastante, eu não compraria honda porque é muito visada, se fosse 250 pegaria a fazer e 125 uma ybr ou yes
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    E vamos ver se pelo o menos quando estiver de moto você desgruda um pouco dessa poodle cheia de lacinhos.......

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comprar moto 0 km - duvidas

    em consorcio novo vc num pega moto nenhuma com esse valor ( isso se tratando das motos descentes que tem no mercado)
    normalmente em consorcio novo os lances são de 50 a 60% do valor do bem
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •